Begege

Por que tanto odio, shogun,lyoto,anderson

Recommended Posts

uma hora xupam o saco do lyoto,era machida blablabla o cara é foda, ai o cara vai la ganha na decisao do shogun,a maioria odeia ele por que acham que ele nao ganhou, começa a turminha da baderna.

shogun ganha a revanche os kras pegam mais no pé ainda do machida ai eu pergunto, por que??o que ele fez de tao ruim assim, ofendeu o shogun??

porra lembro do pessoal dizendo que o shogun nao era mais o mesmo, dps da luta contra forrest, coleman.

a mesma coisa estao fazendo com o anderson, o cara era foda blablabla anderson x fedor já, ai o cara faz uma ou duas lutas ruins e todo mundo cai matando, palhaço,firulento, eu concordo que em algumas lutas ele exagera nas firulas mas o pessoal aqui parece q é mt pavil curto e tem memoria fraquissima, por que na primeira exibiçao ruim ja caem matando,começam até torcer pro CHAEL SONNEN, o cara que mais fala merda em todo o mma duvido que qualquer outro lutador fale mais merda que esse cara, e torcem só por birrinha contra o anderson.

eu concordo com vc. as pessoas odeiam pessoas que nem conhecem sem motivos.

acho que temos que torcer pelo brasil sempre. alem do mais, quase todos os lutadores de mma

sao gente boa e humildes. o anderson hj nao é mais humilde, mas ele é o melhor do mundo. pode se achar, acho ate normal isso.

Eu acho que eu tenho o direito de torcer contra (ou a favor) o lutador que eu quiser, pelos motivos que eu quiser, independende de sua nacionalidade ou estilo de luta.

Eu acho que eu tenho o direito de torcer contra (ou a favor) o lutador que eu quiser, pelos motivos que eu quiser, independende de sua nacionalidade ou estilo de luta.

2

Anderson Silva deu motivos para o pessoal ficar revoltado, tem q arcar com as consequencias.

Machida e um bom lutador representa o Brasil, mas contra o Shogun vou sempre torcer contra.

Os motivos sao subjetivos variando de cada pessoa e devem ser respeitados.

Edited by marcelol13

As vezes enjoa mesmo... O tópico começa com um assunto interessante mas na segunda página já começam a desvirtuar. no começo é engraçado as brigas, mas depois fica repetitivo porque é sempre o mesmo argumento...

2

Anderson Silva deu motivos para o pessoal ficar revoltado, tem q arcar com as consequencias.

Machida e um bom lutar representa o Brasil, mas contra o Shogun vou sempre torcer contra.

Os motivos sao subjetivos variando de cada pessoa e devem ser respeitados.

Po, a culpa é toda do marcelol!!! foi quem começou tudo! :lol:

hahahha

Acho que cada um tem o direito de torcer para quem quiser, também não vejo nada de estranho de uma hora para outra começar torcer contra alguém.

AS deu todos os motivos para as pessoas deixarem de torcer para ele. Em relação ao Lyoto, realmente as pessoas tomaram as dores do ídolo.

cara torci pro shogun...mais gosto muito do lyoto...parece ser um cara muito gente boa....fiquei muito feliz pela vitoria do shogun...mais triste pela derrota do machida...a imagem dele sendo nocauteado nao saiu da minha cabeca ate agora

o q não concordo é alguns aqui ficar fazendo piadinha e não menosprezando o cara...isso é coisa de pessoa que não respeita o profissional

uma coisa é torcer outra é fazer brincadeiras de mau gosto com o perdedor...principalmente o lyoto que é um cara que representa muito bem nosso pais

imediatismo puro nesse PVT..

tem certos elementos que deveriam passar longe daqui

Acho que é como Shogun falou numa entrevista que está por um bom tempo como minha assinatura:

"As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.

No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira."

Principalmente nesse esporte o MMA, como não é um jogo de futebol e etc, que o mesmo time joga toda semana, pra cada lutador é em média de 2-3 vezes por ano que lutam, como é muito tempo entre uma luta e outra, lógico que é tempo suficiente pra debates baseados no seu ultimo resultado, já que abordamos tanto no PVT assuntos da atualidade no MMA.

Sempre torço pelos brasileiros e pra mim a derrota do Lyoto não me fez desgostar dele como lutador, pelo contrário, continuo sendo um grande fã e torço para que ele dê a volta por cima.

Mas do Anderson Silva é difícil gostar mesmo. Além de atitudes antidesportivas durante os combates (coisa que o Lyoto e o Shogun nunca fizeram), é um cara que não dá a mínima para os fãs. Digo isso por experiência própria.

acho ridiculo fazer esse tipo de coisa com o lyoto e com o shogun e tal.. tem q ser muito otario

agora o anderson tenho certeza q todos acham ele um exelente lutador, oq o povo critica inclusive eu sao as palhaçadas no 8...

De minha parte quase nem tomei partido (aqui no pvt) sobre os casos sitados, mas eu acredito que:

O lance das atitudes do AS e 100% inaceitavel, se o cara luta, nao importa a modalidade, sabe como isso e repugnante, para os que nao lutam e so fazer uma analogia com o futebol: se o jogador fizer umas embaixadinhas, gracinhas e outros, e lance para cartao ou da margem p/ zaga meter a sola, imagina numa luta de verdade.

Em outras palavras o questionamento/polemica e valido, e so ver a capa do PVTMag: "palhaçada ou genialidade?".

Nao sou hater do lyoto, mas eu vi uma luta no minimo parelha, e aquelas declaraçoes pos luta dele e do pai dele do tipo: LowKick nao ganha a luta, o lyoto ganhou 1234 rounds, Lyoto dominou e outros, foi decepcionante. Dai vem monte de fã chutando o balde: lyoto tratorizou, mimimi dos shogunzetes, shogun ja era e tals. Isto tudo numa luta em que a direçao do ufc e o mundo contestou foi foda. Exagero? Acho que nao! Pq o publico vaiou o Machida (no resultado da 1 e durante a 2 luta)? Se o lyoto acha que ganhou/dominou a 1, pq estava tao nervoso na 2?

Nao to nem ai p/ Shogun e nem p/ Machida, apenas gosto de assistir MMA, mas entendo o sentimento de justiça feita dos fã do shogun, e do publico que estava assistindo.

Na minha opinião isso é fanatismo modinha, coisa de orkuteiro maria vai com as outras. Basta algum usuário mais influente soltar uma opinião polêmica que outros acabam indo na mesmo onda, a bola de neve vai crescendo e vira esse caos. Lógico que NÃO são todos, mas a maioria é assim e isso é comum em foruns grandes como é o PVT. Da mesma forma que existem pessoas que gostam de ser "do contra", também existem pessoas que preferem a "segurança" de sempre estar do lado da maioria.

Nessas fases eu prefiro visitar o fórum só de madrugada, é menos cancerigeno :blink: .