Mike-LA

A polêmica luta de Shaolin: quem venceu pra vc ?

Recommended Posts

Segundona

Se é segundona ou não com certeza não é vc quem tem que decidir...

Tópico valido para mim, valeu pelos links.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que o Shaolin venceu o 2 e 3 round.

como pode dois juizes darem 30 X 27 pro Lyle =/

devem ter visto outra luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundona

É o primeiro tópico para discutir a luta. Segundona por quê, exatamente?

Segundo round pra mim foi claro do Shaolin pelo domínio no chão e tentativas de finalização. Os outros foram mais parelhos, mas também daria o terceiro ao brazuca e o primeiro tava mais pra empate. Parece que os jurados não deram o mínimo valor pro grappling e luta de chão, e mesmo assim não vejo como o Beerbohm teria ganho o primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei o Beerbomg melhor no 3º... shaolin derrubou mas era raspado... as tentativas de finalização nenhuma encaixou...

o rd polemico foi msm o 3º mas pra mim os 2 eram pra ter perido,nenhum foi efetivo em porra nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Peso leve brasileiro além de ganharem o trofeu de perdedores, vão receber tb o premio de melhores chorões do MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se é segundona ou não com certeza não é vc quem tem que decidir...

Tópico valido para mim, valeu pelos links.

Cara to aqui pra dar minha opinião seja sobre o tópico em si, seja sobr o seu conteúdo.

É o primeiro tópico para discutir a luta. Segundona por quê, exatamente?

Segundo round pra mim foi claro do Shaolin pelo domínio no chão e tentativas de finalização. Os outros foram mais parelhos, mas também daria o terceiro ao brazuca e o primeiro tava mais pra empate. Parece que os jurados não deram o mínimo valor pro grappling e luta de chão, e mesmo assim não vejo como o Beerbohm teria ganho o primeiro round.

Primeiro tópico?

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...p;#entry2770285

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peso leve brasileiro além de ganharem o trofeu de perdedores, vão receber tb o premio de melhores chorões do MMA...

Você viu a luta? Viu o Shaolin "chorando", ou só os fãs comentando?

Cara to aqui pra dar minha opinião seja sobre o tópico em si, seja sobr o seu conteúdo.

Primeiro tópico?

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...p;#entry2770285

Não tinha visto esse outro tópico, mas mesmo assim não vejo necessidade de passar para a segundona, ou necessidade alguma de entrar no tópico só para sugerir isso.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tinha visto esse outro tópico, mas mesmo assim não vejo necessidade de passar para a segundona, ou necessidade alguma de entrar no tópico só para sugerir isso.

Pode crer, questão de opinião, mas as vezes ajuda os novatos a entender o funcionamento do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito difícil de avaliar,3 rounds para mim empatados,o segundo teve a parte de chão de Shaolin mas o gringo saiu e atacou bem em pé,sempre mais efetivo.Muito difícil chegar a um resultado mas certamente 30x27 para o gringo conforme 2 juízes deram...aí é de rasgar o cú!Para ser exato o primeiro do gringo o segundo do Shaolin e o terceiro iguais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caras os problemas é que não sabemos exatamente o q os jurados pontuam

me parece o q vale é só as tecnicas em pé e as quedas que valem pontos

acho que teria que existir uma cartilha com as regras

exemplo no JJ não sabemos se raspagem, pegar as costas, passar guarda ou ate mesmo tentativa de finalização vale pontos

ta na hora da comissão reavaliar esses quesitos...estou vendo muitos lutadores que o carro chefe é JJ...hoje sendo prejudicado

mais essa luta em si...me pareceu parelha...dificil de colocar um vencedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R1 : Empate.

R2 : Shaolin.

R3 : Shaolin.

Foi garfado com certeza; uma pena que mancharam o cartel dele por uma idiotice dessas; a comissão atlética lá as vezes manda bem mas em geral é um atraso pro MMA; uma merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
R1 : Empate.

R2 : Shaolin.

R3 : Shaolin.

Foi garfado com certeza; uma pena que mancharam o cartel dele por uma idiotice dessas; a comissão atlética lá as vezes manda bem mas em geral é um atraso pro MMA; uma merda...

se o 1º rd for empate todas as lutas do Couture tb eram para ser...Shaolin só deu 2 quedas no 3º rd e o resto do rd ficou por baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora