Convidado KratosCS

Alistar x Rogers

Recommended Posts

Alistair Overeem

Fedor

no UFC

enfrentando

Shane Carwin

Brock Lesnar

Frank Mir

Minotauro

etc

Ia ser bom D+

E eu queria ver quem no UFC ia aguentar o Overeem. Nem o Brock Lesma (por estar cru ainda, pouca experiência, mas que ia ser uma luta de gigantes ia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raspou o Fedor??? affffff

Se você assistiu a luta vai se lembrar disso. Ou como disse uma outra pessoa aqui no fórum, pode não ter sido uma raspagem exata, mas foi pelo menos uma inversão de posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, o tópico tá insuportável. Nem dá pra responder tudo. Grande parte da galera acusando outros de fanatismo precisa olhar no espelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a evolução do MMA e de seus lutadores. A alguns anos comentar uma eventual luta entre Alistar x Fedor era coisa de maluco.

Nesta luta, o Overeen vai encarar um tipo de lutador que ele nunca enfrentou. Comparar uma luta com Rogers, onde ele passou o carro sim, mas com o adversário muito mal, e brincadeira.

Obviamente ele evoluiu muito, tanto na trocação, quando na força. Mas para pensar em terminar a luta contra o padeira ele precisa de muito mais.

Overem precisa aprender a levar umas pacadas e somente saberemos com anda o gás dele, quando ele for realmente testado. Historicamente ele sempre teve o pior gas do MMA, devido ao grande aumento de massa e explosão, imagino que o gás está na mesma coisa.

O Fedor é aquele negócio, é acostumado a decisões. Já saiu de situações muito desfavoráveis e sempre é questionado.

Se der a lógica o russo passa pelo Werdun. Nesse tempo ele vai treinar muito como sempre e caso venca o Alistair, vai aparecer um monte de Haters do russo, dizendo que ele venceu um frango, que deveria ir pro UFC, e tals.

Se perder, todo mundo vai falar, eu ja sabia. Ele é uma farsa e tals...

Portanto é estranho alguns comentários acerca do maior lutador de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que foi uma passada de carro pq o bomberman nao levou golpes etc, mas apesar disso eu acho que foi mais por como aconteceu a luta do que apenas por diferença de nivel digamos assim... quando tava lendo os comentarios antes de assistir a luta eu pensei que o bomberman tinha arremessado o rogers para dar quedas etc e na verdade oq aconteceu foi que o bomberman apenas "desiquilibrou" o rogers com um chute no pe de apoio na hora certa e depois fez o jogo certo segurando no começo da luta no chao o rogers um pouco para ele nao explodir e sair apenas na ignorancia ( como o bomberman e pesadao e sabe chao nao foi dificil fazer isso) e depois foi castigando até entrar uma porrada forte e mesmo assim ainda teve que dar mais de 10 socos com o rogers ja praticamente sem se defender para terminar a luta...

abraço

6xqo42.jpg

35hpdv6.gif

Po, apenas "desequilibrou"? Se ele tivesse apenas tirado o pé de apoio, e caido junto, mas não, ele continuou em pé e o Rogers foi parar de bunda no chão 1 metro de distancia após dar um 180° em pleno ar... olha o Overeem aremessando ele, que pesa 120kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Assisti a luta esperando um massacre e o que vi foi uma luta entre 2 pesados medianos.

Não viajem pessoal... Overeem mostrou incontáveis erros de trocação... movimentação... e etc..

Achei sinceramente que depois desses comentários o Overeem seria o cara a destronar o Fedor mas sinceramente... Fedor vence por finalização no primeiro round... não distante disso, ele pode vencer por nocaute no 1° ainda.

Não vamos esquecer da fragilidade do Overeem... Pras quem lutou K-1, trocar daquele jeito é ofensivo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não viajem pessoal... Overeem mostrou incontáveis erros de trocação... movimentação... e etc..

Hm, é mesmo? Gostaria que você os apontasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Hm, é mesmo? Gostaria que você os apontasse.

Mande o vídeo e eu te passo cada tempo de cada movimentação...

E faço melhor, te mostro em QUAIS oportunidades oferecidas pelo Overeem o Fedor aproveitaria sem tanto esforço!!!!

E paroveitando o embalo... No 2° video aí de cima, o Rogers ataca o Overeem e o que o Overeem fez?? Defendeu? contra-atacou? Leve em conta a velocidade e potencia do Fedor...

Editado por King_Unnamed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem o Alistar heim, agora dizer que ele vai ganhar do Fedor é outra histórioa ,acho dificil , o chão dele não é tudo aquilo, na luta ele somente pesou no Rogers, e mais nada... mas que ele é monstro é verdade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E paroveitando o embalo... No 2° video aí de cima, o Rogers ataca o Overeem e o que o Overeem fez?? Defendeu? contra-atacou? Leve em conta a velocidade e potencia do Fedor...

Ele esquivou o cruzado de esquerda do Rogers, mandou um de direita (pegou nas costas do Rogers), clinchou, e atirou ele que nem criança no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mande o vídeo e eu te passo cada tempo de cada movimentação...

E faço melhor, te mostro em QUAIS oportunidades oferecidas pelo Overeem o Fedor aproveitaria sem tanto esforço!!!!

E paroveitando o embalo... No 2° video aí de cima, o Rogers ataca o Overeem e o que o Overeem fez?? Defendeu? contra-atacou? Leve em conta a velocidade e potencia do Fedor...

A segunda gif? Esquivou lindamente e aproveitou o embalo pra jogar o cara no chão igual papel. Que erro, hein...

Escolhe o vídeo, linka, e mostra esses erros todos que absolutamente ninguém viu, numa luta com 54 golpes do lado do vencedor (contando 5 bicões em pé, uma bela joelhada, e a esquiva da joelhada em resposta no clinch) e 1 de 14 tentativas (que eu vi pegando no máximo de raspão) pro outro lado.

Tô esperando.

P.s.: Que técnica horrorosa desse Overeem, hein:

Editado por Aparício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele esquivou o cruzado de esquerda do Rogers, mandou um de direita (pegou nas costas do Rogers), clinchou, e atirou ele que nem criança no chão...

Agora imagina se o Rogers manda o cruzado já imendando um gancho de direita... como o Overeem iria defender? Só com o queixo né?! :lol:

O overeem é grande, é forte, sabe bater e pode ser tempo ruim pra muita gente no MMA (incluso UFC) mas ele precisa melhorar demais não só a trocação/movimentação quanto o chão pois UFC/Strikeforce num é K1, não!!!! Pra mim ele não se cria no UFC não, onde tem Cigano, Mir, Minota, etc...

Volto a dizer que acho o Barnnet infinitamente mais perigoso do que ele pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6xqo42.jpg

35hpdv6.gif

Po, apenas "desequilibrou"? Se ele tivesse apenas tirado o pé de apoio, e caido junto, mas não, ele continuou em pé e o Rogers foi parar de bunda no chão 1 metro de distancia após dar um 180° em pleno ar... olha o Overeem aremessando ele, que pesa 120kg.

Ytsejam não foi um golpe " perfeito", mas ficou claro com os gifs que o rogers estava com o peso mais para o lado direito depois de soltar os golpes no bomberman e esse aproveitou do desiquilibrio do rogers para colocar ele no chao, tanto que ele nao cai " chapado no chao" e sim meio que desiquilibra e vai para o chao, nao teve nada de " arremessar" ..... é obvio que o bomberman usou força para colocar o rogers no chao, mas justamente por nao ter entrado de forma " perfeita" a queda.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
A segunda gif? Esquivou lindamente e aproveitou o embalo pra jogar o cara no chão igual papel. Que erro, hein...

Escolhe o vídeo, linka, e mostra esses erros todos que absolutamente ninguém viu, numa luta com 54 golpes do lado do vencedor (contando 5 bicões em pé, uma bela joelhada, e a esquiva da joelhada em resposta no clinch) e 1 de 14 tentativas (que eu vi pegando no máximo de raspão) pro outro lado.

Tô esperando.

P.s.: Que técnica horrorosa desse Overeem, hein:

Pra vc ver como as pessoas só enchergam o que quer...

Essa luta foi em 2008... pq não postou a luta mais recente deles?????

Overeem tomou atraso do Ewerton...

Mas deixa queto, eu tb sou fã do overeem apesar de achar que ele não é metade do monstro que vcs acham... Daqui a pouco vem e diz que sou hater..

Ele esquivou o cruzado de esquerda do Rogers, mandou um de direita (pegou nas costas do Rogers), clinchou, e atirou ele que nem criança no chão...

Não esquivou... ele abaixou a cabeça pra mandar um swing.. direto de direita foi no seu sonho...

Overeem fez o que o Dan Henderson é mestre em fazer...

E é exatamente nesse ponto que eu digo... Overem se expoe pra golpear, Fedor é rei em acertar exatamente no botão quando vê uma brecha.. foi asism com o Arlovsky se não lembra... foi assim com o próprio Rogers caso tb não lembre...

E com toda a lucidez que eu acrescento Overeem não defende praticamente nenhum golpe.. ele arma a guarda e abre um espacinho parecendo criança brincando de esconder o rosto... todo golpe naquela direção é um beijo do Overeem na luva do adversáio...

Ytsejam não foi um golpe " perfeito", mas ficou claro com os gifs que o rogers estava com o peso mais para o lado direito depois de soltar os golpes no bomberman e esse aproveitou do desiquilibrio do rogers para colocar ele no chao, tanto que ele nao cai " chapado no chao" e sim meio que desiquilibra e vai para o chao, nao teve nada de " arremessar" ..... é obvio que o bomberman usou força para colocar o rogers no chao, mas justamente por nao ter entrado de forma " perfeita" a queda.

abraço

Perfeito.. O Overeem tentou fazer duas coisas que outros 2 atletas fizeram porém sem sucesso..

Primeiro o Overeem quis dar o mesmo soco de encontro que o Fedor deu no Rogers e que culminou no seu nocaute... Golpe mal sucedido pelo Overeem...

Depois ele tentou a famosa "banda" que o Lyoto costuma dar porem, o adversário caiu longe e o Overeem não aproveitou a oportunidade...

O engraçado é que os fatos estão aí mas o pessoal parece que pega seus lapis de core e começar pintar algo pra deixar mais colorido...

Méritos do Overeem que venceu bem no primeiro round mas o que eu ví de fato foram várias falhas no jogo do Overeem e várias boas oportunidades desperdiçadas... Fora as brechas que ele deu pra sofrer uma finalização...

-------------------

Fedor vence fácil essa luta.´

Gostaria de ver o Overeem no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora