Entre para seguir isso  
Rebelo

De agenda cheia, Ninja busca se unir a Shogun no UFC

Recommended Posts

Convidado Eldar
queria muito ver Ninja X Paulão agora.

seria doido.

Acho o doido morreria dessa vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Ninja um casca-grossa da pesada. Nem recurso para lutar em qualquer lugar. Além de só fazer lutão, não é vem na descendente e está em fim de carreira, pelo contrário, tá vencendo bem sua últimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Já está merecendo, ele é melhor não perde em nada para uns Cote da vida, pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece a oportunidade de lutar no UFC !!!!!!

mas acho que não chega a ser top 10 por lá....

Editado por M.Lisboa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NINJA VS MELVIN NO DREAM JÁ

Depois que Phil Baroni voltou ao UFC, tudo é possível...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado

evil papagali de pirata do spider é muito melhor que esse evil papagali de pirata do shogun aew.

ninja nos médios do UFC só se for pra levar uma das surras que eu mais espero ver.

pra mim é um cara que nunca foi tão bom, e que só serve pra falar asneiras agarrado na sombra do irmão e se o shogun infelismente não tivesse pego o mesmo mal que o fedor tem (e não é mal proposital, tenho até pena pq nem eles querem o que esse fanaticos fazem) com certeza as besteiras e papagaiadas do ninja e do parça de papagaiadas dele, o dida já estariam amplamente repreendidas.

só acho que ele teria vaga pq no UFC já tá o sonnen, e já que o sonnen tá lá acho que qualquer um pode querer arrumar uma vaguinha tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o ninja no UFC, na categoria dos médios. Tenho certeza que ele faria boas lutas e seria competitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Ninja tem que evoluir muito se quise ir para o UFC visto que apresenta sérios problemas na sua trocação e surpreendentemente está com o jj em dia na ponta dos cascos e o que mais me intriga é que o cara tem um campeão do lado dele e nem mesmo assim evolui tem levado atraso de muitos lutadores o que é preocupante é o cara assistir a suas lutas e ver onde tem que melhorar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Ninja faria boas lutas nos médios do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera acha o pessoal do UFC super atletas anos luz a frente dos que não entraram ainda porra o Ninja é melhor que a maioria dos 84 !!!!!

War Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso