Begege

Por que tanto odio, shogun,lyoto,anderson

Recommended Posts

Bem vindo ao PVT, qt mais tempo passa menos entro na seção principal onde tem bastante:

- fanático

- leigo

- criança

- semi-analfabeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem vindo ao PVT, qt mais tempo passa menos entro na seção principal onde tem bastante:

- fanático

- leigo

- criança

- semi-analfabeto

O pior que na segundona tá pintando uns tipos assim também.

Mas é isso o espaço é livre pra opiniões boas ou ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faço das suas palavras as minhas, Pipo.

Porra, vamos valorizar os talentos brasileiros no mma! Caras como Lyoto, Shogun, Minotauro, Wanderlei merecem nossa admiração!

Todos nós temos nossos bons e maus momentos, nossas conquistas e perdas. Os lutadores não fogem dessa regra.

Criticar de forma construtiva é uma coisa, depreciar o profissional é outra.

Não foi com desrespeito nem da noite pro dia que esses caras se tornaram referências no mundo das lutas. Pelo contrário, foram anos de dedicação.

Portanto, peço a todos que compõem o fórum do PVT para que, antes de "descer a lenha" nos lutadores de nosso país, assumam o lugar de cada um deles.

O lutador treinar meses a fio para cada luta e depois perdê-la já não é triste o bastante? Precisa ficar reduzindo o lutador a nada, a troco de porra nenhuma?

Lyoto respeitou Shogun, Shogun respeitou Lyoto, então por que pregarmos algo diferente?

falou tudo acho uns babacas os caras que ficam desmerecendo o lyoto...apesar de torcer pro shogun

se o dois se respeitaram e não entraram na pilha dos que quiseram arrancar uma declaração para apimentar o clima

vamos respeitar os lutadores...essa sempre foi a doutrina das artes marciais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo..

nao gostar de um lutador é uma coisa... agora falar um monte de bosta ,,, e julgamentos de carater;.. é muita ignorancia...

eu sou shogun... lyoto e anderson e nao abro mao.. e o anderson... nao é tao querido pelos americanos prq os americanos sao uns lixos comedores de mcdonalds.. que ficaram nervosinhas ao ver o anderson brincar pela enorme doferença tecnica.. com os representantes da turma do hamburg

ah .. agora que mandem mais um como o sonem para o anderson tratorizar...

o shogun arrepia o rampage...

e o lyoto espanca o griffin...ou o rampage .. que pr sinal corre igual um louco do brasileiro...

e a vida continua... com stes caras arrebentando tudo quanto é grinngo.. e o brasil sempre no topo.. como os porcos americanos nao tem um anderson para torcer ,,, idolatram o couture.....

Editado por RHRP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bjj4erver, Pq a surpresa?

Fãs são imediatistas e irracionais em todos os esportes (a maioria ok?). Até no curling deve ter uns loucos assim.

Q a grande maioria muda d idéia mto rápido é fato. No caso específico Shogun X Machida acho q rolou um fanatismo exagerado. Agora no caso do AS vc tá d brincadeira se diz q ele não deu motivo suficiente pra q o pessoal comece a secar suas lutas.

Vc não citou isso, mas um assunto q surgiu no tópico foi a tal história do patriotismo / patriotada. Qd será q algumas pessoas vão se tocar q a torcida em esporte individual depende muito mais do carisma da pessoa do q da nacionalidade? Imagine um Fedor com a personalidade do Phil Baroni, o mundo inteiro iria secar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao to dizendo que todo brasileiro tem q torcer pra brasileiro ou td preto pra preto,branco pra branco

o minimo que voces poderiam ter é respeito, até pq eu nunca vi nem lyoto nem shogun falar merda de ning por ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que eu tenho o direito de torcer contra (ou a favor) o lutador que eu quiser, pelos motivos que eu quiser, independende de sua nacionalidade ou estilo de luta.

Eu tenho certeza que tenho o dire...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo

São os torcedores de futebol q passaram a torcer pro MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma hora xupam o saco do lyoto,era machida blablabla o cara é foda, ai o cara vai la ganha na decisao do shogun,a maioria odeia ele por que acham que ele nao ganhou, começa a turminha da baderna.

shogun ganha a revanche os kras pegam mais no pé ainda do machida ai eu pergunto, por que??o que ele fez de tao ruim assim, ofendeu o shogun??

porra lembro do pessoal dizendo que o shogun nao era mais o mesmo, dps da luta contra forrest, coleman.

a mesma coisa estao fazendo com o anderson, o cara era foda blablabla anderson x fedor já, ai o cara faz uma ou duas lutas ruins e todo mundo cai matando, palhaço,firulento, eu concordo que em algumas lutas ele exagera nas firulas mas o pessoal aqui parece q é mt pavil curto e tem memoria fraquissima, por que na primeira exibiçao ruim ja caem matando,começam até torcer pro CHAEL SONNEN, o cara que mais fala merda em todo o mma duvido que qualquer outro lutador fale mais merda que esse cara, e torcem só por birrinha contra o anderson.

Isso eh uma coisa mt simples e da pra explicar em poucas linhas.

Anderson Silva - Odeiam pq discutiu em publico com o Wanderlei Silva

Lyoto - Odeiam pq venceu o Shogun

(Ambos acima odeiam pq ainda sao viuvas da CB)

Shogun - Odeiam pq venceu o Arona e o Minotouro(ai ja sao viuvas da BTT)

Acredite, a rinxa BTT vs CB existe ate hj aki!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
imediatismo puro nesse PVT..

tem certos elementos que deveriam passar longe daqui

Concordo com o senhor, tem cara aqui que só merece o despreso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma hora xupam o saco do lyoto,era machida blablabla o cara é foda, ai o cara vai la ganha na decisao do shogun,a maioria odeia ele por que acham que ele nao ganhou, começa a turminha da baderna.

shogun ganha a revanche os kras pegam mais no pé ainda do machida ai eu pergunto, por que??o que ele fez de tao ruim assim, ofendeu o shogun??

porra lembro do pessoal dizendo que o shogun nao era mais o mesmo, dps da luta contra forrest, coleman.

a mesma coisa estao fazendo com o anderson, o cara era foda blablabla anderson x fedor já, ai o cara faz uma ou duas lutas ruins e todo mundo cai matando, palhaço,firulento, eu concordo que em algumas lutas ele exagera nas firulas mas o pessoal aqui parece q é mt pavil curto e tem memoria fraquissima, por que na primeira exibiçao ruim ja caem matando,começam até torcer pro CHAEL SONNEN, o cara que mais fala merda em todo o mma duvido que qualquer outro lutador fale mais merda que esse cara, e torcem só por birrinha contra o anderson.

Pegaram no pé do Lyoto, do Anderson, do Minotauro e tantos outros, até quando o Shogun perdeu pro Forrest onde estavam os fãs?

Fãs são assim... inconsequentes, anormais, meio doidos, fanáticos... rs!!! (brincadeira)

Só me deixa triste ver ingratidão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora