Entre para seguir isso  
PMCD

Jorge Santiago vai de Jiu-Jitsu contra Misaki

Recommended Posts

No dia 22 de agosto, Jorge Santiago coloca o seu cinturão do Sengoku em jogo contra o duríssimo Kazuo Misaki, velho conhecido do brasileiro, que o derrotou com um mata-leão em 2009, exatamente quando valia o cinturão dos médios da organização japonesa. E Santiago garante que já sabe o “caminho das pedras” para derrotar Misaki. “A gente já se conhece, lutamos por 25 minutos, e sei o melhor caminho para conduzir essa luta: é o Jiu-Jitsu. Mas estou trabalhando pra cacete a trocação, ele é um adversário duríssimo. Sei o que ele pode me oferecer”, contou o atleta da ATT, que analisou a primeira luta contra o japonês.

“Na primeira luta entre eu fui tentar manter em cima, em busca do nocaute, não escutei o meu corner. O Gesias (Cavalcante) estava falando o tempo todo para levar para o chão, mas eu sempre achava que ia nocautear no próximo round... O caminho é o chão”, garante. Mas Santiago sabe que Misaki, campeão do GP do Pride Bushido, em 2006, não dará moleza e destaca as qualidades de seu adversário. “O que ele tem de melhor é o coração, é muito raçudo. Ele vai querer ficar em cima, o jogo dele é a trocação. Contra o Nakamura ele acertou uma joelhada voadora e encaixou, mas na última ele perdeu”.

http://www.tatame.com.br/2010/06/23/Jorge-...u-contra-Misaki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta é luta mas essa estrategia pode dar certo e boa sorte para Santiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso