Entre para seguir isso  
PMCD

Pitbull ansioso para nocautear Jon Fitch

Recommended Posts

Sem lutar desde julho do ano passado, quando foi derrotado para George St Pierre em luta válida pelo cinturão dos meio médios, Thiago Pitbull está ansioso para reencontrar o caminho das vitórias. Escalado para enfrentar Jon Fitch nesse sábado (7) no UFC 117, o brasileiro vai ter a chance que queria: Apagar o nocaute sofrido para o americano em 2006, que até hoje está engasgado. Thiago vem sonhando com essa luta há tanto tempo, que se imagina nocauteando Fitch a todo instante. "Eu vejo ele caindo todo dia, umas três vezes por dia e cada vez de um modo diferente. Uma hora eu imagino ele caindo com uma joelhada, na outra com um chute alto, imagino isso todo o dia e isso vai acontecer. Depois que eu o nocautear, vai parecer que aquilo (o nocaute sofrido em 2006) nunca aconteceu. Sei que ele tem lutado e eu fiquei um tempo parado, mas esse tempo me tornou um lutador melhor e no sábado eu vou provar isso", disse Thiago Alves ao site mmaweekly.com.

http://www.tatame.com.br/2010/08/05/Pitbul...utear-Jon-Fitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a defesa de quedas do Thiago esteja realmente em dia, senão todos sabemos como vai ser essa luta.

Caso consiga ficar em pé, grandes chances desse sonhado nocaute rolar mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o treinamento na ATT tiver sido à altura do talento do Pitbull...

...a noite será mto ruim pro Fitch!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo ele caindo todo dia, umas três vezes por dia e cada vez de um modo diferente. Uma hora eu imagino ele caindo com uma joelhada, na outra com um chute alto, imagino isso todo o dia e isso vai acontecer. TENSO :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vejo ele caindo todo dia, umas três vezes por dia e cada vez de um modo diferente. Uma hora eu imagino ele caindo com uma joelhada, na outra com um chute alto, imagino isso todo o dia e isso vai acontecer. TENSO :D

Essa sua frase para fazer sentido deve se referir ao Thiago.

Sinceramente, por mais torcida que o Thiago tenha, ele não vai dar conta de segurar as quedas do Fitch. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Rogan: "O que faltou para voce nocautear Fich?"

GSP: " Um taco de baisebol" rsrsrs

Acredito muito no potencial do PitBull mas com aquela marretada do GSP que voou protetor bucal, o Fich não caiu... Sinistro cara

Editado por SantaClaus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Joe Rogan: "O que faltou para voce nocautear Fich?"

GSP: " Um taco de baisebol" rsrsrs

Acredito muito no potencial do PitBull mas com aquela marretada do GSP que voou protetor bucal, o Fich não caiu... Sinistro cara

Realmente o Fich tem um queixo duro demais.

Mas apesar do GSP ser muito mais lutador, o Pitbull tem muito mais punch que o canadense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tinha a mesma ansiedade pra nocautear o GSP e vimos no que deu.. espero que tenha aprendido a lição.. estou na torcida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso