Hope

Thiago Silva fora do UFC 117

Recommended Posts

?

Não entendeu??? :rolleyes:

Eu disse que conversei com uma galera da ATT, e eles me disseram que ele já estava a duas semanas sem treinar direito, e era mesmo por causa da lesão nas costas. Na época (sábado) estavam decidindo se o Thiago iria lutar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brincadeira hein

thiago silva ferrou o card!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendeu??? :rolleyes:

Eu disse que conversei com uma galera da ATT, e eles me disseram que ele já estava a duas semanas sem treinar direito, e era mesmo por causa da lesão nas costas. Na época (sábado) estavam decidindo se o Thiago iria lutar ou não.

podiam mesmo ter posto o Banha meio de sobreaviso , já que são da mesma equipe.

Daí o Alex Davis ofereceria a luta , acho que tinha grandes chances deles aceitarem já que o evento tava sendo de brasileiros vs americanos e seria uma boa luta pro Banha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim

Tinham que colocar outro brasileiro.

E se ele já sabia que tava todo empenado e não ia poder lutar como o colega forista citou acima, que tivesse falado logo, pois se fosse pra luta e perdesse iria ser o mesmo mimimi que foi quando perdeu pro Rashada.

Editado por Abrahim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
podiam mesmo ter posto o Banha meio de sobreaviso , já que são da mesma equipe.

Daí o Alex Davis ofereceria a luta , acho que tinha grandes chances deles aceitarem já que o evento tava sendo de brasileiros vs americanos e seria uma boa luta pro Banha.

O Banha já não é mais da ATT a uns meses. E pelo que sei, ele saiu do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Banha já não é mais da ATT a uns meses. E pelo que sei, ele saiu do UFC!

Falha no engano , realmente ele saiu da ATT mas acho que ta no UFC ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TS também é o Sr. Lesão hein...tem alguns atletas ai que vira e mexe tão lesionados, o pessoal precisa equalizar melhor os treinos.

Daqui a pouco o Dana Branco vai começar a botar pra fora essa rapaziada que vive no INSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendeu??? :rolleyes:

Eu disse que conversei com uma galera da ATT, e eles me disseram que ele já estava a duas semanas sem treinar direito, e era mesmo por causa da lesão nas costas. Na época (sábado) estavam decidindo se o Thiago iria lutar ou não.

Acho que o que não deu pra entender bem foi "Torço muito por ele, um cara muito humilde e gente boa"...

Não digo que o TSilva não o seja nos bastidores, mas a impressão que ele passa é que é marrento ao extremo, um arrogante que não respeita os adversários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao era uma luta muito boa mesmo

n concordo com vc,o thiago tinha que fazer uma luta dessa para adquirir ritmo e confiança!

torço muito por esse maluco!! :lol:

TS também é o Sr. Lesão hein...tem alguns atletas ai que vira e mexe tão lesionados, o pessoal precisa equalizar melhor os treinos.

Daqui a pouco o Dana Branco vai começar a botar pra fora essa rapaziada que vive no INSS

ficar sentado em frente ao pc n da lesão!!

agora vai treinar pra ver oq acontece,nenhumlutador chega no dia da luta 1oo por cento,ainda mais em um local delicado como as costas o cara ja foi guerreiro pra caramba contra o rashad!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
n concordo com vc,o thiago tinha que fazer uma luta dessa para adquirir ritmo e confiança!

torço muito por esse maluco!! :lol:

ficar sentado em frente ao pc n da lesão!!

agora vai treinar pra ver oq acontece,nenhumlutador chega no dia da luta 1oo por cento,ainda mais em um local delicado como as costas o cara ja foi guerreiro pra caramba contra o rashad!

Ficar sentado em frente ao pc da lesão sim, tendinite.

E eu sei o que são treinos e lesões, não falei que é culpa dele, falei apenas que daqui a pouco DAna White pode começar a ficar puto com essas paradas pq atrapalha o negócio, principalmente quando envolve lutador de main card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficar sentado em frente ao pc da lesão sim, tendinite.

E eu sei o que são treinos e lesões, não falei que é culpa dele, falei apenas que daqui a pouco DAna White pode começar a ficar puto com essas paradas pq atrapalha o negócio, principalmente quando envolve lutador de main card.

em relação a tendinite vc esta certo!

mais essa luta n era do main card,o negocio é o degolador se tratar curar essas dores e voltar com tudo!

e creio eu e espero que o thiagão ainda esteja bem cotado com o dana branco!

WAR THIAGO!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma pena, era uma boa luta pro Thiago reeencontrar o caminho das vitórias!!

Mas... fica para a próxima!!!

brincadeira hein

thiago silva ferrou o card!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que merda em, mais um brasileiro ainda vai sair desse card =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste noticia. Thiago tem que pegar leve agora, não é a primeira vez que lesiona as costas, tomara que recupere totalmente pra depois pensar em voltar a treinar.

Acho que o que não deu pra entender bem foi "Torço muito por ele, um cara muito humilde e gente boa"...

Não digo que o TSilva não o seja nos bastidores, mas a impressão que ele passa é que é marrento ao extremo, um arrogante que não respeita os adversários...

Essa é só a imagem dele ali dentro mesmo, o MARKETING dele, acredite, ele ganha muito em cima disso.

Quem já conversou ao menos uma vez com o Thiagão conhece a humildade do cara. Gente boa total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora