Entre para seguir isso  
pipo

Kiko France assina com o Strikeforce

Recommended Posts

Kiko France assina com o Strikeforce

quinta-feira, 01 de abril de 2010 - 11:31:01

Foto divulgação

O brasileiro Kiko France, treinador de Jiu-Jitsu da academia ATT em Missouri, nos Estados Unidos, é o novo lutador do Strikeforce. “Estou muito feliz por ter assinado com Strikeforce, essa vai ser a oportunidade pra eu poder mostrar o trabalho que estamos fazendo”, conta o atleta, que fará sua estreia no evento no dia 15 de maio contra Lee Brusso. Porém, antes de estrear no Strikeforce, o atleta terá duas lutas em 15 dias. A primeira acontece no dia 17 de abril, contra Rashuid Abodoula, no MMA Big Show. Na semana seguinte, Kiko luta pelo cinturão do Night Of Reckoning.

O potiguar Lucas Lopes, companheiro de Kiko na American Top Team, voltará aos ringues no dia 17 de abril, mesmo evento de Kiko, contra Victor O'Donnell. “Estou super feliz, vivo uma nova fase da minha vida”, ele conta, revelando que tem outra luta marcada no dia 12 de junho, contra Johnny Rees, ex-lutador do UFC. “Espero aproveitar mais essa grande oportunidade e vamos em busca de mais uma vitória com determinação, porque acredito no meu trabalho e estou em paz”.

ATT ABRE ESPAÇO PARA NOVOS TALENTOS

Treinando forte para a maratona de lutas, Lucas e Kiko estão abrindo espaço para atletas brasileiros na academia nos Estados Unidos. “Através do nosso empresário Wede Rome, as coisas estão crescendo muito por aqui. Estamos com uma equipe muito boa temos a ajuda do pessoal de Wrestling classe A da Universidade do Missouri, que vêm nos ajudar”, conta Lucas, fazendo o convite.

“A ATT Missouri está à procura de atletas para treinar e morar aqui nos EUA. Estamos com um apartamento de ótima qualidade para receber os atletas que estão chegando. Vamos fazer uma seleção e, os atletas que forem selecionados, vão ter casa, alimentação, estrutura de treino, lutas e nutrição especializada”, afirmou o atleta. Os interessados devem enviar um e-mail para kikobjj@hotmail.com e lucas.lopes@attmo.com com informações sobre suas carreiras e cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas o Kiko france vai faser um grande trabalho!!

muito bom essa oportunidade que ATT-MO esta abrindo para selecao de novos atletas, esta ai uma grande oportunidade!!!

aproveito e mando um salve ao atleta lucas lopes! parabens voce vai chegar longe irmao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso