Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Vencedor de Fitch vs. Pitbull ganha title shot

Recommended Posts

Eu acho que poderia ser o vencedor de Shields e Kampmann.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que poderia ser o vencedor de Shields e Kampmann.

Se o Shields vencer eu concordo (até esqueci dele, com certeza ele está um degrau acima dos outros), mas a derrota para do Daley eu acho que não dá para credenciar o Kampmann. Se o dinamarquês vencer e Hathway vencer tb, eu casaria essa luta e o vencedor pegaria o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado
Se o Shields vencer eu concordo (até esqueci dele, com certeza ele está um degrau acima dos outros), mas a derrota para do Daley eu acho que não dá para credenciar o Kampmann. Se o dinamarquês vencer e Hathway vencer tb, eu casaria essa luta e o vencedor pegaria o GSP.

com o passeio em cima do PT e com o que vem fazendo já dá pra pensar em kampmann

a ordem já tá feita

vencedor de GSP vs KOS pega o vencedor de PITBULL vs FITCH e o que sair desse embololo todo pega o vencedor de SHIELDS vs KAMPMANN

e caso o shields perca mas volte a ganhar em 4 lutas ele disputa a cinta, vai ser algo parecido com o que deve ocorrer com o Gomi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito cara q ficou puto quando especularam q o Lyoto poderia voltar a disputar a cinta com apenas uma luta e agora tá todo felizinho q o Pitbull pode tb.

Eu sou contra o Lyoto disputar em uma luta e sou mais contra ainda o Pitbull !!!

Acabou de tomar uma surra do GSP (já faz mais de 1 ano, mas foi a ultima luta dele) e agora se ganhar do Fitch vai ganhar de bandeja o Title Shot ...

Acho q o Dana tá considerando q o Koscheck pode realmente vencer o GSP, e sendo ele o campeão, seria interessante uma revanche com o Pitbull, já q ele bateu muito no Kos ... já se for o GSP, será outra surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara, sei não mas acho que o DW ta levando a maior fé no Ficth pois colocar o Pitbull já de novo pra Title Shot apenas uma luta depois de perder pro GS não acho lá muito cabível, já que a categoria tem mais gente boa e há mais tempo na fila.

Ta parecendo a luta do Cigano vs Nelson...botar o barriga de chopp num eventual Title Shot, caso aconteça a zebra dele vencer o Cigano (99,9% pro Cigano ganhar, mas luta é luta e vice-versa), tambem acho exagero, por isso sei que o DW já tá contando com o Cigano, merecidamente, pra próximo desafiante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Pitbull vencer esse segundo title shot vai vir quase que de bandeja pra ele. Acho até prejudicial pra sua carreira, pois seria interessante evoluir mais como lutador antes de desafiar o GSP de novo.

Ja a situaçao do Fitch é bem diferente. Disputou a cinta faz mais tempo e desde entao preencheu seu cartel com 4-0.

obs: Eu colocaria o vencedor desse confronto contra o Shields pra determinar o proximo contender. A luta do Jake contra o Kampmann ta confirmada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Shields vencer eu concordo (até esqueci dele, com certeza ele está um degrau acima dos outros), mas a derrota para do Daley eu acho que não dá para credenciar o Kampmann. Se o dinamarquês vencer e Hathway vencer tb, eu casaria essa luta e o vencedor pegaria o GSP.

Mas se o Kampmann vencer o Shields ele virá de 3 vitórias, sendo duas contra TOP 10 (PT e Shields), além disso ele já vem de uma longa caminhada no UFC, já venceu Thales, Condit e por aí vai, acho que seria mais interessante que o Pitbull.

Eu faria assim:

- Se o Fitch vencer ele vai pro title shot, afinal ele estaria 5-0 desde que perdeu pro canadense.

- Se o Thiago vencer, ele pega o Hathaway ou o vencedor de Hardy x Condit, ou seja, em hipótese nenhuma eu daria title shot pro Pitbull agora e aí quem iria seria o vencedor de Shields e Kampmann mesmo.

Jorginic tá connfirmada sim pro UFC 121 eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas se o Kampmann vencer o Shields ele virá de 3 vitórias, sendo duas contra TOP 10 (PT e Shields), além disso ele já vem de uma longa caminhada no UFC, já venceu Thales, Condit e por aí vai, acho que seria mais interessante que o Pitbull.

Eu faria assim:

- Se o Fitch vencer ele vai pro title shot, afinal ele estaria 5-0 desde que perdeu pro canadense.

- Se o Thiago vencer, ele pega o Hathaway ou o vencedor de Hardy x Condit, ou seja, em hipótese nenhuma eu daria title shot pro Pitbull agora e aí quem iria seria o vencedor de Shields e Kampmann mesmo.

Jorginic tá connfirmada sim pro UFC 121 eu acho.

Concordo sobre o ponto de vista sobre o Kampmann, mas acho que a caminhada dele nesse peso ainda não seria algo para leva-lo a disputa, apesar de ter vencido três caras de nome na categoria (já pensando na vitória contra o Shields), gosto de ve-lo lutando desde do WFA, mas acho que não é a hora dele ainda.

Eu faria desse jeito:

Shields vencendo vai para disputa.

Fitch vencendo pega o Ellenberg para lutar pela cinta

Thiago vencendo Hardy ou Condit

Kampmann vs Hathaway

Shields perdendo o colocaria contra o Coreano

Acho o Fitch melhor que o Shields, numa hipotética luta aposto fácil no Fitch, mas acho que Shields lutaria primeiro pela cinta, porque seria um desafiante novo, tá com um bom hype e além de tudo geraria mais grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria deu uma embolada violenta...

Acho difícil de rolar, mas imaginemos que o GSP perca para o Kos.

Seria revanche contra o Pitbull, apesar dele vir só de uma vitória...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu coloco o PT no bolo da WW.

Com essa derrota aí, no mínimo 3 lutas pro PT ter um title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma palhaçada, o Pitbull disputara a cinto com uma luta vindo de derrota, ala Brock Lesnar, enquanto o Fitch vem se matando, ja ganhou 4 lutas desde sua derrota pro GSP, ai vem o cara que ta 1 ano parado, da uma sorte, ganha, e disputa a cinta??

E o Kampman, Don Kim, Carlos Condit, merecem muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso