bappelbaum

Bonus do UFC 116

Recommended Posts

Hj deu pra perceber o quanto esta categoria do UFC é limitada tecnicamente, quando um cara que gás de 2 min chega a disputar cinturão é pq a coisa está feia, tecnicamente falando a categoria do Strikeforce é melhor, possui lutadores mais completos: Fedor, Barnett, Overeem, Werdum, Pezão, Arlovski, me parece um time melhor do que o UFC.

Só parece.. pq não vejo esses caras que vc citou sendo superiores ao time do UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brother, Fedor perdeu p Werdum rápido, Overeem não tem gás nem raça, se toma um coro como o Lesnar tomou pedia p parar ou caía duro; já o Pezão tem suas qualidades mas ainda tem muita coisa p provar. Acho q eles fazem com qq um, pois são casca, mas não chegam quebrando a banca. e o Werdum, antes de ganhar do Fedor, não era mais considerado top heavyweight por ninguém e foi justamente demitido do UFC por resultados ruins e lutas q não empolgavam ninguém.

É verdade, eu ressaltei que dariam muito trabalho e ñ que os do SF seria superior como o cara falou. Existe uma coisa que algumas pessoas ñ percebem, que é a evolução rápida dos lutadores, quem diria que lesnar defenderia o cinturão com um katagatame, quem diria que um King Mo e um tal Melendez anularia jogos de Mousasi e Aoki e o Werdum finalizasse Fedor... vão me perdoar + até o tal falador Sonnen pode bolar um plano e vencer o Spider( q ñ aconteça! ), luta é luta, ñ existe essa de "fulano perdeu lá trás pra cicrano e nunca vence essa luta ñ"... o que eu quiz dizer foi isso.

Editado por Jrenegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q a finalização da noite foi a do Lyttle, e tb foi a melhor luta da noite, lutão, os dois levaram knock downs e encaixaram finalizações justas... Foi muito boa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lytle nao levar a melhor finalizacao eh brincadeira neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar por melhor finalização = marketing puro

A do Lytle foi infinitamente melhor

Descordo a do Lesnar foi melhor. Quanto a do Lytle do jeito que o Akiyama tava morto se ele coloca o peso do corpo em cima do Japones ele já finalizaria a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Descordo a do Lesnar foi melhor. Quanto a do Lytle do jeito que o Akiyama tava morto se ele coloca o peso do corpo em cima do Japones ele já finalizaria a luta.

???????

Tá confundindo tudo aí, meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hj deu pra perceber o quanto esta categoria do UFC é limitada tecnicamente, quando um cara que gás de 2 min chega a disputar cinturão é pq a coisa está feia, tecnicamente falando a categoria do Strikeforce é melhor, possui lutadores mais completos: Fedor, Barnett, Overeem, Werdum, Pezão, Arlovski, me parece um time melhor do que o UFC.

To rindo demais, o cara vem me falar de gás e coloca o pezão no meio, que lutou 3 minutos com o Werdun auahauhauahauhauhauahuahauha

Esse post só pode ser uma brincadeira..

É verdade, eu ressaltei que dariam muito trabalho e ñ que os do SF seria superior como o cara falou. Existe uma coisa que algumas pessoas ñ percebem, que é a evolução rápida dos lutadores, quem diria que lesnar defenderia o cinturão com um katagatame, quem diria que um King Mo e um tal Melendez anularia jogos de Mousasi e Aoki e o Werdum finalizasse Fedor... vão me perdoar + até o tal falador Sonnen pode bolar um plano e vencer o Spider( q ñ aconteça! ), luta é luta, ñ existe essa de "fulano perdeu lá trás pra cicrano e nunca vence essa luta ñ"... o que eu quiz dizer foi isso.

Eu disse, e não foi uma vez..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só parece.. pq não vejo esses caras que vc citou sendo superiores ao time do UFC..

Pode cre Engracado mesmo... Pezao pego no anti doping, Barnet sempre pego no Anti Doping, Arlovski mandado embora do UFC por fala de Performance, Werdun nem do Arlovski ganhou, e agora ganhou do Fedor morto, que nem o Couture e o Minotauro, sao lendas sim, mas passadas. Alistar ate do Lidell ja perdeu. e varios outros Brasucas, agora so pq tomou bomba e enfrentou meia duzia de nobodies e ganhou nao faz dele um grande lutador. Rogers, rogers who??? fala serio... hahahaahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora