Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Portal TV - Demian Maia

Recommended Posts

Portal TV: Demian fala sobre treinos de Boxe na Bahia

Leonardo Pateira

*Foto: Marcelo Alonso

Escalado para enfrentar Alan Belcher na luta principal do UFC Fight Night 22, no dia 15 de setembro, Demian Maia está em Salvador, onde afia seu Boxe com a equipe Champion, de Luiz Dórea.

O lutador falou com o Portal do Vale Tudo sobre os treinos na capital baiana.

"Já faz uns oito meses que venho pra cá e treino um pouco. Não tenho nem o que falar, o clima é excelente, os treinos são excelentes, eu adoro a Bahia. O professor Dórea faz um excelente trabalho", disse Demian.

No vídeo exclusivo que você confere abaixo, o faixa-preta fala sobre o confronto contra Belcher, seus treinos nos EUA, a luta entre Anderson e Chael Sonnen, e muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xororo eterno.

n vi xororo nenhum não!

estaria todo mundo o chamando de falso e o caramba se ele dissesse que iria torce pro spider!

ele eu ate entendo que va torcer pro sonen mas galera aqui ta demais contra o A S,e eu ate entendo ele ta muito babaca,nojento em suas entrevista porem o sonen é mil vezez pior falar mal do anderson pra promover a luta é uma,agora falar mal dos nogueira e de ridicularizar um nação toda ai n da!

então é WAR SPIDER(mas so nessa luta) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar como sera sua proxima apresentaçao torço pelo MAIA desde que ele nao lute com nenhum brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso