minhoca

Chael Sonnen falando do Anderson e Minotauro e etc

Recommended Posts

Toma....Isso é pra quem está torcendo pra um cara destes! Bem feito! É isso que vocês torcedores do Sonnen merecem. B E M F E I T O ! ! !

Eu sempre torci pro Spider e continuo na mesma torcida...Agora quem estava torcendo pro Sonnen, podem continuar na torcida...É este tipo de "campeão" que vocês querem, é o que vocês merecem!

Se nego fala q o AS não é o campeção ideal... imaginem o Sonnen!!!

Tá bom... o AS fez muita merda... mas pelo menos é "o cara" nas artes marciais. E o Sonnem o que é? o que ele foi? o que vai ser além de um fanfarrão?

hahahahah

isso é q eu chamo de promover a luta.....

Não vejo nada demais....provocações desse tipo que faz as vendas do PPV....Dana deve ter dado carta branca pro Sonnen faar o q ele quisesse...

WAR SONNEN, palhaçada se faz fora do octagon e dentro é coisa séria, ve se aprende Spider.

Falou tudo... e como o Dana tá puto deve ter incentivado com dinheiro e o caralho!!!

Não duvido que tenha feito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu!!!!

Depois disso tudo.... vai apostar uma graninha no Sonnen ainda?

Conselho de amigo pra galera do "WAR SONNEN". Apostem só R$1,00 no republicano, belê? A grana que sobrar vcs mandam pra viúva do Sonnen..... Sei lá... pode ajudar a pagar a certidão de óbito, comprar umas flores pro caixão, umas velas, uma lápide mais caprichada, etc...

Editado por Fedor Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que essa galera do "WAR SONNEN" vá apostar algum $$$$$ no político. thumbdown Tão mais do que certos. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Sonnen, Anderson encontrou um a altura.

O Anderson já humilhou até um brasileiro decente como o Demian, então pode um gringo ganhar dele mesmo!

War Sonnen!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse Sonnen é um NADA no MMA.

Agora eu acho o seguinte, o que o AS fez com o Demian (não curti mas com esse cara seria diferente) ele poderia fazer era agora com esse fanfarrão, pq esse cara não merece um KO rápido, merece apanhar pelos 5 rounds.

Digo mais, se o Big Nog cruzar com esse comédia ai nos bastidores o tempo vai fechar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq AS abdicou de ser lutador e virou dançarino e um desrespeitador de pessoas. Sonnen também desrespeita, mas pelo menos sobe no octagon e vai lutar, vai fazer o que o público quer ver.

Eu gosto de MMA, não torço por país ou por pessoas e tendo dois lutadores, um que luta e outro que dança eu vou torcer para quem luta.

Para de se justificar, Tarantino.

Admita que você ta torcendo pra um lutador babaca.

Se você gosta de MMA deveria torcer pro cara, que tem o jogo mais refinado de todos dentro do UFC, voltar a fazer apresentações memoráveis. E não torcer pra uma americano falador(isso nem me incomoda tanto), desrespeitoso com varios lutadores brasileiros(mas que independente da nacionalidade, merecem respeito), mas que principalmente é muito inferior ao Anderson. Ninguém gosta da atitude que o anderson teve nas lutas conta Cote, Leites e Maia, mas isso foram 3 lutas. O cara já fez dezenas de grandes embates, foi o único a finalizar o DH, derrotou todo mundo com 84Kg que o UFC pôs pra ele lutar, sem contar a luta mais extraodinária de MMA(minha opinião) quando exterminou um ex-campeão da categoria de cima. Isso tem de ser levado em conta também. Ninguem precisa gostar do Anderson, nem torcer pra ele, é verdade. Mas não existem argumentos para 2 coisas:

1- O anderson é o mais ou o 2° mais incrível lutador de MMA da atualidade e de todos os tempos

2 - O Chael é um lutador unilateral que é fraco em pé ("eu venho de um esporte de verdade, o wrestling. Me leve até a vila olimpica e me mostre o centro de muay thai, eu sei que Thai é da Tailândia, mas quem sabe oque quer dizer muay?") e é horrivel no chão, sendo que já declarou que não treina JJ pois não aceita ter um homen entre suas pernas (oque ficou claro quando raspou o DM pra cair no triângulo), como, então, quem gosta de MMA vai torcer pra um cara desse nível ser campeão do UFC?

Porra, sempre, mesmo antes de ter conta, ja concordava com muitos dos seus comentários, mas agora você fica tentando se justificar em cima de caras que comentam bobagens, como que o AS deveria dançar rebolation no 8.

Eu só acho que torcer pro lutador limitado, mal educado e desrespeitoso com que merece respeito só pra torcer contra um outro lutador não faz sentido

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

WAR SONNEN!

Exagerou nessa do Minotauro, mas se é pra atingir o maior mau caráter do esporte tá valendo!

Chael%20Sonnen%20-%20004.jpg

Bem provável que tome uma coça, apanhe mais que pandeiro, mas que faça sua parte até a hora da luta, que é aloprar e ridicularizar ao máximo o Anderson.

Tá bom... o AS fez muita merda... mas pelo menos é "o cara" nas artes marciais. E o Sonnem o que é? o que ele foi? o que vai ser além de um fanfarrão?

Falou tudo... e como o Dana tá puto deve ter incentivado com dinheiro e o caralho!!!

Não duvido que tenha feito isso.

Acredito que vc não acompanhe a carreira do Sonnen, porque ele SEMPRE foi assim, falar merda pra promover lutas e atingir os adversários é a especialidade dele, não precisa de incentivo algum do Dana.

Editado por Zizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para de se justificar, Tarantino.

Admita que você ta torcendo pra um lutador babaca.

Se você gosta de MMA deveria torcer pro cara, que tem o jogo mais refinado de todos dentro do UFC, voltar a fazer apresentações memoráveis. E não torcer pra uma americano falador(isso nem me incomoda tanto), desrespeitoso com varios lutadores brasileiros(mas que independente da nacionalidade, merecem respeito), mas que principalmente é muito inferior ao Anderson. Ninguém gosta da atitude que o anderson teve nas lutas conta Cote, Leites e Maia, mas isso foram 3 lutas. O cara já fez dezenas de grandes embates, foi o único a finalizar o DH, derrotou todo mundo com 84Kg que o UFC pôs pra ele lutar, sem contar a luta mais extraodinária de MMA(minha opinião) quando exterminou um ex-campeão da categoria de cima. Isso tem de ser levado em conta também. Ninguem precisa gostar do Anderson, nem torcer pra ele, é verdade. Mas não existem argumentos para 2 coisas:

1- O anderson é o mais ou o 2° mais incrível lutador de MMA da atualidade e de todos os tempos

2 - O Chael é um lutador unilateral que é fraco em pé ("eu venho de um esporte de verdade, o wrestling. Me leve até a vila olimpica e me mostre o centro de muay thai, eu sei que Thai é da Tailândia, mas quem sabe oque quer dizer muay?") e é horrivel no chão, sendo que já declarou que não treina JJ pois não aceita ter um homen entre suas pernas (oque ficou claro quando raspou o DM pra cair no triângulo), como, então, quem gosta de MMA vai torcer pra um cara desse nível ser campeão do UFC?

Porra, sempre, mesmo antes de ter conta, ja concordava com muitos dos seus comentários, mas agora você fica tentando se justificar em cima de caras que comentam bobagens, como que o AS deveria dançar rebolation no 8.

Eu só acho que torcer pro lutador limitado, mal educado e desrespeitoso com que merece respeito só pra torcer contra um outro lutador não faz sentido

Mas eu tenho que justificar.

Nunca torci por nenhum dos dois, nunca fui contra nenhum dos dois. Agora sou contra o AS e justifiquei. Continuo não torcendo para o Sonnen, nunca torcerei por ele, desde do começo eu deixo claro que minha torcida é contra o AS, independente se o adversário foi mais escroto ainda.

Se o AS voltar a lutar MMA, pelo menos minha birra passa, mas por enquanto fica apenas a imagem de um fanfarrão que não leva o MMA a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou
Po, cadê a galera que tava torcendo pro Sonnen??

Presente. E próximo da luta ainda vou usar um avatar Pró Sonnen, o justiceiro do MMA. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer pra esse maluco ai nao e facil nao viu gente, ta mais facil torcer pro Anderson mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mais um show de comédia Stand Up mesmo.

Falou pra provocar.

Mas é como eu já falei uma vez, prefiro torcer pra um "fanfarrão" como o Sonnen, que é palhaço fora do octógono, mas luta sério, do que um cara como o Anderson Silva, que faz palhaçada DENTRO do octógono. Pra mim isso é mais ofensivo do que qualquer besteira dita fora da luta.

Continuarei torcendo pelo Sonnen. Ou melhor dizendo, contra o Anderson Silva!

War Sonnen!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson tem de ficar em pé só batendo e deixar o falastrão todo muído... e depois dá um KO bem dado.... esse merece!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para um ko brutal do Anderson, e que seja tão humilhante que esse cidadão aí não volte mais a lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora