Scarface

Vitor Belfort: Ed Soares tem que calar a boca !

Recommended Posts

Convidado Eldar

Boa, Vitor! Sei que Aderson e a trupe dele nunca terão uma postura profissional, mas não custa nada expor isso para o público que valoriza o MMA como um esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As andersonzetes ficam mordidas ate quando quando falam do empresario da Britney Silva.

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do vitor... acho ele muito "marketeiro" demais... aquela arregada pro spider foi foda... Acho q ele não passa nem do Demian, nem do Toquinho... Deveria estar satisfeito com a furada de fila, pq conseguir a vaga na raça, ganhando de Tops, acho q não dava pra ele não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkk

HAHAHAHAHAAHHA

tem q ter serios problemas pra dizer q o vitor arregou pro anderson... vcs queriam oq ? q ele lutase com o ombro fodido ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"the fighters need to stop acting like boyfriend and girlfriends..."

hahahahah boa garoto !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esquece o Ed Soares e so pensa no AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O título do tópico não é sensacionalista, mas eu acho que a galera não viu mesmo o vídeo.

Porque criticar o VB?

O Vitor simplesmente responde a pergunta

E ele está certíssimo, o Ed Soares fica falando e falando, sempre achando que manda no UFC, pelo fato de agenciar muitos dos melhores.

Fica propondo disputa de cinturão pro cara que foi nocauteado, fica querendo casar lutas, e (o vitor falou) que ele fica promovendo como uma briga e não como um esporte.

Pertfeito o Vitor. Os atletas da Joinha/Ed nunca falam nada, se o Lyoto quer lutar com o Vitor, ele que venha falar, que dê sua declaração. Porque esse mané fica lançando esses boatos?

Na luta AS X DM o Anderson saiu do 8 falando em desculpas e humildade e subiu na mesa de conferência falando em não fiz nada de errado e o publico as vezes não entende.

CALA BOCA ED SOARES

Vitor falando demais e lutando de menos

"Falando demais"

Não consigo entender oque foi que ele disse demais?

Ele está errado em dizer que MMA é um esporte e não uma briga?

Que precisa de grandes patrocinadores?

Que não tem essa de não lutar com amigo?

Que esse empresário mané do AS fala demais, propõe absurdos e que seus lutadores não conseguem nem dar uma opinião, sempre através do EdS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duro que a verdade quando é falada ...................DÓI PRA ALGUNS....

WAR VITOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Não dá para falar de nada relacionado a bailarina Silva que ficam tudo bravinha.

nas entrevistas do Spider ele só tira onda e não responde nada que nada, vcs ficam aí defendendo e o cara não tem nenhum respeito por vcs.

mas o Belfort vai acabar com essa palhaçada.

E se o Belfort arregou, estão 1 x 1, pq da primeira vez quem não pode lutar foi o Anderson, mas claro que as Spiderzetes não falam nisso.

War Belfort.

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DEVE TA NA TORCIDA PRO SONNEN PARA Ñ TER QUE ENCARAR O ANDERSON!!

Ainda bem que ele declarou o contrario a 1 semana a tras + ou - hehehe, pra depois não ter desculpa numa suposta segunda desistência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse vitor ai, falar é fácil, quero ver entrar no octogon contra o spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto muito o Vitinho lutando, o boxe dele é fantástico e o cara tem estrela. Acho que pode surpreender o Spider, que é o favorito.

Acho alguns dos ditados/provérbios dele muito engraçados, me fazem lembrar os do Chapolin Colorado.

War Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim vitor falou tudo ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora