Rebelo

UFC 117 começa a ser promovido como Brasil x EUA

Recommended Posts

9b6bc7b5ufc1171.jpg

Em minha varredura noturna pela internet, achei um pôster do UFC 117 bem diferente do que vinha sendo divulgado pelo evento americano. O que antes era vendido como Silva x Sonnen passou a ser uma verdadeira batalha entre nações. Na parte superior do pôster, Junior Cigano, Rafael dos Anjos, Anderson Silva, Thiago Pitbull e Ricardo Cachorrão posam com a bandeira verde-amarela no fundo, enquanto, na parte inferior da ilustração, Chael Sonnen, Clay Guida, Matt Hugues, Roy Nelson e John Fitch guardam a bandeira das listras e estrelas.

A boa estratégia de venda para o evento não poderia ser mais obvia: todas as cinco lutas do card principal são entre brasileiros e americanos. Há, ainda, na porção preliminar, o duelo entre Thiago Silva e Tim Boetsch, totalizando em seis os confrontos entre nações em um card com 11 lutas. Aproveitando a oportunidade, relembro que esse grande evento será transmitido ao vivo pelo SporTV no dia 7 de agosto, direto de Oakland, Califórnia! Não percam!!!

Card principal

Anderson Silva x Chael Sonnen (pelo cinturão dos médios)

Thiago Alves x Jon Fitch

Rafael dos Anjos x Clay Guida

Ricardo Almeida x Matt Hughes

Junior Dos Santos x Roy Nelson

Card preliminar

Tim Boetsch x Thiago Silva

Dustin Hazelett x Rick Story

Christian Morecraft x Stefan Struve

Charlie Brenneman x Johny Hendricks

Dennis Hallman x Ben Saunders

Stanislav Nedkov x Rodney Wallace

Editado por Rebelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q tiago Silva ainda dá trabalho entre os tops !

Ele podia tá no card principal.

E ele só perdeu pra TOP 3 da categoria... Lyoto e Rashad !!!

Editado por daian_sr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos torcer pra fica 6 a 0 pra gente hahahaha ...

essa seleçao é melhor q a do dunga hahaha !!!

só lutao um dos melhores cards do ano , pelo menos pra nos brasileiros !!!

abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei esse foi um pôster que fizeram numa promoção do UFC, mas é pôster de fã, será que adotaram mesmo como pôster oficial?

É muito maneiro e tem mais apelo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que ví rolando na net. Saci na giratória, você pode ter razão. Mas é um belo poster que gera ainda mais expectativa para esse eventaço que será um verdadeiro Brasil x Estados Unidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até onde sei esse foi um pôster que fizeram numa promoção do UFC, mas é pôster de fã, será que adotaram mesmo como pôster oficial?

É muito maneiro e tem mais apelo mesmo.

Vc ta certo os fas fizeram varios poster....e esse ai e um deles!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito improvável que o ufc, oficialmente, adote essa postura em relação ao evento

lembro quando em um dos TUFs a empresa que produzia o programa começou a vendê-lo como um "UK vs USA" e dana white falou que achava a ideia idiota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho muito improvável que o ufc, oficialmente, adote essa postura em relação ao evento

lembro quando em um dos TUFs a empresa que produzia o programa começou a vendê-lo como um "UK vs USA" e dana white falou que achava a ideia idiota.

Mas já teve um card temático EUA vs Canadá e tb Dana falou que era a primeira e última vez que ele fazia um card temático assim. Não duvido que o Dana tenha mudado de idéia, mas acho que ele e Joe Silva não fizeram esse card com o pensamento de nação vs nação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse adotado mesmo pelo evento, acho que eles colocariam os EUA em cima, e não em baixo! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já quem tem outros rolando alguem poderia colocar aí pra gente ver... Eu achando posto aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu particularmente acho top essa idéia, mais pra vender mesmo, nao tendo nada a ver com insentivo a repudio para com outras nacionalidades... Acredito que a maioria dos pagadores de PPV pensam igual (no caso dos brasileiros assinantes do Combate tenho certeza).

A proposito ja faz um bom tempo que um card do UFC nao me empolga como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TB ACHEI ANIMAL O POSTER.... ATÉ QUERIA UM PRA COLOCAR NA PAREDE

KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse adotado mesmo pelo evento, acho que eles colocariam os EUA em cima, e não em baixo! rs

O campeão tem que ficar em cima mesmo, ou vc não acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora