Entre para seguir isso  
Fernando Justin

UFC fecha contrato com tcheco Karlos Vemola (7-0)

Recommended Posts

20090709033407_Vemola.JPGvs. jon-madsen-1.jpg

O UFC fechou um contrato de quatro lutas com o peso pesado tcheco Karlos "The Terminator" Vemola (7-0 MMA, 0-0 UFC), e em sua primeira luta ele deverá enfrentar o ex-participante do TUF 10, Jon Madsen (5-0 MMA, 2-0 UFC) no UFC 116 que será realizado no dia 03 de julho.

Vemola fez sua última no Ultimate Challenge MMA onde nocauteou Peter Yendall, e Madsen fez sua última luta no UFC 112 onde derrotou Mustapha Al Turk (que treina com Vemola).

Win Peter Yendall / KO (Punches) / Ultimate Challenge MMA - Resurrection 2/6/2010 (1R-0:49)

Win Stav Economou / Submission (Rear-Naked Choke) / CFC 7 - Cage Fighters Championship 7 7/4/2009 (1R-1:57)

Win Ashley Pollard / Submission (Rear-Naked Choke) / CFC 6 - Cage Fighters Championship 6 4/25/2009 (1R 0:36)

Win Markus Hipp TKO / (Punches) / CFC 5 - Cage Fighters Championships 5 3/7/2009 (1R-0:15)

Win Szilvester Silbont / Submission (Rear Naked Choke) / CFC 4 - No Way Out 10/25/2008 (1R-3:14)

Win Bill Georgitsis / TKO (Punches) / CFC 3 - Cage Fighters Championship 3 5/18/2008 (1R-0:05)

Win Patric Carroll / Submission (Rear-Naked Choke) / CFC 2 - Cage Fighters Championships 2 2/24/2008 (1R-0:44)

karlos_vemola_2.jpg

Champ Brock Lesnar vs. interim champ Shane Carwin (heavyweight title-unification bout)*

Yoshihiro Akiyama vs. Wanderlei Silva*

Kurt Pellegrino vs. George Sotiropoulos*

Nate Marquardt vs. Alessio Sakara*

Cheick Kongo vs. Roy Nelson*

Stephan Bonnar vs. Krzysztof Soszynski*

Matt Brown vs. Chris Lytle*

Brendan Schaub vs. Chris Tuchscherer*

Jon Madsen vs. Karlos Vemola*

Kendall Grove vs. TBA*

Goran Reljic vs. TBA*

http://mmajunkie.com/news/18910/ufc-signs-...-at-ufc-116.mma

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Vemola, quero ver ele dar as encaradas dele antes no início da luta. Vai ser legal ve-lo no UFC, mas deve perder 2 em 3 lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai tarantino, o camarada é bom ou vai ser só mais um?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai tarantino, o camarada é bom ou vai ser só mais um?

Eu não sei colocar vídeo aqui :lol:, tem um que é uma HL dele mostra bastante do jogo dele.

Ele sempre venceu no 1r só duas lutas passaram de 1 minuto, ele é baixo para os pesados 1,85 se não me engano e pesa 110 mais ou menos.

Ele é porradeiro, não tem lá muita técnica, mas bate forte. Porém das 7 vitórias 4 são por finalização. O bom que parece é que ele é meio porra louca, vai para cima e só para quando nocauteia ou finaliza.

Não deu para ver muito a base de wrestling dele e já vai estrear contra um bom westrler. Acho que ele vai ser estilo o Pat Barry, menos técnico na trocação, porém com o chão melhor.

Uma luta dele contra Barry, Kongo, Rothwell, Yvel seriam interessantes, podendo ele ganhar de todos, mas também pode perder de todos (momento Busta). Agora se pegar um wrestler ou alguém que estuda mais o jogo, acredito que ele perde tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que card hein. Esse cara parece ser muito grande. na torcida pelo Wand e Carwin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso