Entre para seguir isso  
Léo Pruja

Wendell e a vitória sobre Chatuba

Recommended Posts

Lutador da Gracie Fusion, Wendell Negão conseguiu anular com inteligência o jogo do experiente André Chatuba, no Mega Kombat, que rolou no último sábado (24), em Minas Gerais. O casca-grossa demonstrou muita tranqüilidade e ouvia atento, cada instrução que seu córner Cleiton Mangueira lhe dava. Negão dominou os três rounds, neutralizando todas as ações de Chatuba e venceu o duelo na decisão unânime dos juízes. Wendell passou um aperto quando André encaixou um triangulo de mão, mas soube manter a calma e mais uma vez seu córner fez a diferença.

“Passei um aperto, mas escutei meu córner, o Mangueira, que pediu para eu abrir os cotovelos, esgrimei, fiquei por cima, como nós fizemos bastante no treino. Mas é isso, o treino é difícil assim como a luta.Treinei bastante chão porque eu sabia do jogo dele, tomei muito triângulo de mão no treino para resistir mesmo, porque eu sabia que mesmo a gente fazendo treinamento para não pegar, uma hora pega e eu vim preparado para todas as situações, tanto em cima quanto no chão”, disse Negão, que havia lutado duas semanas antes e completou a terceira vitória seguida.

“O Chatuba é duríssimo e eu vim de uma luta na semana passada, contra o (Julian) Jabá e me contundi na canela e no cotovelo e não pude soltar muito meu jogo em pé, mas graças a Deus eu consegui fazer um bom espetáculo para o público e espero ser chamado para outros eventos e lutar nas próximas edições do Mega Kombat. Agora quero descansar bastante para poder vir zero para o próximo desafio”, finalizou Wendell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso