Entre para seguir isso  
-pmd-

ARONA vs FEDOR

Recommended Posts

Impressionante como o cara encrenca com alguém em todo tópico por causa do Arona...

Impressionante mesmo, talvez só Freud explica, dá dó de quem é cego nesse nível ai infelizmente nem dá para argumentar, pois se vc falar que o Arona tem um defeito mínimo o cara vem atacando tudo e a todos, se fazendo de vítima, dizendo que o ídolo dele é perseguido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressionante como o cara encrenca com alguém em todo tópico por causa do Arona...

No mais...não sei se o Arona nessa época era foda, acho que ele é muito bom, mas se manteve no mesmo nível, diferentemente do Fedor que evoluiu demais de lá pra cá...

Qualitativamente (parafraseando o Luciano Andrade) eu acho que o Shogun realmente é...o Pride GP 2005 que ele participou e ganhou pra mim foi a maior competição da história do MMA...

E sobre Arona x Fedor eu vi a luta uma vez há bastante tempo e achei bem parelha...qdo tiver tempo vejo de novo...

Impressionante mesmo, talvez só Freud explica, dá dó de quem é cego nesse nível ai infelizmente nem dá para argumentar, pois se vc falar que o Arona tem um defeito mínimo o cara vem atacando tudo e a todos, se fazendo de vítima, dizendo que o ídolo dele é perseguido...

E digo mais sempre falando que odeia o fanatismo cego e exagerado...eu dou risada...hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressionante como o cara encrenca com alguém em todo tópico por causa do Arona...

No mais...não sei se o Arona nessa época era foda, acho que ele é muito bom, mas se manteve no mesmo nível, diferentemente do Fedor que evoluiu demais de lá pra cá...

Qualitativamente (parafraseando o Luciano Andrade) eu acho que o Shogun realmente é...o Pride GP 2005 que ele participou e ganhou pra mim foi a maior competição da história do MMA...

E sobre Arona x Fedor eu vi a luta uma vez há bastante tempo e achei bem parelha...qdo tiver tempo vejo de novo...

Impressionante mesmo, talvez só Freud explica, dá dó de quem é cego nesse nível ai infelizmente nem dá para argumentar, pois se vc falar que o Arona tem um defeito mínimo o cara vem atacando tudo e a todos, se fazendo de vítima, dizendo que o ídolo dele é perseguido...
E digo mais sempre falando que odeia o fanatismo cego e exagerado...eu dou risada...hahahah

Até parece q sou fanático pelo Arona, qts vezes ja n falei q n acredito no kra faz tempo? qts vezes ja n falei q o estilo dele nao me agrada? vcs tao falando isso pq infelizmente se encaixam no perfil que descrevi de viúvas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até parece q sou fanático pelo Arona, qts vezes ja n falei q n acredito no kra faz tempo? qts vezes ja n falei q o estilo dele nao me agrada? vcs tao falando isso pq infelizmente se encaixam no perfil que descrevi de viúvas...

Para vc ver, eu falo que não torço a favor ou contra a Arona ou Wand ou então BTT e CB e vc continua com o mesmo papo julgando quem tem opinião própria sobre a luta. É aquele negócio não faça com os outros o que vc não quer que faça com vc.

Se vc julga os outros então espere ser julgado é simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para vc ver, eu falo que não torço a favor ou contra a Arona ou Wand ou então BTT e CB e vc continua com o mesmo papo julgando quem tem opinião própria sobre a luta. É aquele negócio não faça com os outros o que vc não quer que faça com vc.

Se vc julga os outros então espere ser julgado é simples.

Se a carapulça não lhe serviu, então não se ofenda, simples. Já marcelol13, eh opinião do fórum toda pertencer àquela espécie...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a carapulça não lhe serviu, então não se ofenda, simples. Já marcelol13, eh opinião do fórum toda pertencer àquela espécie...

Não é questão de carapuça servir ou não é questão de ser acusado de maneira leviana, já que não dá nome aos bois pareceu algo generalizado.

E sobre a luta continuo tendo certeza que Fedor ganhou, usando as regras da competição, porém foi uma luta dura e de difícil análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é questão de carapuça servir ou não é questão de ser acusado de maneira leviana, já que não dá nome aos bois pareceu algo generalizado.

E sobre a luta continuo tendo certeza que Fedor ganhou, usando as regras da competição, porém foi uma luta dura e de difícil análise.

Quem me acusou primeiro foi vc.

Agora o q vc flw me deixou uma dúvida, o q vc considera regra do evento e o que voce viu nessa luta pra ter axado que o fedor ganhou, seja sincero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem me acusou primeiro foi vc.

Agora o q vc flw me deixou uma dúvida, o q vc considera regra do evento e o que voce viu nessa luta pra ter axado que o fedor ganhou, seja sincero!

Opa! Desculpa, tinha lido se a carapuça serviu e não tinha visto o NÃO antes da carapuça.

Então morreu essas acusações, foi mal.

Sobre a luta eu pensei em fazer uma análise no fds, mas como o tópico começou a se perdeu eu deixei de mão.

To no trabalho e não dá para eu rever os videos e escrever tudo que tenho de escrever, falando das regras e uma breve análise da luta.

Então a noite eu volto no tópico e escrevo sobre a luta e minhas considerações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a carapulça não lhe serviu, então não se ofenda, simples. Já marcelol13, eh opinião do fórum toda pertencer àquela espécie...

Com relação ao Shogun fiquei realmente exaltado, mas essa questão já foi resolvida...tudo voltou ao normal...realmente engolir um garfo e ter q argumentar com uma dúzia de fãs de carteirinha do Lyoto foi irritante e sacal, mas eu não deixei a bola cair e me mantive firme nas minhas convicções.

Mas vc com relação ao Arona e essa luta incansável de taxar tudo e todos como fanático ja encheu...

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aejheauheauheauheaua vamos la

poste as regras do rings ae champz

se quiser eu ainda faço um pbp pros miopes ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta blz tarantino, to no aguardo entao das suas opiniões sinceras de achar que o fedor venceu e usando as regras do rings, pq eu sineramente nao consigo ver mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta blz tarantino, to no aguardo entao das suas opiniões sinceras de achar que o fedor venceu e usando as regras do rings, pq eu sineramente nao consigo ver mesmo.

estou esperando tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô curioso pra ver essas regras ai....

Mas, não vem explicar que ficar segurando a cabeça do arona na posição de 100 kg foi tentativa de finalização!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aejheauheauheauheaua vamos la

poste as regras do rings ae champz

se quiser eu ainda faço um pbp pros miopes ae

Tae uma maneira fácil de resolver esse assunto de uma vez por todas:

Coloca o vídeo no tópico.

Chama um dos PBPlayers oficiais do PVT, pede pra ele fazer o PBP.

Depois cada um analisa a regra do RINGS e dá sua opinião final. É só analisar IMPARCIALMENTE, como se estivessem vendo a luta de, sei lá... Mata-Rato vs Zé- Barata

Não tem como 10 pessoas assistirem a mesma luta e chegarem a 10 conclusões diferentes, se analisar isso de maneira imparcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tô esperando sentado onde que as regras equilibraram a pontuação nesses 2 rounds... Uma coisa é dizer que ele teria ganhado com o GNP liberado, outra é dizer que de fato levou vantagem aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso