Entre para seguir isso  
PMCD

Ximú pronto para a guerra em Washington

Recommended Posts

Seis meses depois de conquistar sua sexta vitória consecutiva sobre Rico Washington, Gustavo Ximú voltará aos ringues americanos no dia 15 de maio, no Washington Combat, contra o invicto Jordan Smith, que venceu suas 12 lutas por nocaute ou finalização.

“Ele é canhoto e parte pra cima, mas estou me preparando bem para essa luta. O cara não tem derrota, mas isso não muda em nada, não será nada assustador. Vou treinar como se estivesse indo para a minha primeira luta”, afirmou o casca-grossa, em conversa com a TATAME, comemorando os excelentes treinos que teve nos Estados Unidos.

“Sempre rola um intercâmbio, é a melhor coisa. Tive a oportunidade de treinar com o Rafael Cordeiro, Werdum, Babalu, Cris Cyborg, King Mo, Mark Muñoz, Rashad Evans... Vale o aprendizado. Com a experiência que tenho e as pessoas que tive a oportunidade de treinar, como o Georges St. Pierre, isso só tem a somar na minha carreira”, afirmou.

Mas não é só nos Estados Unidos que Ximú tem bons treinos. “Estou tendo uma grande ajuda do Cláudio Coelho, que está me dando a maior força na parte em pé. Fora isso tem o Jiu-Jitsu da Gracie Barra, a preparação física com o Alexei e a ginástica natural com o Rafael Romano”, detalha Ximú, que lutará no mesmo evento em que Pedro Rizzo encara Gary Goodridge.

http://www.tatame.com.br/2010/04/23/Ximu-p...a-em-Washington

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Jordan Smith deve ser o mesmo que foi eliminado na primeira rodada desse TUF ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ximu eh fera...casca grossa - se vencer melhora eu nome da terra do tio sam!

se vc olhar bem, ele merece ir pro UFC pois tem cara neginho que pelo amor.....ou eh macumba nao sei la pq nao luta nem na china!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Ximu. Voltando a lutar fora do Brasil. Tem talento pra crescer no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso