Entre para seguir isso  
pipo

Jiu-Jitsu é o caminho na revanche de BJ?

Recommended Posts

TATAME

Responsável pelos treinos de Jiu-Jitsu de BJ Penn desde 1999, Renato “Charuto” Veríssimo está confiante para a próxima luta do havaiano, tentando recuperar o título dos pesos leves do UFC contra seu algoz Frankie Edgar, no UFC 118. “Quando o atleta perde, ele sempre tem uma vontade a mais para voltar por cima... Tudo indica que o resultado será melhor na próxima luta dele”, prevê o faixa-preta, que comentou o reforço de Bibiano Fernandes e Robinho Moura nos treinos e muito mais.

Como está o treinamento do BJ Penn?

Está bem, está saudável agora. Na última luta ele estava com uns problemas de saúde, mas agora está tudo tranquilo. Ele está treinando bastante agora, tem uma galera aqui para ajudar ele, como o Bibiano (Fernandes), e o Robinho (Róbson Moura) está vindo para ficar uns dias para treinar. Ele está bem, tranqilo e, como eu disse, saudável agora. Tudo indica que o resultado será melhor na próxima luta dele.

O BJ sempre defendeu o cinturão e agora ele entra nessa luta como desafiante. Como está a motivação para esse novo combate?

Quando o atleta perde, ele sempre tem uma vontade a mais para voltar por cima. Geralmente quando você tem o cinturão você faz umas defesas, mas fica meio sem ânimo por não ter muito um objetivo, mas agora ele está bem. Como eu falei, ele está saudável agora, está bem, com a mente boa, está fazendo bastante treino de chão, que vai ser muito importante para essa luta dele, então vamos ver. Até agora está tudo tranquilo.

O treino no chão então tem sido muito forte com o Bibiano e agora o Robinho chegando por aí, não é?

O pessoal está gostando de vir aqui e fazer esse treinamento no Havaí, aqui é o melhor lugar no mundo para fazer um treinamento, em minha opinião. O treinamento está bem, é muito bom ter um pessoal de chão dando uma força no treinamento, eu acho que ele estava precisando disso e vai vir mais um pessoal daqui umas duas semanas, então, se Deus quiser, ele vai estar bem para essa luta, tanto na parte de Jiu-Jitsu como em todo o Vale-Tudo.

Qual é a sua expectativa para essa segunda luta entre ele e o Frankie Edgar?

Vamos ver aí. Se ele pegar no terceiro round com um mata-leão não é para o pessoal ficar surpreso (risos).

o Charuto era um dos melhores JJ no MMA.. esse caçava mesmo os adversários..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papinho de nova união hein, só desculpas, ele perdeu pq blábláblá.

Saudável, saudavel, saudavel... putz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso