Entre para seguir isso  
LaioN

Efedrina , FRANOL + CAFEINA!

Recommended Posts

Estou dando up no topico pq comprei 100 comprimidos de franol, e queria saber como esta sua evolução laion.

Relata direitinho ae se estiver tomando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem quiser, estou vendendo um ECA importado

Qual a marca? $?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha experiência com ECA, 28 kg em 2009!

Mas Lioneza, e a cafeina? Cabe lembrar(palavras de quem leu bastante mas nao sou especilista, nem profissional e etc) que a proporção de cafeína tem que ser 10x maior que a ephedra. Nao é isso Adalto, Victor e Mojo? Rssssss

Osss

É mais ou menos isso sim . A maioria dos termogênicos segue algo em torno disso ,não precisa ser exatamente isso , mas algo em torno disso .

Lipo 6 black por exemplo é assim ( 20 mg sinefrina e 200 mg cafeína ) .

Já essa criança aqui cagou pra essa regra e meteu simplesmente 250 mg de sinefrina por dose ( ou seja 12.5 x mais que o LIPO 6 black e olha que o LIPO 6 black tem 20 mg por dose de 3 cápsulas ou seja 7 mg por cápsula , enquanto esse tem 250 mg POR CÁPSULA ) e 400 mg de caféina por cápsula . Então aqui a dose de cafeína não chega a ser nem o DOBRO que a dose de sinefrina .

Aqui esta : 36F2D5_1.jpg

Essa merda não é brincadeira não , um comprimido disso aqui e vc fica que nem um louco , em modo berzerk mesmo . Fica tipo o Al Pacino ficou na cena final la do SCARFACE , toma tiro de fuzil e nem sentia . Nem aconselho pra quem nunca usou termogênico antes , é muito , mas muito forte mesmo .

1 comprimido desse é mais forte que 6 comprimidos do LIPO 6 black .

Teve um dia que tomei 3 dessa merda , imaginem como fiquei .

Por sinal , ele costuma ser bem mais barato que o LIPO 6 black no mercado negro , fica na faixa de R$ 120 . Enquanto o black fica em R$ 200-250 .

Fica a dica , quem for usar , vai com cuidado . Se morrer ou cometer um assassinato a culpa não é minha .

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já conheço esse Therma da American Streng, mas não sabia que desses níveis abomais das substâncias, lembro que um usuário daqui disse no chat que tomou de boa e teve bons resultados, mas é melhor evitar e pegar leve no básicão ECA caseiro.

Acho que o Ramiro Gracie uma vez tb comentou sobre, podia relatar resultados, colaterais e afins.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É mais ou menos isso sim . A maioria dos termogênicos segue algo em torno disso ,não precisa ser exatamente isso , mas algo em torno disso .

Lipo 6 black por exemplo é assim ( 20 mg sinefrina e 200 mg cafeína ) .

Já essa criança aqui cagou pra essa regra e meteu simplesmente 250 mg de sinefrina por dose ( ou seja 12.5 x mais que o LIPO 6 black e olha que o LIPO 6 black tem 20 mg por dose de 3 cápsulas ou seja 7 mg por cápsula , enquanto esse tem 250 mg POR CÁPSULA ) e 400 mg de caféina por cápsula . Então aqui a dose de cafeína não chega a ser nem o DOBRO que a dose de sinefrina .

Aqui esta : 36F2D5_1.jpg

Essa merda não é brincadeira não , um comprimido disso aqui e vc fica que nem um louco , em modo berzerk mesmo . Fica tipo o Al Pacino ficou na cena final la do SCARFACE , toma tiro de fuzil e nem sentia . Nem aconselho pra quem nunca usou termogênico antes , é muito , mas muito forte mesmo .

1 comprimido desse é mais forte que 6 comprimidos do LIPO 6 black .

Teve um dia que tomei 3 dessa merda , imaginem como fiquei .

Por sinal , ele costuma ser bem mais barato que o LIPO 6 black no mercado negro , fica na faixa de R$ 120 . Enquanto o black fica em R$ 200-250 .

Fica a dica , quem for usar , vai com cuidado . Se morrer ou cometer um assassinato a culpa não é minha .

Victor

Caraiu!!!!!

Eu esperava nunca mais ver essa embalagem na minha frente de novo.....

Um camarada meu ( meio louco por sinal) tava tomando esse thermo e do nada resolveu vender barato....eu fui lá e dei 50tinha na mão dele e elevei pra casa, comi meu pré treino e parti pra academia. Na boa, parecia que eu estava em outro mundo, sensação escrota nem malhei direito e parti pra casa como um zumbi, nunca mais eu tomo!

O mais engraçado é que todo thermo pro casca tem a embalagem escura,cheio de avisos sobre o porradão que dá , enquanto esse aí parece até um pote de centrum hauhauhauauhuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí , tem gente que toma e passa mal . Isso é muito comum ..a dose é muito cavala ....Eu tomo e me sinto bem demais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de ter usado esse Thermo Pro há uns 8 ou 10 anos atrás, passei mal até dizer chega!!

Forte bagarai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra se eu soubesse que a galera aqui curte essa bomba era só pagar o frete que eu enviava o veneno. Ficou aqui em casa um tempão até meu irmão jogar fora meio pote....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda galera...

tava tomando apenas 30 mg por dia, uma 9d a manha, outra, 4 da tarde!

impossivel,to com as capsula de franol aqui ainda!

pqp, fui treinar perna, essa porra me deu dor de cabeça, enjoo, fui embora pra casa, tomei meu shake, GORFEI TUDO, VOMITEI, NOVAMENTE!

ñ sei oq deu, mas faço fly com halter de 32, etc, foi fazer, simplesmente travei, joguei o halt no chao, com cara de CÚ!, SORTE Q A ACADEMIA TAVA VAZIA! dia de sexta , só monstro TREINA !

bom, eu nao tomo mais isso nem fudendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra se eu soubesse que a galera aqui curte essa bomba era só pagar o frete que eu enviava o veneno. Ficou aqui em casa um tempão até meu irmão jogar fora meio pote....

porra que isso ! uma maravilha dessa com 250 mg de sinefrina por comprimido e vc me joga fora ??

:wub:

foda galera...

tava tomando apenas 30 mg por dia, uma 9d a manha, outra, 4 da tarde!

impossivel,to com as capsula de franol aqui ainda!

pqp, fui treinar perna, essa porra me deu dor de cabeça, enjoo, fui embora pra casa, tomei meu shake, GORFEI TUDO, VOMITEI, NOVAMENTE!

ñ sei oq deu, mas faço fly com halter de 32, etc, foi fazer, simplesmente travei, joguei o halt no chao, com cara de CÚ!, SORTE Q A ACADEMIA TAVA VAZIA! dia de sexta , só monstro TREINA !

bom, eu nao tomo mais isso nem fudendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

ahahhahahh não aguentou ? bebe leite .

ahahhhah zoeria :lol:

tem gente que tenta , tenta e tenta e não consegue se adaptar com estimulantes do sistema nervoso central ... normal ...isso é muito de cada um ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só toma cuidado, se seu corpo não se adapta não é boa idéia ficar insistindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda nao sou um Ciborg como o Victor, mas me dou bem com os estimulantes, dorgado geral.

Nesse momento to tranquilao jogando Salbutamol no jejum e o Marax 30 mg pré treino, sussegado....... a cafeína nem efeito em mim faz mais......rsrsrs

Editado por Fabao Pit Bull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas calma lá galera, esse Thermo ai tem só 15mg de Sinefrina..

Tem 250mg de Bitter Orange, mas só 6% disso é sinefrina, o que dá 15mg...se alguem consegurir comprar ele com o folheto junto ele fala isso das 15mg ..

Esse é o mesmo que antigamente (ha muito tempo atraz) vinha com efedrina e era forte pra burro!

Mas considero esse o melhor custo beneficio do mercado, mesmo vendo que algumas lojas vendem ele caro, se procurar bem acha ele baratinho, vem uma boa quantidade de cafeina e sinefrina, vale a pena mesmo!

No momento estou testando o novo da Dyma, é o Dyma Burn Extreme mas mudou de cor, é bem completo, efedrina cafeina vitamina B5 ioimbina, um monte de erva e por ai vai, estou gostando bastante, até pelo fato de ser leve para cada capsula!Quando fui pegar tinha o Diablo também, aquele com efedrina + sinefrina mas pqp muita coisa por dose..

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é o mesmo que antigamente (ha muito tempo atraz) vinha com efedrina e era forte pra burro!
Eu tomei nessa época, 10 anos atrás... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas calma lá galera, esse Thermo ai tem só 15mg de Sinefrina..

Tem 250mg de Bitter Orange, mas só 6% disso é sinefrina, o que dá 15mg...se alguem consegurir comprar ele com o folheto junto ele fala isso das 15mg ..

Esse é o mesmo que antigamente (ha muito tempo atraz) vinha com efedrina e era forte pra burro!

Mas considero esse o melhor custo beneficio do mercado, mesmo vendo que algumas lojas vendem ele caro, se procurar bem acha ele baratinho, vem uma boa quantidade de cafeina e sinefrina, vale a pena mesmo!

No momento estou testando o novo da Dyma, é o Dyma Burn Extreme mas mudou de cor, é bem completo, efedrina cafeina vitamina B5 ioimbina, um monte de erva e por ai vai, estou gostando bastante, até pelo fato de ser leve para cada capsula!Quando fui pegar tinha o Diablo também, aquele com efedrina + sinefrina mas pqp muita coisa por dose..

Isso é o que eles dizem pra enganar a FDA e poder aprovar o produto . Eu dúvido que tenha apenas 6 % de sinefrina em 100 % de bitter orange ...ou seja dúvido que 250 mg de bitter orange tenha apenas 15 mg de sinefrina . Pode não ser os 250 mg de sinefrina , mas com certeza é MUITO mais que 15 mg .

Se tivesse apenas 15 mg de sinefrina por cápsula , nunca que uma cápsula seria 10 x mais forte que 3 cápsulas de LIPO 6 black que JUNTAS na SOMA contem 20 mg de sinefrina .

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso