Entre para seguir isso  
PMCD

Jucão se recupera de lesão e mira retorno aos ringues

Recommended Posts

Roan Jucão se recupera de uma cirurgia no joelho, sofrida no fim do ano passado, e já começa a preparar seu retorno aos ringues. Em bate papo com o Portal do Vale Tudo, o lutador contou como está sua recuperação.

“Estou voltando aos treinos, logo estarei 100% na ativa”, explicou, “Não vejo a hora de voltar, estou com fome de luta”.

O lutador da American Top Team se recupera em Atlanta (EUA), onde treina e dá aulas, e espera que seu retorno seja no começo do segundo semestre.

“Devo voltar a lutar em julho”, disse, “Estou só esperando o contrato de um evento que andou me sondando. Fechando a luta, vou fazer o que sempre faço, irei pra ATT fazer um camp de seis semanas. Assim, chego voando na luta”.

Adaptado à vida nos EUA, Jucão avisa continuará lutando entre os meio-médios, e espera lançar também novos talentos para o esporte.

“Me sinto bem lutando até 77kg e vou continuar nesse peso. Minha academia está muito legal aqui em Atlanta, tenho uns 10 atletas de MMA, tem muita gente treinando Jiu-Jitsu. Pode anotar aí que em breve estaremos entrando em grandes eventos pelo mundo afora”, finalizou.

http://portaldovaletudo.com.br/pt/?channel=2&id=1585

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso