Horus

Vencedor de Lesnar x Carwin enfrenta Velasquez

Recommended Posts

depois do nocaute fulminante no Minota, ja era esperado q o Cain recebesse o title shot...na mimha opiniao, tanto o Lesnar qto o Carwin entrariam com um leve favoritismo em uma luta contra o Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo com vc Tarantino..

acho que o cain não encontra nada contra nenhum dos dois.. a diferença é absurda, inclusive no jogo de quedas..

Concordo com vcs...acho q p vencer o Carwin e o Lesnar tem q ser ou um excelete striker, ou um otimo finalizador (p fazer igual ao Werdum)...pq c for p ficar no jogo de gnp e de wrestling acho dificil de ganhar, pq alem de ser o territorio deles a diferença de força é descomunal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKK.....incrivel quantos discipulos da Mãe Dinah estão soltos pelo forum..é um tal de ter certeza do resultado, que se todo fã fosse assim..nem luta precisava mais....MMA virava Super Trunfo kkkkkk

Prever resultado realmente é demais, porém que o Cain é overrated é sim...

jesuissssss, ainda tem gente que acha cain TOP e que fala que os melhores estao no UFC, olha o cartel da fera, de qual top ele ganhou????? onde foi testado??????????

No UFC, Velasquez derrotou Brad Morris :blink: , Jake O'Brien :blink: , Denis Stojnic :blink: , Cheick Kongo :D e Ben Rothwel thumbdown l.

De fato! Vc foi bem na mosca! Existe aqui no portal uma TOTAL FALTA DE CRITÉRIOS para considerar se um lutador é bom ou não. É só ver o caso de Cain, que é tido como top, mas só venceu de expressivo o Minotauro. Werdun é chamado de mediano mesmo após ter vencido o Fedor. Ainda que esses dois adversários possam não estar em sua melhor forma física, vencer Fedor tem muito mais peso que vencer o Minota. Então como são feitas estas análises que eu não entendo?! O Mousasi vai lutar com o O´Brien e se vencer é porque pegou um frango... mas quando o cara tá no cartel do Cain então conta pra ser bem rankiado!!! :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba mas ta com moral o Cain hein?

ta mto boa essa categoria dos pesados no UFC, só lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prever resultado realmente é demais, porém que o Cain é overrated é sim...

De fato! Vc foi bem na mosca! Existe aqui no portal uma TOTAL FALTA DE CRITÉRIOS para considerar se um lutador é bom ou não. É só ver o caso de Cain, que é tido como top, mas só venceu de expressivo o Minotauro. Werdun é chamado de mediano mesmo após ter vencido o Fedor. Ainda que esses dois adversários possam não estar em sua melhor forma física, vencer Fedor tem muito mais peso que vencer o Minota. Então como são feitas estas análises que eu não entendo?! O Mousasi vai lutar com o O´Brien e se vencer é porque pegou um frango... mas quando o cara tá no cartel do Cain então conta pra ser bem rankiado!!! ;)

Fale por ALGUNS aqui no Portal, Werdum pra mim é TOP sim, tem resultados consistentes no seu cartel mesmo tirando o Fedor, colocando o russo então, nem precisa falar nada, é TOP indiscutível.

O Cain por sua vez é TOP por ter vencido justamente o Minotauro, e ainda com um KO, que foi uma vitória que o colocou entre os TOPs, além disso, antes do Minota, o mexicano tinha vencido 5 adversários no UFC mostrando um bom jogo e venceu todos eles sem margem de dúvidas.

De novo, não foi o O'Brien que fez o Cain ser TOP (foram os 6 adversários no total que ele venceu no UFC sem margem de dúvidas, com o Minota sendo um deles), portanto essa sua comparação é infundada.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é excelente, mas creio que perca para os 2 ogros.

Sua chance é não ser destruido antes do 3 round, pois, creio que após isso os ogros comecem a cansar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

ehh

lutador da casa tem vantagem neh..

cigano se der mole vai ter que ganhar a luta dele, ganhar do perdedor de carwin/lesnar e ai sim pensar em cinturao..

papo de final de 2011 se tudo de certo, E SE.. nao ouver um rematch ai do carwin/lesnar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra quem for dos dois deve ser uma grande luta, e o próximo da lista deve ser o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora