Entre para seguir isso  
Andrewo

Wanderlei falando sobre a próxima luta

Recommended Posts

Boa Wandeco.

Só discordo desse lance de dar revanche para o bisping, se passar pelo japa deveria pegar o próximo sei lá, Nate, Sonnen ou seja quem for, a única alternativa que vejo que seria boa era para melhorar o cartel e pular direto para uma disputa de cinta...eheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No braco direito do Wand possui novas tatuagens ou é impressao minha?

* que moral ele deu para o PVT hein...

War Wandeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wand nao vai querer tentar o cinto enquanto estiver com o AS, ja que retornaram a camaradagem.

Penso que ele quer o Bisbing pra aumentar seus numeros favoraveis, contabilizar vitorias...se vencer o japa e depois uma revanche com o ingles, fica nada mais nada menos que tres vitorias consecutivas na categoria e nehuma derrota...aí ele pode começar a enfrentar os tops com gordura pra queimar..........................................mas eu tambem nao queria ver outra luta com o Bisping nao, tem muita gente pela frente e o Ingles nao fez nada pra merecer essa moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
Wand desde criancinha.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não perder o costume..

Wand é o cara!

A fila anda Wand, nada de revanche... Tem mto cara bom nessa categoria pra vc enfrentar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goste-se ou não do Wand, ele é um dos caras com maior carisma do esporte mundial. Vejam bem, não falo do MMA somente, mas de todo o mundo esportivo.

Particularmente acho o cara fenomenal. Talvez hj não esteja entre os melhores do MMA mas com certeza está entre os maiores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim ele ta se achando mto, e com relaçao a um rematch com bisping acho desnecessario, wand não é mais um garoto e se quiser o cinturão vai ter que lutar contra o tempo...

Comentário desnecessário o seu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é o cara,mas ae , o inglês do Wand é meio sofrido hehe :angry: , ele é um cara muito carismático,se fizesse umas aulinhas a mais de inglês ia ficar legal e aumentar seu marketing no Estados Unidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro o Wanderlei como pessoa e lutador.... nunca vi um lutador ter um elo tão forte fora dos ringues/octagon com os fãs como ele.

Perdendo ou ganhando sempre vou ser fã desse cara!

WAR WANNNNNNNNNNNNDDD !!

Editado por The R0CK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heeey, dalhe Wand!!

Moral que ele deu pro PVT hein? rs...

Pena que nunca tive resposta dos meus e-mails mandados para ele... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WARRRRRRRR

Wand!!

se eu fosse ele pediria uma revanche contra o Rich Franklin

O Rich ja até mudou de categoria, é uma luta que não acrescenta em nada pros dois, só dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco mó style e com seu inglês macarrônico é mesmo uma figura...esse sabe promover o MMA e não duvido que quando se aposentar pode tranquilo trabalhar no UFC como embaixador do esporte ou relações públicas.

WAR WANDECO!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso