Convidado KratosCS

Fedor x Werdun

Recommended Posts

PQP fecha o tópico.... thumbdown

Werdum não seria TOP 5 dos pesados do UFC!!!!

Se rolasse Werdum vs Couture...o velhote seria favorito na minha humilde opinião...

Concordo com vc, quando diz que bom que sua opinião é humilde!

Werdum finalizou toda a equipe do Fedor.

Hoje Werdum é lutador de MMA, toma soco na cara todo dia, tá com sangue nos olhos.

Conversei muito com o Rafael Cordeiro nos EUA, ele tinha muita, MUITA MESMO, convicção da vitória do Werdum.

Olhe as declarações do Wand, Ruas...

Olhe meus posts antes da luta, foi do jeitinho que achava que seria!! Não tem essa de Mâe Dinah, tem que acompanhar o MMA de perto, ou então vai ser só um torcedor que não sabe nem escalar o seu time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Werdum tivesse no UFC, ele seria top 5 na sua opinião??

Atualmente, sim!

MMA é o momento!!

Werdum melhorou muito o jogo de quedas, é um cara grande naturalmente, o físico dele("neste momento") "lembra" o do Cigano.

Werdum perdeu aquela "cara meia de Playboy", tá treinado há 03 anos no estilo CB, ou seja, muito sparring, soco na cara, luta mesmo.

Se vc for ver os treinos completos para essa luta, Werdum só andava com a "cara literalmente amassada"!!

Sou fã do Cigano, moro em Salvador, fiz boxe na adolescência junto com o irmão do Popo(Luis Freitas que lutou na olimpiada de Barcelona), vez por outra vou ver os treinos na Champion com o Dorea. O próprio Cigano acha o Werdum luta muito dura p/ qulaquer um!!

Brock Lesnar fez 05 lutas de MMA, sendo 02 com Frank Mir.

Carwin é um bom lutador, mas cadê o cartel dele(12 x 0)? Ganhou do Mir otimo!! Quase, quase mesmo perdeu do Napão.

Cain Velasques esse realmente(tecnicamente) é um fenômeno, pois aprende fácil, e já é bom em tudo!!

Se Werdum voltar p/ UFC p/ lutar com os melhores pesados vou assistir ao vivo, conforme tenho feito com as lutas do Shogun e Wand.

Desculpe, em hipotese alguma quis ser desrespeitoso com vc, inclusive tenho consciência que também "Sou brasileiro e não desisto nunca"!!

Valeu amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Werdum finalizou a família Emilianenko: Alexander(Katagatame), Fedor(Arm-Triângulo).

Fedor me pareceu velho, digo, estilo Coleman nos últimos tempos, sem densidade muscular, parecendo um LWH gordo, fora de forma.

Werdum está enorme, forte, vigoroso, com sangue nos olhos, treinando com os melhores (King Mo, Babalu, Wand, Vladimir M.,Rafael Cordeiro, Mark Munoz), é outro lutador, digo, nem se compara com aquele gordo, lento e desmotivado que lutou com o Cigano, como também o Cigano evoluiu demais desde a luta com o Joaquim Mamute.

Analisando a luta:

Boa tática(“estudada exaustivamente pelo Rafael Cordeiro, ou seja, quando o Werdum acerta um golpe em pé partia feito um louco para GNP, então um lutador FERA de Jiu Jitsu e muito forte tb, poderia acabar com a luta a qualquer momento!!!”), confiança, acho que o Werdum iria ganhar de qualquer jeito, disse isso inúmeras vezes em meus posts, inclusive antes da luta.

A confiança que a equipe do Werdum tinha nele, me lembrou muito a da UDL com o Shogun.

1)Importante: Se lutar de novo, o Fedor vai virar o Napão do Werdum.

------------------------------------------------------------------------

1)Atenção Werdum finalizou a equipe do Fedor:

- Fedor Emelianenko , Aleksander Emelianenko , Roman Zentsov

2) Outras grandes vitórias do Werdum:

- Antonio Silva

- Mike Kyle (“Ganhou do Feijão há 01 ano”)

- Brandon Vera ( Foi “Nocaute”!)

- Gabriel Gonzaga (2 X nocaute)

- Alistair Overeem ( Finalizou na Kimura)

- Jon Olav Einemo (“Fera de Jiu Jitsu”)

- Tom Erikson (Finalizou no mata leão sem treinar p/ esta luta)

- Ebenezer Fontes Braga (Nocaute)

Acho que o Werdum merece ser incluído no P4P

Me desculpa amigo mas não compare fedor a coleman e outra des do começo de sua carreira o Fedor tem esse corpo e isso nunca foi obstáculo, ele é um mito ainda é o melhor de todos, dificilmente vcs veram um lutar fazer o cartel q tem o Fedor, em 1º deu pra perceber q o Werdum estava muito nervoso, levou um direto e caiu, se aproveitou da afobação do padeiro, parabens pro Werdum se deu muito bem, mas acredito q se houver 10 lutas entre os dois essa será a única vitória do Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me desculpa amigo mas não compare fedor a coleman e outra des do começo de sua carreira o Fedor tem esse corpo e isso nunca foi obstáculo, ele é um mito ainda é o melhor de todos, dificilmente vcs veram um lutar fazer o cartel q tem o Fedor, em 1º deu pra perceber q o Werdum estava muito nervoso, levou um direto e caiu, se aproveitou da afobação do padeiro, parabens pro Werdum se deu muito bem, mas acredito q se houver 10 lutas entre os dois essa será a única vitória do Werdum

Respeito sua opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta foi mais um owned na matemagica

fedor lutou 2x contra o minotauro e nao foi finalizado

logo nao seria finalizado pelo werdum...

conclusao falaciosa

os niveis de jj nao sao iguais

fedor ja havia demonstrado falhas no chao que as alicetes insistiam em nao aceitar

hunt, arona e outras brechas

mas a bola que batia na trave entrou e mostrou que isso era possivel e questao de tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora