Entre para seguir isso  
PMCD

Mondragon: “Vou pra cima do Barnett ''

Recommended Posts

Gerônimo Mondragon terá pela frente Josh Barnett em julho, no Impact FC. Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, em Belém do Pará, Mondragon garante que não se intimidará diante do americano e promete um grande combate.

"Estou preparado, bem treinado e acho que vou conseguir uma grande vitória", disse Mondragon, "Ele está me subestimando. Ele já tem nome e eu estou buscando fazer o meu. Vou partir pra cima dele e ele nem vai ter tempo de se defender".

No vídeo exclusivo que você confere abaixo, Mondragon fala de suas lutas recentes, sua preparação para enfrentar Barnett, e muito mais.

Veja agora mesmo!

http://portaldovaletudo.com.br/pt/?channel=2&id=1817

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Torço por você Daniel... mande um alô pros Leões.... e um abraço pros seus empresários!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RePerulito

se for pra cima vai tomar um quedão histórico e ser finalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta contra o Acácio qualquer um poderia dizer que ele teria a chance de emendar uma sequencia daquelas...

Mas aí veio a luta contra o sem-noção do Conterrâneo: decepção. Mas teve a desculpa da lesão, "ok, ainda tem uma chance em um milhão"

Então os empresários colocam ele pra lutar aqui no Brasil e ele é nocauteado. Acabaram todas as esperanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois da luta contra o Acácio qualquer um poderia dizer que ele teria a chance de emendar uma sequencia daquelas...

Mas aí veio a luta contra o sem-noção do Conterrâneo: decepção. Mas teve a desculpa da lesão, "ok, ainda tem uma chance em um milhão"

Então os empresários colocam ele pra lutar aqui no Brasil e ele é nocauteado. Acabaram todas as esperanças.

Contra Acácio? n seria Assuério? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pra cima e vai descer rapidinho.Barnet é melhor que eles em tudo.

0% de chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim
pegadinha-do-malandro.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O favorito sem dúvida alguma é o barnett, mas vai que entra uma combinação do mondra igual contra o assuério ... acho q falando em probabilidades eu colocaria uns 85-90% de chance de vitória para o barnett fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa louca esse mundo do MMA o Barnett ia enfrentar o Fedor a 1 ano atrás e agora vai lutar com Mondragon q vem de derrota ainda por cima.

Os cartolas do MMA inventam é arte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara não tem técnica nenhuma, fora que tá cheio de banha.

Falo do Mondragon é claro :foimau:

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso