Entre para seguir isso  
Staffbull

Staff MMA Maranhão, tudo sobre o evento.

Recommended Posts

Link da matéria - http://blogolivar.blogspot.com/2010/07/o-s...eceu-nesse.html

O Staff MMA Maranhão aconteceu nesse sábado passado no Castelinho, em São Luis do Maranhão.

2.500 pessoas foram a assistir ao evento da Staff MMA Maranhão da Staff Produções e eu fui o announcer, daquele que foi considerado por todos os presentes o melhor evento de MMA já realizado na terra do Rei Zulú.

7 lutas, sendo 1 de Muay Thai e 6 de MMA fizeram a festa e levaram o público a loucura que pode ver de perto o show do maranhense Leonardo, o Léo aluno do professor Delson Thai já no primeiro round, obrigando o árbitro Bruno Carvalho a abrir contagem, mas o duro Robusto, apesar de ter caído mal, conseguiu se levantar e sobreviver até o termino do round, mas no terceiro, mais um cruzado foi fatal e dessa vez Robusto caiu apagado levando assim ao delírio a torcida maranhense que continuou com a festa na luta seguinte, quando o local Ferreira, sobreviveu ao melhor Jiu-jitsu do atleta da CMSystem que chegou a montar em Ferreira, mas a garra tradicional do maranhense e o melhor preparo físico fez com que Ferreira fosse declarado o vencedor ao final do terceiro round.

Na terceira luta Sombra, aluno da Buldogue Team do Pará, precisou de apenas um round para finalizar o atleta Rogerio Paraiba da TFT, que pareceu não botar fé na justa americana e acabou batendo.

Aline e Beth se reencontraram depois do empate da primeira luta, Beth e Aline arrancaram algumas vaias da platéia em função do excesso de respeito, mas os jabs de Aline que entraram de encontro no rosto de Beth e uma queda que Aline caiu montada fez com que os jurados dessem a vitória para Aline.

Na quinta luta da noite, Wilian Viana e Rodolfo Marques deram um show de luta, com uma movimentação técnica, muita explosão e tentativas de quedas, os dois demostraram alto nivel técnico e físico arrancando aplausos do público do Maranhão, na decisão dos juizes Rodolfo levou, mas vale frisar que ambos deram show!!!

Wendel War Machine e Julian Jabá fizeram uma luta atípica, no sentido do jogo que ambos costumam apresentar, entretanto o que se viu foram dois lutadores típicos do grappling proporcionarem um show de luta em pé, acompanhado por um público participativo e em extase, um lutasso, que dividiu a torcida , enquanto metade gritava "War Machine" a outra metade gritava "Jabbá"! Ao final vitória por 2 a 1 de Wendel, mas Jabbá acabou a luta nas costas de War Machine, entretanto os dois rounds iniciais, vencidos por War Machine, lhes deu a vitória.

Na luta principal, Marcelo Zulú como era esperado derrubou Rodrigo Ximbica, mas sempre que derrubou acabava em fortes guilhotinas que a raça de Zulú o fez suportar, além de ouvir bem o córner que insisitia para ter o máximo de cuidado com o solto quadril do finalizador atleta da Gracie Fusion. No final vitória do ex BBB e um público satisfeito e vibrante.

Valeu mais uma vez Maranhão, valeu Souza Neto, Carlos Henrique e Viviane, Léo, Alzira Imóveis, Afonsinho e Melissa, Rip Dorey, Total Fight, valeu familia Leite, valeu São Luis!!!!!!!!!!!!!!!!

Olivar Leite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Robusto é aluno do Artur Mariano e é um atleta muito duro. Eu tinha treinado com Léo Belfort e a gente tinha repetido bastante a combinação upper com cruzado. Ele viu a brecha e atingiu com perfeição nocauteando o melhor atleta de 65 quilos da Champions Factory. Parabéns ao meu colega de equipe Leo Belfort. E parabéns ao Robusto, um atleta muito técnico e duro. Os dois fizeram a melhor luta de muay thai que já vi em eventos locais. Parabéns ao Mestre Délson que vem fazendo um excelente trabalho no Muay thai, Kickboxing e MMA no Estado no Maranhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS léo!!!levou mais uma,agora vamos aprender um pouco de BJJ pra entrar no MMA que vc tem futuro!!parabéns a todos os organizadores do envento que estão ajudando a divulgar o MMA na minha terra!!!apesar de eu estar longe do maranhao torço pelo sucesso do esporte nesta terra maravilhosa.

Editado por ArmDrag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso