Entre para seguir isso  
RODRIGO FARIA

Antes da luta, Chael Sonnen provoca Anderson Silva e desrespeita o Bra

Recommended Posts

Antes da luta, Chael Sonnen provoca

Anderson Silva e desrespeita o Brasil

Lutadores trocam farpas publicamente antes do combate entre os dois

Anderson Silva respondeu as ofensas chamando o adversário de gangster

Publicidade

O lutador Anderson Silva respondeu às provocações do norte-americano Chael Sonnen antes do duelo do próximo dia 7 de agosto, válido pelo cinturão da categoria peso-médio (até 84 kg) do UFC. O brasileiro chamou o adversário de gangster e devolveu as palavras do desafiante, que havia falado que o paranaense não sabia jiu-jitsu.

Além de ofender o oponente, Sonnen também se dirigiu com desrespeito aos irmãos Minotauro e Minotouro e ao povo brasileiros.

- Não sei o motivo de um cara que tem faixa preta com os irmãos Nogueira merecer tanto respeito. Um deles é um saco de pancada e o outro eu simplesmente ignoro. Anderson Silva não vem de uma cultura de reverências. Acontece que lá no Brasil, se você abaixar a cabeça, alguém te bate e rouba a sua carteira.

Em sua última defesa de título contra o compatriota Demian Maia, no UFC 112, Anderson ficou muito irritado com as palavras do adversário, que também o havia provocado antes da luta. Durante o combate o que se viu foi uma postura de deboche por parte de Silva que venceu mas não conseguiu nocautear Maia.

Desta vez o campeão da categoria peso médio preferiu adotar um discurso agressivo antes da luta.

- Ele como lutador é um bom político. No dia da luta ele vai pensar que sabe alguma coisa, mas quando os dois estiverem lá dentro ele vai ter a oportunidade dele. Ou você quer ser político, ou quer ser lutador ou quer ser gangster.

O brasileiro ficou tão bravo com as palavras do adversário que disse que até fora do octógono os dois teriam problemas.

- Eu escolhi ser lutador, se eu não fosse lutador ia ser policial. E nesse caso iria ser um problema porque você é um gangster e eu sou um policial.

Esta será a sétima defesa de cinturão de Anderson. Até por isso ele dá a entender que queria mais respeito por parte do norte-americano.

- Mais uma vez o Chael está falando besteira. O que ele está falando não está só desrespeitando a mim, mas também todos os outros adversários com quem eu já lutei. Enfim, eu sou um lutador e você não sabe o que é ainda. Você precisa saber o que você é.

Agora é esperar até o dia 7 de agosto para ver no que toda essa provocação vai dar.

http://esportes.r7.com/mais-esportes/notic...l-20100727.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes da luta, Chael Sonnen provoca

Anderson Silva e desrespeita o Brasil

Lutadores trocam farpas publicamente antes do combate entre os dois

Anderson Silva respondeu as ofensas chamando o adversário de gangster

Publicidade

O lutador Anderson Silva respondeu às provocações do norte-americano Chael Sonnen antes do duelo do próximo dia 7 de agosto, válido pelo cinturão da categoria peso-médio (até 84 kg) do UFC. O brasileiro chamou o adversário de gangster e devolveu as palavras do desafiante, que havia falado que o paranaense não sabia jiu-jitsu.

Além de ofender o oponente, Sonnen também se dirigiu com desrespeito aos irmãos Minotauro e Minotouro e ao povo brasileiros.

- Não sei o motivo de um cara que tem faixa preta com os irmãos Nogueira merecer tanto respeito. Um deles é um saco de pancada e o outro eu simplesmente ignoro. Anderson Silva não vem de uma cultura de reverências. Acontece que lá no Brasil, se você abaixar a cabeça, alguém te bate e rouba a sua carteira.

Em sua última defesa de título contra o compatriota Demian Maia, no UFC 112, Anderson ficou muito irritado com as palavras do adversário, que também o havia provocado antes da luta. Durante o combate o que se viu foi uma postura de deboche por parte de Silva que venceu mas não conseguiu nocautear Maia.

Desta vez o campeão da categoria peso médio preferiu adotar um discurso agressivo antes da luta.

- Ele como lutador é um bom político. No dia da luta ele vai pensar que sabe alguma coisa, mas quando os dois estiverem lá dentro ele vai ter a oportunidade dele. Ou você quer ser político, ou quer ser lutador ou quer ser gangster.

O brasileiro ficou tão bravo com as palavras do adversário que disse que até fora do octógono os dois teriam problemas.

- Eu escolhi ser lutador, se eu não fosse lutador ia ser policial. E nesse caso iria ser um problema porque você é um gangster e eu sou um policial.

Esta será a sétima defesa de cinturão de Anderson. Até por isso ele dá a entender que queria mais respeito por parte do norte-americano.

- Mais uma vez o Chael está falando besteira. O que ele está falando não está só desrespeitando a mim, mas também todos os outros adversários com quem eu já lutei. Enfim, eu sou um lutador e você não sabe o que é ainda. Você precisa saber o que você é.

Agora é esperar até o dia 7 de agosto para ver no que toda essa provocação vai dar.

http://esportes.r7.com/mais-esportes/notic...l-20100727.html

bem, espero que esse blablabla todo resulte em uma luta movimentada.

E bem que a mídia podia não alimentar esta baboseira de "ofende o Brasil", que só ajuda a reforçar estereótipos babacas. Daqui a pouco vai sair um post aqui do tipo "é, americano é tudo (sic) ....", tão preconceituoso e tolo quanto o do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Pelo menos esse Sonnen serviu para eu voltar a torcer para o Anderson em uma luta, espero que o Spider entre concentrado e que faça o seu papel sem brincadeiras, depois de vencer tira uma ondinha, mas que durante a luta vá para cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fiz um pedido aqui no PVT, mais Anderson leia esse pedido.

Por favor, faça o Sonnen passar vergonha, humilhe ele muito mais do que vc fez com o Forrest, eu lhe imploro, acabe com a raça desse tipico Americano de nariz em pé.

O Tito saiu e ficou esse ai no lugar dele, Tito Ortiz uma vez se referiu a lutadores brasileiros que nunca perderia pra lutadores de terceiro mundo, falou e engoliu isso, Machida ganhou dele, mais ele faltou também com o respeito com o Brasil.

Atropele ele Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quero ver alguém aparecer e dizer WAR SONNEM...

Esse cara é um mala...

Não demonstrou respeito nenhum pelos irmãos Nogueira e nem pelo povo Brasileiro (falando que se abaixar a cabeça alguém te rouba).

Espero que ele seja bem resistente a pancadas para poder apanhar bastante e seja nocauteado by Chute de letra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo SOnnen, palavras so são palavras antes da luta, o Pior são Atitudes, e isso, Anderson fez, com o Maia!

WARRRR SONNENNNNNNNNNNNNNNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver a vitória do spider em performances parecidas com as das lutas contra o rich franklin. É certo que o Spider fala demais, mas o Sonnen não dá pra se aproveitar nada das besteiras que ele fala..... Ora, quem é o Sonnen pra falar do Minotauro? Além do Paulão em péssima fase, qual outro lutador de nome que ele ganhou de forma contundente???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso tudo é marketing ate parece q o tito ortiz odiava brasileiro.. e q o chael sonnen tambem..

qro mais q o AS perca msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Nada de novo na notícia. Nem perto disso.

O que eu acho uma pena é que o Anderson, depois do papelão dele com o Demian, não vai poder ser filho da puta com o Sonnen, ou vai se queimar mais ainda.

Essa luta sim era para ele humilhar o cara, mandar bater, jogar capoeira, dar tapa na cara, E DEPOIS NOCAUTEAR.

Concordo 100%, mas o Anderson queimou seus cartuchos com o cara errado, e ainda não nocauteou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs notaram que a noticia é primeira pagina no site do r7 (site da rede record), bacana como esta popularizando o esporte, tem muitas academias de bairro onde moro em Osasco, todas elas estão tendo aulas de jiu-jitsu, muay thai e mma e as aulas ficam cheias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado
Na torcida pelo SOnnen, palavras so são palavras antes da luta, o Pior são Atitudes, e isso, Anderson fez, com o Maia!

WARRRR SONNENNNNNNNNNNNNNNN

aposto que esse cara é fã de shinya aoki, brock lesnar, irmãos diaz, melendez, ortiz, mir ou pelo menos de um deles.

ah cuidado com a CIA fio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso