Recommended Posts

Pena que o autor do tópico parou de postar já há algum tempo. O ciclo dele, se é que ele fez, está muito bom e eu estava ansioso por saber os resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, em se tratando do Victor eu diria que ele fez sim, afinal de contas ele nunca fica verdadeiramente OFF, só faz um HRT e boa.

Qt ao resultado, aí só com ele mesmo hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

O victor tá online ai acabei de ver,vou upar esse tópico aqui caso ele tenha esquecido,pra se puder,relatar como foi ai pra gente!

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cacete , lembrei desse tópico .

Cambada infelizmente o ciclo não saiu do papel.

Por motivos estritamente financeiros . E eu não quero fazer nada meia boca , quero que esse ciclo seja perfeito , tanto em termos de suplementos , roids , como em termos de dieta , treino e descanso .

E desde que planejei ele minha vida não entrou no eixo ainda. Tenho que estar muito bem estruturado pra fazer esse ciclo, coisa que não aconteceu até agora .

Tudo correndo como planejado , o ciclo finalmente começa la pra agosto desse ano .

Enquanto isso a gente segue na manutenção . WAR ! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cacete , lembrei desse tópico .

Cambada infelizmente o ciclo não saiu do papel.

Por motivos estritamente financeiros . E eu não quero fazer nada meia boca , quero que esse ciclo seja perfeito , tanto em termos de suplementos , roids , como em termos de dieta , treino e descanso .

E desde que planejei ele minha vida não entrou no eixo ainda. Tenho que estar muito bem estruturado pra fazer esse ciclo, coisa que não aconteceu até agora .

Tudo correndo como planejado , o ciclo finalmente começa la pra agosto desse ano .

Enquanto isso a gente segue na manutenção . WAR ! 2handed

Cara, se puder postar foto do antes e depois seria interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamanho por tamanho qualquer um fica enorme.....ta com qualidade meu brother!!!??a parada é ficar grande e trincadão!!!

já elaborei meu ciclo de fim de ano....

20 decas +10 durateston +40ml de winstrol humana + suplementos = $2.000,00 :bheh: :bheh:

DIN DIN DO ESTÁGIO VAI TODO PRO CORPO TO PAPAI UUHUHUHUHUHUHUHUHUHU ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora