Recommended Posts

Pessoal, mudei minha serie e com isso voltei a tomar a malto (pré-treino) e nao sei o que acontece, que durante o treino começo a sentir dores no estomago, e nao passam.. hoje mesmo tive que suspender o treino e voltar pra casa.

Vou experimentar parar com a malto pra ver se é ela que ta agredindo meu estomago desta forma. Pois quando eu termino algum exercicio ai começa a doer.

Alguem sabe o que pode ser isso ? Ainda agora estou com dor, mas sinto que tá passando bem devagar

Editado por marcelow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então testa treinar sem a malto e depois veja se melhora.

Não tem a ver com alimentação? Alguma comida ácida, ou muita banana?

Vê aí parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então testa treinar sem a malto e depois veja se melhora.

Não tem a ver com alimentação? Alguma comida ácida, ou muita banana?

Vê aí parceiro.

Bom pessoal, retomando o raciocinio

Voltei agora do treino, tive que suspender o treino novamente. Nao tomei o malto hoje, comi antes de ir treinar, e novamente as dores me atacaram.

Tá foda, o ruim é que começa de vagarinho e vai piorando

voltei pra casa e ainda tá doendo <_<

Editado por marcelow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tipo de dor fera?

tem que ver se isso soh aparece quando voce faz atividade fisica puxada, va a um medico

que tipo de dor fera?

tem que ver se isso soh aparece quando voce faz atividade fisica puxada, va a um medico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc come salada? Se não é bom começar...e coma muita salada!!! 1 tomate por dia e umas 10 folhas de alface...vai acostumando! Salada é essencial pra quem come muita proteína.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF? Especifique sua dor! Você não está fazendo apnéia durante o treino não, né?! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que tipo de dor fera?

tem que ver se isso soh aparece quando voce faz atividade fisica puxada, va a um medico

que tipo de dor fera?

tem que ver se isso soh aparece quando voce faz atividade fisica puxada, va a um medico

Entao cara, coicidiu com a mudança de serie, mas acho que nem é por causa disso.. eu acho né. Aumento de carga e diminui a repetição.

Vc come salada? Se não é bom começar...e coma muita salada!!! 1 tomate por dia e umas 10 folhas de alface...vai acostumando! Salada é essencial pra quem come muita proteína.

Pior que eu como sim cara!

WTF? Especifique sua dor! Você não está fazendo apnéia durante o treino não, né?! :lol:

o que é apneia? nao faço isso nao!

A dor é bem no estomago, como se tivesse levado uma pancada, bem na boca do estomago mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apnéia é trancar o ar durante a execução do exercício!

Você pode estar fazendo a manobra de valsalva durante a atividade e isto altera a pressão arterial, podendo até desamiar dependendo do caso.

Mas é só uma hipótese isto... Outro caso seria o acúmulo de lactato, mas duvido muito.

Melhor coisa que você pode fazer é ir no médico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ser gastrite com refluxo.

Eu sinto isto pois tenho gastrite, mas minhas dores sempre foram poucas.

Quem tem hérnia do hiato (google it) ou o esfíncter do duodeno prejudicado, tem o problema de refluxo, que é a volta do bolo alimentar e conteúdo estomacal para o esôfago. O esôfago, por sua vez, não é preparado para um PH tão baixo, e com o tempo a queimação e cicatrização causam dores.

Ao fazer grande esforço físico você pode estar pressionando o estômago com o diafragma, fazendo com que o suco gástrico retorne por refluxo e queime a parede do esôfado, causando dores.

A dica é ir ao médico, pois se for isso precisa tratar (no meu caso tá foda tratar essa merda). Queima tudo, até minha garganta.

Tem uma série de dicas que podem ser dadas se for isto mesmo, mas tem que confirmar com o médico.

Você acorda com mal estar ou queimação se vai dormir logo depois de uma refeição?

Acorda com a garganta raspando ou tem tido mais pigarro ultimamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, mudei minha serie e com isso voltei a tomar a malto (pré-treino) e nao sei o que acontece, que durante o treino começo a sentir dores no estomago, e nao passam.. hoje mesmo tive que suspender o treino e voltar pra casa.

Vou experimentar parar com a malto pra ver se é ela que ta agredindo meu estomago desta forma. Pois quando eu termino algum exercicio ai começa a doer.

Alguem sabe o que pode ser isso ? Ainda agora estou com dor, mas sinto que tá passando bem devagar

Vc tá tomando algum pré-treino?

Pq esses produtos são cheios de anfetamnas que agridem o estomago.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tá tomando algum pré-treino?

Pq esses produtos são cheios de anfetamnas que agridem o estomago.....

To nada cara, tava só na malto mas até parei com ela..

Bom, hoje, segunda feira, tranquilão.. vou a noite treinar pra ver o que vai dar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, mudei minha serie e com isso voltei a tomar a malto (pré-treino) e nao sei o que acontece, que durante o treino começo a sentir dores no estomago, e nao passam.. hoje mesmo tive que suspender o treino e voltar pra casa.

Vou experimentar parar com a malto pra ver se é ela que ta agredindo meu estomago desta forma. Pois quando eu termino algum exercicio ai começa a doer.

Alguem sabe o que pode ser isso ? Ainda agora estou com dor, mas sinto que tá passando bem devagar

1- pode ter sido uma lesão que vc teve e tá achando q é uma dor no estomago

2- pode ser gastrite

3- pode ser cancer

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso