Convidado MMANIA

UFC 116: Cain Velasquez vs Junior dos Santos

Recommended Posts

Eu acho q essa luta vai pra onde o Cain quiser, e provavelmente será o chão. Cigano deve treinar muito boxe e procurar ñ encurtar muito, mas o principal é treinar chão (guarda) e defesa de quedas se a luta ficar em cima Cigano terá vantagem.

Mas desculpe ñ tem como ñ fazer uma referencia a luta entre Cain e Kongo, as caracteristicas são muito proximas se Cigano ñ aprender com essa luta será um replay pro Velasquez.

até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cain tomou 2 bombas do Kongo...levantou rapido e quedou...

O Punch do Cigano é maior que o do Kongo????

Kongo n quiz trocar com o ''tio do vinagrete''..Kongo não é exemplo de nada.

Editado por Zangs Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior prescisa guentar os tres rounds, que uma hora sua mao entra, e ai todo mundo já sabe o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kongo n quiz trocar com o ''tio do vinagrete''..Kongo não é exemplo de nada.

Kongo usa a inteligencia uma vez na vida e ainda tenho q ler isso????

Vc ñ conhece nenhum dos 2, isso eu tenho certeza.

Portanto vc ñ pode falar sobre nada.

até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também falaram isso antes da luta do Minota...

Não consigo entender o que a luta contra o Kongo tem a ver (ou pode influenciar) com as próximas lutas do Cain...

Além disso o Cain tá melhor que na época que lutou com o Kongo, pois a cada luta ele parece evoluir mais.

acontece que de Minota o Cigano nao tem nada...

isso sim nao influencia em nada na luta...

ja o Cain é a pessoa de quem estamos falando

a luta do Kongo tem a ver na medida que mostra que o jogo do xicano tem mais buracos do que o do brasuca

que ficou mais exposto justamente a especialidade do catarinense

nao significa necessariamente que ele irá perder por causa disso

mesmo porque alem da trocaçao tem o wrestling

mas é apenas algo que aliado as vitorias arrasadoras e convincentes do Cigano, me levam a dar o favoritismo pra ele

é claro que favoritismo nao ganha luta, mas muitas vezes nos dao uma pista de quem deve levar

Cain tomou 2 bombas do Kongo...levantou rapido e quedou...

O Punch do Cigano é maior que o do Kongo????

hahahahahaha

como ja disseram, nao tenha duvidas de que é

o unico punch que pode ser >= que o dele é o do Carwin porque de resto nao tem pra ninguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kongo usa a inteligencia uma vez na vida e ainda tenho q ler isso????

Vc ñ conhece nenhum dos 2, isso eu tenho certeza.

Portanto vc ñ pode falar sobre nada.

até +

Eu não conheço quem o jovem gafanhoto?..Kongo é um lutador mediano,que tem apenas tamanho..ficar derrubando aquele tiozao,mostra que ele n acredita em seu jogo, digamos que o forte do Kongo seja a trocação, contra um cara de mediano pra aposentadoria ele se acovardou, em quase todas as suas lutas ele manda um golpe ilegal, e ele abusou contra o CC mandando 3 joelhadas no saco.Esse cara é péssimo e vc acha que sabe mais do que e eu e ainda quer dizer onde ou quando eu devo postar?Se enxerga sua libélula.

Editado por Zangs Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem considero o Velasquez favorito.

Mas vou torcer como nunca para o Cigano.

War Cigano. :wub:

Kongo n quiz trocar com o ''tio do vinagrete''..Kongo não é exemplo de nada.

Buentellos = tio do vinagrete.

To rindo muito aqui . :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não conheço quem o jovem gafanhoto?..Kongo é um lutador mediano,que tem apenas tamanho..ficar derrubando aquele tiozao,mostra que ele n acredita em seu jogo, digamos que o forte do Kongo seja a trocação, contra um cara de mediano pra aposentadoria ele se acovardou, em quase todas as suas lutas ele manda um golpe ilegal, e ele abusou contra o CC mandando 3 joelhadas no saco.Esse cara é péssimo e vc acha que sabe mais do que e eu e ainda quer dizer onde ou quando eu devo postar?Se enxerga sua libélula.

1° Libelula deve ser vc, portanto ñ entende nada de luta.

2° Ñ vou perder meu tempo com um cara q acha um lutador covarde por q procura o melhor e mais rapido caminho para vencer sem sofrer sequelas desnessessarias.

3° Buentello pode está aposentado mas tem a mão pesada isso é fato, já vi muito pombo sem asa reverter lutas praticamente ganhas, então ñ há por q correr riscos.

Continue com seu pensamento ou vá treinar pra aprender oq é uma luta.

até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
50% x 50%

Que vença quem aproveitar melhor as chances !

70% Cain vs 30% Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutão, na torcida pelo Cigano.... Mas acho que da Velaquez pelo conjunto da obra.

Conjunto?

Axo que pelo conjunto da Obra da o Cigano, que pra mim eh um lutador completo... Além de ter um Boxe afiadissimo, ainda tem um chão bom, axo que da Cigano na cabeça, agora temos que ver o queixo do cigano pra ver se aguenta um pombo do cain!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora