Entre para seguir isso  
Mark Twain

UFC 111 suspensões:

Recommended Posts

A VERDADE !!!

A verdade é que o Toquinho é um RETARDADO !!!

Falta juízo crítico, raciocínio e INTELIGÊNCIA. !!!

A habilidade que tem é a capacidade de lutar aliada a força bruta.

E só...

Fez essa porcaria na luta.

Foi salvo na tradução do Murilo.

E ainda tentou emendar uns grunhidos em inglês.

AFFF...

Já pra JAULA GORILA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só falta agora o Toquinho deixar a barba crescer e querer ser o tenente né...já que o general que deve ter instruido o mané a não soltar a chave !!!!

TOQUINHO MAU CARATER !!!

Desnecessário...

:rolleyes:thumbdown thumbdown thumbdown

Editei meu post para não repetir o seu ato e ofender alguem que mal conheço...

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tá ai então! Não sabia dessa do Bustamante não. Tá ai o motivo!!! valeu

Naquela epoca o juiz nao podia consultar replay, agora pode. Acho desculpinha essa do Busta. Erroue e feio, e ate daria para passar a mao na cabeca se fosse a primeira vez.

Tinha que trazer o Dan Henderson para dar outra surra no Toquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seriamente, eu acho que o Toquinho tem um grande remorso de algum campeonato que ele encaixou uma chave, o cara bateu, ele largou, o juiz não viu, e o cara voltou a lutar dizendo que não bateu, e o juiz aceitou.

Só pode ser isso. Isso é um trauma e não uma ignorância.

Podem ver a declaração dele no final, ele tem medo de ficar mau-entendido.

Quem já passou por essa situação sabe o que eu estou falando. Mas fazer isso em um grande evento como o UFC não tem necessidade, 800 câmeras filmando de tudo quanto é ângulo, não tem como ser mau-entendido.

Nada, isso é orientação do próprio treinador dele (Murilo Bustamante), pois este já se deu mal no passado. Ele deve ser orientado a só soltar na hora que o juiz separar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim está claro e óbvio que:

Toquinho NÃO vai ser cortado do UFC

Mas vai ficar na geladeira por alguns meses após os 3 obrigatórios

Queria ver Toco x Maia pro Demian finalizar (e soltar =P)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Naquela epoca o juiz nao podia consultar replay, agora pode. Acho desculpinha essa do Busta. Erroue e feio, e ate daria para passar a mao na cabeca se fosse a primeira vez.

Tinha que trazer o Dan Henderson para dar outra surra no Toquinho...

Vejamos o que o próprio Toquinho falou após o combate:

"Infelizmente, já houve casos no passado onde os indivíduos bateram e depois disseram que não tinham batido. Isso aconteceu em uma luta no UFC entre o meu treinador, Murilo Bustamante, e Matt Lindland. Nossa atitude é manter a posição até que o árbitro interrompa para evitar que isso aconteça de novo para nós."

Dizer que essa do Busta (que intimidade hein meu amigo) é desculpa, é, no minimo, desprezar completamente o raciocinio indutivo, ou seja, que parte da análise de um caso particular pra uma situação geral, ou vc acha que o lider da equipe do Toquinho não ia instruir os seus atletas a tal comportamento (diga-se de passagem absurdo)? É uma questão de raciocinio básico, basta ter é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joelho estourado, ACL rompido e muitas baboseiras dos entendidos do PVT e cade o nome do Drwal nas suspensoes por lesão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejamos o que o próprio Toquinho falou após o combate:

"Infelizmente, já houve casos no passado onde os indivíduos bateram e depois disseram que não tinham batido. Isso aconteceu em uma luta no UFC entre o meu treinador, Murilo Bustamante, e Matt Lindland. Nossa atitude é manter a posição até que o árbitro interrompa para evitar que isso aconteça de novo para nós."

Dizer que essa do Busta (que intimidade hein meu amigo) é desculpa, é, no minimo, desprezar completamente o raciocinio indutivo, ou seja, que parte da análise de um caso particular pra uma situação geral, ou vc acha que o lider da equipe do Toquinho não ia instruir os seus atletas a tal comportamento (diga-se de passagem absurdo)? É uma questão de raciocinio básico, basta ter é claro.

Que ele fez isso porque foi instruido pelo Busta nao ha duvidas. "Desculpinha" a meu ver eh dar uma de "nao fiz nada de mal", eh ser reincidente na malandragem e querer usar essa bobagem para tentar justificar ter segurado a finalizacao mesmo depois do juiz ter chegado. Se tivesse soltado logo depois do juiz ter chegado, a desculpinha ate cairia melhor. Repito: juiz nao podia usar replay para avaliar uma finalizacao na epoca do Busta, hoje pelo que sei, pode. Eh uma questao de raciocinio basico, basta ter eh claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que ele fez isso porque foi instruido pelo Busta nao ha duvidas. "Desculpinha" a meu ver eh dar uma de "nao fiz nada de mal", eh ser reincidente na malandragem e querer usar essa bobagem para tentar justificar ter segurado a finalizacao mesmo depois do juiz ter chegado. Se tivesse soltado logo depois do juiz ter chegado, a desculpinha ate cairia melhor. Repito: juiz nao podia usar replay para avaliar uma finalizacao na epoca do Busta, hoje pelo que sei, pode. Eh uma questao de raciocinio basico, basta ter eh claro.

Concordo, agora está claro, no 1º post pareceu que vc dava anuência ao Toquinho, mas agora entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seriamente, eu acho que o Toquinho tem um grande remorso de algum campeonato que ele encaixou uma chave, o cara bateu, ele largou, o juiz não viu, e o cara voltou a lutar dizendo que não bateu, e o juiz aceitou.

Só pode ser isso. Isso é um trauma e não uma ignorância.

Podem ver a declaração dele no final, ele tem medo de ficar mau-entendido.

Quem já passou por essa situação sabe o que eu estou falando. Mas fazer isso em um grande evento como o UFC não tem necessidade, 800 câmeras filmando de tudo quanto é ângulo, não tem como ser mau-entendido.

Quem tem esse trauma é o mestre dele, o murilo.

Vamos parar de cruxificar nossos atletas por favor,, c ele quisesse ele tinha partido a perna do cara no meio,, era soh puxar mais!! ele nao puxou,, deixou de um jeito q nao ia quebrar!! e esperou o Juiz pedir pra parar!!! c fosse assim, oq o Hendo fez com o Bisping nao eh motivo pra demissao??

Desculpa, cara, mas ele visivelmente não só segurou, ele FORÇOU a chave depois do cara bater e o juiz interromper. A frase é velha, mas um erro não justifica outro e nem a nacionalidade do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso