Bandeira

Anderson Silva e Lyoto Machida nos planos de Randy Couture

Recommended Posts

Convidado Edu Machado

não faça isso vovo, seus fãs não querem ver vc seriamente machucado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q toma um Ko dos dois mas merece lutar contra eles.

o cara é uma lenda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os Lyotetes nao devem ter gostado muito da declaraçao do vovo nao rs , ele disse q o shogun ganhou a primeira luta , eles morrem dizendo q o lyoto mereceu a vitoria rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer pegar tops antes de aposentar. Acredita em suas quedas, gnp pra vencer. Mas Lyoto provavelmente iria bloquear bem as quedas e detonar na trocação, fora que o chão do Lyoto é melhor que o dele. e o Couture não ia aguentar trocar com o AS de jeito nenhum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que foi ele que falou, isso dias desses o Lyoto foi falar em um cinturão interino, as palavras elogiosas para o Lyoto foram qual quer coisa, já com o Couture...

Isso é Brasil.

O atleta tem sempre de querer o melhor para si sempre. (sem que isso deixa um monte de gente aqui no pvt nervosinho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Couture vai apanhar muito se vier a enfrentar o Lyoto, Shogun ou Spyder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa luta pro retorno do Lyoto, mas colocaram de cara o Rampage... Particularmente achei besteira (apesar de ser uma puta luta), pois sao dois tops fudidos que vem de derrota e a segunda consecutiva pode nao fazer muito bem pro perdedor.

Eu colocaria o Quinton contra o Minotouro, e o Lyoto contra o Couture ou Forrest, sendo que os vencedores de cada confronto se enfrentariam pelo proximo title shot.

Ja sobre o Spider eu acho que só deve lutar na LHW novamente se for disputa de cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

randy couture entra naquela fila especial.. de idoso e gestante.. e quando tu ve.. ja ta la na frente disputando cinturao.. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vovô tá exagerando e querend se promover a custas dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora