Entre para seguir isso  
PMCD

Belfort de volta aos treinos em Las Vegas

Recommended Posts

Na última sexta-feira, Vitor Belfort conversou com a TATAME e comentou como estava sendo o retorno aos treinos de manopla, algo que ele não fazia há bastante tempo devido a uma cirurgia no ombro. “Estou amarradão. Já estou de volta aos treinos e estou ‘felizão’. A galera está ajudando aqui, estou treinando com o Shawn Thompkins e o Ray Sefo... Está show de bola”, disse. No vídeo abaixo, o ex-campeão do UFC mostra que não perdeu sua principal característica: a velocidade. Confira abaixo o treino de Belfort , que falou sobre o desejo de enfrentar o vencedor da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen.

http://www.tatame.com.br/2010/07/19/Belfor...os-em-Las-Vegas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que voltar logo..

ja ta a muito tempo parado e pode sentir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, eu acredito na capacidade do belfort!

um idolo, com altos e baixo, mas na atual faze, dentre os lutadores ali do meio dos anos 90 que ainda ta em atividade, é um dos que mais tem chance de continuar em alto nivel durante um bom tempo, e ser quem sabe campeão da categoria...

o feito do belfort é brilhante! imagina continuar entre tops com ai quase 15 anos de carreira, é fantastico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Dale Belfort, bora pegar essa cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica esperando mesmo para depois da luta ter uma desculpa que estava fora de ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só se for nos seus sonhos.

Nem no sonhos companheiro. Ate no sonho o Anderson dancaria e KO o Belfort. O problema e que o Belfort e amarelao, e qdo ele luta com cara q e bom de trocacao ele entra com medo... Ja era Vitor o Anderson will eat ou alive.

Anderson by KO & Dance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha, eu acredito na capacidade do belfort!

um idolo, com altos e baixo, mas na atual faze, dentre os lutadores ali do meio dos anos 90 que ainda ta em atividade, é um dos que mais tem chance de continuar em alto nivel durante um bom tempo, e ser quem sabe campeão da categoria...

o feito do belfort é brilhante! imagina continuar entre tops com ai quase 15 anos de carreira, é fantastico

Com mais baixos do q altos né... não é nem top 5 da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz,é tanta besteira que a galera fala véi...

Com todo o respeito,volto a afirmar o AS ta em um outro nivel no MT,mas amigo,o boxe do belfort tbm está em um outro nível...nem me arrisco a tentar prever essa luta,vamo ver na hora da luta...

Fora isso,se ele não tivesse tido os problemas pessoais com a irmã,que imagino eu,deveria ter sido uma dor absurda por que ele era apegado a ela,ele hoje seria o tal fenômeno que o apelidaram....

Ia ser um fedor da vida....

Acredito nisso com todo meu coração.

Belfort sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Belfort é top 5 na 84kg.

Já em uma eventual luta contra AS acho que ficaria 70% a 30% p Spider, só que Belfort tem chances sim AS não é invencível, aliás não existe isso vocês viram que aconteceu com o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só se for nos seus sonhos.

Se o Demian com aquela trocação meia boca dele chegou a dar trabalho pro Anderson do terceiro round em diante, com o Anderson comentando com o corner que tava sem tempo e que não tava encontrando o Demian, imagina então se fosse o Belfort com a mão pesada que tem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz,é tanta besteira que a galera fala véi...

Com todo o respeito,volto a afirmar o AS ta em um outro nivel no MT,mas amigo,o boxe do belfort tbm está em um outro nível...nem me arrisco a tentar prever essa luta,vamo ver na hora da luta...

Fora isso,se ele não tivesse tido os problemas pessoais com a irmã,que imagino eu,deveria ter sido uma dor absurda por que ele era apegado a ela,ele hoje seria o tal fenômeno que o apelidaram....

Ia ser um fedor da vida....

Acredito nisso com todo meu coração.

Belfort sempre!

ta em outro nivel no MATO GROSSO ?

:D :o fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belfort com o boxe afiado e o punch de sempre!

se lutar contra o anderson belfort nocauteia e volta a ser o campeão do ufc...dessa vez até 84kgs

WARRR BELFORT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso