Recommended Posts

ai galera,a pesagem rolou hj as 14hrs.fiz sauna de manha(2x5min+2x10min+1x5min) e na minha balanca estava pesando 76,800.Fui pro evento me pesar e bati na balanca deles 75,900.Desidratei ate demais,mas to me sentindo muito bem.Agora,as 18hrs,acabei de me pesar e to com 80,100.Mas por enquanto so to na reidratacao e comi um prato pequeno de macarrao integral cozido com molho de tomate.

agora eh descansar,recuperar uns kilos e ir pra guerra amanha.

Obrigado a todos ai.

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte cara, maneira ai na comida eim. eu nao sei nada disso, deveria ter pedido dicas de como reidratar com a galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Curitiba o quê cara... mostra um lutador TOP DO MUNDO lutando com esse BF ae. Não existe, bixo...

Quotando só pra dizer que não fiquei sem resposta. Na verdade, estava "elaborando-a" até agora pouco.... vammpire

Wait and see. 2handed

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera,só pra avisar pra galera qeu me ajudou.Lutei ontem com 83kg e ganhei por desistencia no 1 round.Obrigado a todos.Fiquei chateado porque o adversario não queria lutar,ficava encenando que eu tinha dado joelhada no saco e etc...Mas geral viu que ele não queria lutar,e eu ganhei sem tomar um soco e apenas um low kick.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Goldfight!

curitiba carece de lutadores tops no mma

Huhauhasuashuashaushasuhsauasuh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso