Entre para seguir isso  
Johnny_MMA

Sugestão de academia de JJ em Vila-Velha - ES

Recommended Posts

O que vocês podem me dar de sugestão de equipes e academias de JJ em Vila-Velha? quem puder fazer o favor de passar dicas, fale aí. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up ,

eu to nessa cidade de Vila velha ha 6 meses e to me progamando pra entrar no jj ,porém todo mundo que eu pergunto só indica academia na capital (que é vitória) e apesar de ser perto , pra mim fica complicado.

quem puder ajudar , eu agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera bom dia, aos amigos eu esse ano até final de agosto estou me mudando para o extremo sul da Bahia, ou para o norte do espirito santo (fui passar férias em dezembro passado na região e fiquei apaixonado) então de repente ou possa ir para Vila Velha e abrir uma filial da academia na qual treino e sou instrutor....

vamos amadurecer a idéia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera bom dia, aos amigos eu esse ano até final de agosto estou me mudando para o extremo sul da Bahia, ou para o norte do espirito santo (fui passar férias em dezembro passado na região e fiquei apaixonado) então de repente ou possa ir para Vila Velha e abrir uma filial da academia na qual treino e sou instrutor....

vamos amadurecer a idéia..

Sul da Bahia onde Wild? Tenho muitos amigos aí (morei 18 anos aí no sul da Bahia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sul da Bahia onde Wild? Tenho muitos amigos aí (morei 18 anos aí no sul da Bahia).

Fala Pedrão! o nome da cidade é Teixeira de Freitas, fica proximo das praias de Prado, Alcobaça, Caravelas, Mucuri, as praias são um paraíso velho... já vendi fogão, geladeira, mesa, armário de cozinha, etc... tô treinando substituto no emprego, enfim até final de agosto tô indo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Pedrão! o nome da cidade é Teixeira de Freitas, fica proximo das praias de Prado, Alcobaça, Caravelas, Mucuri, as praias são um paraíso velho... já vendi fogão, geladeira, mesa, armário de cozinha, etc... tô treinando substituto no emprego, enfim até final de agosto tô indo :)

Conheço Teixeira de Freitas!!! Quase a capital do Aroxa na Bahia!!! hahahahahaha...

Desejo muita sorte e tudo de bom nessa empreitada!!!

Quando eu for pra estes lados de novo eu aviso, mas sempre costumo ficar por Arraial Dajuda (Porto Seguro). <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive em Porto Seguro mas não fui em Arraia Dajuda, fiquei na cidade historica e fui em cabralia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tive em Porto Seguro mas não fui em Arraia Dajuda, fiquei na cidade historica e fui em cabralia..

Se for pra esses lados procura o pessoal da BTT que é tudo camarada!!! :rolleyes:

Betinho, Andre Currupio, Rosinha.... tudo gente fina!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera bom dia, aos amigos eu esse ano até final de agosto estou me mudando para o extremo sul da Bahia, ou para o norte do espirito santo (fui passar férias em dezembro passado na região e fiquei apaixonado) então de repente ou possa ir para Vila Velha e abrir uma filial da academia na qual treino e sou instrutor....

vamos amadurecer a idéia..

sério que vc gostou daqui cara ? mesmo entendendo seu ponto não consigo me ver continuando no estado daqui a 8 meses que é o tempo que eu vou ficar , mas enfim continuando com o topico

em Vitória tem a GB Vix , e uma outra que parece ser bem estruturada e bem bonita tbm mas apesar dos dois municipios ficarem colados seria bom uma academia em Vila Velha que pelo jeito não tem, procurei pela Alliance que fica em anexo com uma academia e ninguem soube dar informações e um outro CT de MMA que tem na cidade e oferece jj nunca consegui ver aberto (Vila Velha Fight Sports)

Se alguem que mora na cidade souber de qualquer beco que tenha um bom treino , por favor indique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso