Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Ranking MMAweekly

Recommended Posts

Peraí, vc esqueceu-se de lembrar um pequeno grande detalhe: Brett está vindo de 2 derrotas par Fedor e Alistair, dois dos mais duros HW da atualidade. Essa de cinturão interino, cinturão não sei o que, é apenas invenção do evento para agregar valor e chamar a atenção para uma luta. Lutar com o Mir por um cinturão interino não é mais do que lutar com AA valendo coisa nenhuma. Se vc abrir o cartel dos 2 no sherdog (análise objetiva) vai ver que a situação dos dois é bem parecida sim.

Carwin tá vindo de derrota para o campeão dos pesados do UFC, o primeiro lá no ranking agora. Mir estava posicionado melhor que o AA na época de suas respectivas derrotas, enquanto um era TOP 5, o outro era TOP 10, há diferença nesses 2 adversários, querendo ou não, e o Carwin ainda tinha vencido o Napão antes disso, como falei anteriormente. De qualquer maneira, vejo que isso é questão de opinião, ranking não vai agradar todo mundo, pelo menos a mim me agradou boa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras sem noção.... o Werdum ganhou simplismente do melhor...deveria estar em 1º...e fala pro BROCK ganhar do melhor primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem uns caras sem noção.... o Werdum ganhou simplismente do melhor...deveria estar em 1º...e fala pro BROCK ganhar do melhor primeiro.

comparar fedor com BROCK nao da né amigo. mesma coisa que comparar pelé com maradona. FEDOR É O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado

esqueceram do maior absurdo

chael sonnen em 2. não era pra ser nem 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema dos rankings são os critérios que não existem... logo não tem a mínima lógica ficar discutindo o sexo dos anjos... cada um tem o seu ranking e pronto.

E outra uma luta não faz o atleta ser o pior do mundo e nem ser o melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso