Entre para seguir isso  
PMCD

Josh Barnett comenta luta contra Mondragon

Recommended Posts

No próximo sábado (10), Josh Barnett voltará aos ringues contra o gigante brasileiro Gerônimo “Mondragon”, e está confiante para a luta. Em entrevista a Fight Hub, o ex-campeão do UFC brincou com o fato dos fãs confundirem “Mondragon” com Junior “Cigano”, uma vez que ambos são possuem o mesmo sobrenome. “Ele é um cara grande, Gerônimo dos Santos... As pessoas falam ‘ah, eu sei quem é esse cara (Cigano)’, mas não, não é o mesmo Dos Santos”, se diverte, prometendo uma luta emocionante... e rápida. “Ele é um trocador, bem grande, mas vai fazer um barulho grande quando cair no chão. Eu vou em busca de sangue... Finalização, nocaute, eu prometo que vou finalizar a luta, não me importa como será”, garante.

http://www.tatame.com.br/2010/07/07/Josh-B...ontra-Mondragon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é um trocador, bem grande, mas vai fazer um barulho grande quando cair no chão. Eu vou em busca de sangue

Pode ser engraçado essas piada do Josh mas minha torcida é para Mondragon Josh esta subestimando isso não pode fazer o exemplo é o Fedor com o Werdrum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com toda cara de que vai entrar um pombo sem asa e bico na cara do Barnett. 2010 tá foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito para o Mondragon trazer mais uma carrada de mangas para o PVT (vai ter overdose de mangas em 2010)... risos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pro Mondragon... o nível técnico é discrepante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para sorte dele não é o mesmo "dos Santos" rsrsrs ... Será uma vitória tranquila para o Barnnett, pois isso, é uma obrigação para um lutador do nível dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desmerecendo o guerreiro que é o Conterraneo que ganhou do Mondragon, mas este negão morre facil no gaz, e sem falar que o baby face tem mais técninca, mas se a patada do negão entrar é caichão e vela preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance pro Mondragon.. aposto em finalização no 1º round pro Barnett

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Barnett vai pegar, provavelmente em algum leglock...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Barnett perder essa se aposenta!

Mondragon é mto fraco!!!

Tem obrigação de vencer no 1 round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso