Entre para seguir isso  
Lethalshot

Dicas de Treino – Os malefícios do álcool nos resultados dos treinos

Recommended Posts

O máximo que fiquei sem beber foi 1 mês e meio, mas hoje, namorando, bebo BEM menos...só um vinho com a patroa ou uma cerva de leve com o pessoal do trabalho...é muito dificil ser solteiro e ficar sem beber, pra mim é praticamente impossível.

E o foda de beber é que malho pela manhã, aí acordar com ressaca, mesmo que pouca, e ir malhar é casca..desanimo total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente que prejudica, quando estou treinando forte e suplementando, corto o álcool, vou pra balada e peço água mineral mesmo.

Agora, atualmente estou em um momento de cansaço físico e mental, stress, que estou realmente necessitando de uma cervejinha, então eventualmente tomos umas latinhas de final de semana, mas destilado eu não tomo nem fudendo, até pq odeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obviamente que prejudica, quando estou treinando forte e suplementando, corto o álcool, vou pra balada e peço água mineral mesmo.

Agora, atualmente estou em um momento de cansaço físico e mental, stress, que estou realmente necessitando de uma cervejinha, então eventualmente tomos umas latinhas de final de semana, mas destilado eu não tomo nem fudendo, até pq odeio.

Então, isso que eu quero saber, se bebida fermentada é pior que as destiladas. alguem sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, isso que eu quero saber, se bebida fermentada é pior que as destiladas. alguem sabe?

cara isso depende da quantidade que voce tomar.

e depende também de quais são os seus objetivos

os destilados são mais concentrados, e como o alcool tem mais calorias, eles são mais calóricos. As pessoas ainda tendem a misturar com energético, frutas, sucos, e estes tem muito açucar.

A vantagem deles é que geralmente as pessoas bebem em quantidade menor do que quando bebem cerveja.

acredito que pra quem ta mais preucupado em perder peso, é melhor tomar destilado, em quantidades pequenas, e se for misturar mistura com um clicht ou algo assim.

agora quem ta mais preucupado em ganhar massa muscular é melhor tomar cerveja, mesmo pq ela ja contem uma quantidade de carbo razoável e a % de alcool é bem menor.

Tem muita gente que toma levedo de cervejo pra ganho muscular.

Agora o ideal é não tomar nada!!!! Sugiro que voces estabeleçam metas graduais.

Se voce bebe 5 vezes na semana, se obrigue a não beber mais do que três, depois duas, depois uma, depois semana sim semana não, e por ai vai.

quando voce conseguir beber uma vez por mês em situações excepcionais como Reveillon, seu Aniversário, etc ... ai acho que vai estar no patamar ideal pra nós humanos nãoc ompetidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rambo III

Quem vê pensa que a galera é fisiculturista profissional e ganha dinheiro com o físico. Claro que prejudica, mas esse artigo aí é BASTANTE exagerado. Dá impressão que se o cara toma uma cerveja já murcha 1kg de músculo. Claro que essas coisas acontecem, mas tudo depende muito da quantidade e da frequência que a bebida é consumida. Eu, ao menos 1x por mês costumo tomar uns tragos fortes e não vejo muita diferença no treino, tirando só a ressaca que passa de domingo e se extende pra segunda. :p

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho muita tolerância ao alcool, entao quando bebo, bebo pouco e já fico bebado rapidinho.

Uma vez eu briguei com a mulher e sai pra tomar umas cervas. Tomei umas 4 tulipas e já fiquei "no grau". Isso era umas 7 horas da noite. Daí eu lembrei que as 8 tinha treino.

Confesso que foi o treino que eu mais tive explosão e velocidade (dois dos meus pontos fracos). Tambem senti uma melhora na resistencia física (talvez pelo efeito anestesico do alcool).

Parecia que os pensamentos fluiam mais rápidos, meu tempo de reação e a antecipação a movimentação do oponente melhoraram pra caramba. Engraçado é que dizem que o alcool deixa vc mais lento fisicamente... em mim, já notei que em quantidades levemente moderadas, me deixa um pouco mais ligado.

O rola rendeu muito nesse dia! :rolleyes:

Alguem ai já rolou levemente bebado tb ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só bebo qdo tem UFC.

Tomo 4, 5 latas por evento. Isso é o suficiente pra eu levantar com alguma dificuldade e mijar fora da privada.

Ontem fiquei assitindo UFN e tomei 4 latas, hoje to com uma dor de cabeça lascada.

Se eu me tornar alcoolatra a culpa é do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEBIDAS ALCOÓLICAS

Produto

Quantidade

Kcal

Pinga

1/2 copo (100ml)

231

Batidas

1/2 copo (100ml)

251

Cerveja

1 copo (240ml)

101

Cerveja light

Embalagem (360ml)

148

Champagne

1 taça

85

Chopp

1 tulipa (150ml)

90

Cidra

1/2 copo (100ml)

50

Conhaque

1 dose (50ml)

125

Daiquiri

1/2 copo (100ml)

116

Gim

1 dose (30ml)

60

Licores

1 cálice (20ml)

69

Meia de seda

1 copo (240ml)

140

Ponche

1 copo (200ml)

100

Rum

1 copo de 50ml

110

Saquê

1 cálice (30ml)

41

Vermute doce

1 cálice (35ml)

50

Vinho branco doce

1 taça (110ml)

142

Vinho branco seco

1 taça (100ml)

85

Vinho de maçã

1 taça (100ml)

32

Vinho moscatel

1 taça (10ml)

137

Vinho rosé

1 taça (100ml)

74

Vinho tinto

1 taça (100ml)

65

Vodka

1 cálice (30ml)

72

Wisky

1 dose (100ml)

240

Ai galera, a quantidade de calorias das bebidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um mecanismo fisiológico denominado Aqua Porenses.

Só pra ilustrar: Quando você enche a cara de destilado, não fica mijando toda hora, porque somente o destilado não ativa esse sistema.

Se você tomar alguma bebida com cevada, mas sem álcool, também não vai ativar esse mecanismo.

Agora se você tomar cerveja, que contém tanto álcool quanto cevada, vai mijar pra caralho depois da primeira ida ao banheiro.

Porque é a combinação da cevada com o álcool que causa esse efeito, ativa esse mecanismo. Sempre após a primeira vez hehe..

Particularmente não bebo, nada contra, só não curto a sensação. Cerveja ainda pior, mijadeira da porra, acho uma bosta...

Falows!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existe um mecanismo fisiológico denominado Aqua Porenses.

Só pra ilustrar: Quando você enche a cara de destilado, não fica mijando toda hora, porque somente o destilado não ativa esse sistema.

Se você tomar alguma bebida com cevada, mas sem álcool, também não vai ativar esse mecanismo.

Agora se você tomar cerveja, que contém tanto álcool quanto cevada, vai mijar pra caralho depois da primeira ida ao banheiro.

Porque é a combinação da cevada com o álcool que causa esse efeito, ativa esse mecanismo. Sempre após a primeira vez hehe..

Particularmente não bebo, nada contra, só não curto a sensação. Cerveja ainda pior, mijadeira da porra, acho uma bosta...

Falows!

Isso . E resumindo , a cerveja é pior no quesito catabolismo e desidratação , pq ela te DESIDRATA mais do que o destilado , visto o efeito diurético ser muito mais intenso . Minha sorte é que ODEIO cerveja , só o cheiro dessa MERDA me faz passar longe .

Só bebo vodka ( absolut , stolichinaya ou greey goose ) ou whisky ( grants , ou jhony walker , royal ) . Não BEBO NADA , alem DISSO . Cerveja , tequila , vinho , champagne . NADA .

As vezes vai puro com gelo e as vezes misturo com red bull SUGAR FREE . Eu não misturo , mesmo sendo destilado , se eu iniciar no scotch vou com ele até o final e o mesmo pra vodka . Eu tenho 104 kilos então a resistencia é um pouco alta , 4-5 doses costumam pancar a maioria das pessoas , pra mim eu preciso de umas 7-8 pra ficar num brilho ideal ...ehehhehhe

Como bem antes de inciar a bebedeira , e durante , bebo água e depois como de novo muito bem antes de dormir . Acordo no dia seguinte ZERADO . Com zero ressaca , principalmente se pegar as 8 horas de sono necessárias.

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera Red bull contem alcool como ingrediente ??

Não.

Mas a cerveja prejudica mais do que outros tipos de bebida alcoolica?

Pense dessa forma Gustavo "Toda bebida alcólica é prejudicial!"

valeu.

Eu não tenho muita tolerância ao alcool, entao quando bebo, bebo pouco e já fico bebado rapidinho.

Uma vez eu briguei com a mulher e sai pra tomar umas cervas. Tomei umas 4 tulipas e já fiquei "no grau". Isso era umas 7 horas da noite. Daí eu lembrei que as 8 tinha treino.

Confesso que foi o treino que eu mais tive explosão e velocidade (dois dos meus pontos fracos). Tambem senti uma melhora na resistencia física (talvez pelo efeito anestesico do alcool).

Parecia que os pensamentos fluiam mais rápidos, meu tempo de reação e a antecipação a movimentação do oponente melhoraram pra caramba. Engraçado é que dizem que o alcool deixa vc mais lento fisicamente... em mim, já notei que em quantidades levemente moderadas, me deixa um pouco mais ligado.

O rola rendeu muito nesse dia! :unsure:

Alguem ai já rolou levemente bebado tb ?

Perfeito!

Existe uma verdade nisso tudo sim!

Excelente observação!!!

Eu parei de beber já tem mais de 10 anos.

A melhor coisa que já fez...

Não perde nada.

Eu tomo 1 ou 2 latas de sexta feira ou evento do UFC... rs!

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que cerveja é pior que destilados? Sempre achei o contrário 0o.

Eu bebo 1x por semana, como quem tira 1 dia do lixo pra comer besteira...Solteiro, fazendo festa, é mto difícil não beber nada...Foda que andei me excedendo esses últimos finds, mas agora volto ao normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior

Eu bebo sim. Estou vivendo... Tem gente que não bebe e tá morrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso