Hal Jordan

UFC 111: brasileiros são favoritos na apostas

Recommended Posts

Convidado Fernando Abrahim
WAR GSP

WAR MIR

WAR PITBULL

concordo com o mir e o pitbull

ja com o vaselina...

Editado por Fernando Abrahim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja falei uma vez e vou falar denovo....

Antes o GSP lutrava mto bonito de se ver, hoje é um cara extreamamente eficiente mas com um jogo horrivel se ver, derruba e fica amassandoa amassando.

Sinceramente torço mto para ele ser espancado igual foi a primeira luta dele vs o Terror Serra!!

Carwin vence e depois vai matar o Brock!!!!!!!!!

GSP lutando é meio como a Merril Strip atuando. São tão tecnicamente perfeitos em todos os aspectos de suas respectivas profissões que dá até raiva.

Concordo que as lutas dele tem sido chatas. E, paradoxalmente (o que é até meio maluco), ele parece estar cada vez mais eficiente e supremo na categoria.

Acho que será mais uma noite de dominação total, sem chance para o Hardy, com GnP eficiente e desalentador para o que está embaixo.

E a superioridade se verá logo nos primeiros segundos, matando de cara a esperança na zebra e, portanto, a emoção de se ver uma luta cujo resultado já se sabe com certeza qual será...

Daí a sensação de chatice. É pq, em tese, antes da luta, todo mundo considera que luta é luta e, mesmo sendo zebra, o adversário tem chance. Mas depois, assim que começa, todo mundo percebe que o cara tem chance é o caralho, que o cara não tem condições de estar ali no mesmo octagon com o canadense. Até com BJ, que é fantástico, houve essa sensação. A partir do metade do segundo round já se via que o BJ não tinha mais nada pra fazer lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero muito ver uma evolução no jogo do Thiago.. o jogo do Fitch é parecido com o do St Pierre, botar pra baixo e enrolar o qto puder.. torço muito que ele esteja com a defesa de quedas em dia e com o Muay Thai afiado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito, simplesmente!

Passei a odiar ver lutas dele! Top 3 p4p e eu odeio ver suas lutas, isso chega a beirar o absurdo =(

Qnto a Pitbull vs Fitch, ao meu ver, acredito que o Fitch nao vai conseguir quedar...

posso estar errado! mais começou a lutar assim apos ir para o Camp do Greg Jackson.

notem que ate o Rashad começou a aderir essa estrategia chata , mais eficiente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Pitbull, a partir do momento em que essa luta fosse marcada, eu treinaria defesa contra quedas 24hs por dia, sem parar nem para ir ao banheiro. Acho que o Liborio deve ter pensado em algo assim, e ele deve chegar preparado.

O GSP é favorito, mas o Hardy é superior em pé (golpes certeiros e com muito punch). Se o GSP inventar de tentar fazer frente à trocação dele, pode levar um nocaute bonito, igual levou do Serra.

O cachorrão não é brasileiro. Nasceu nos EUA e quando começou a lutar no UFC levantou a bandeira dos EUA e tudo, como se suas vitórias não tivessem nada a ver com o Brasil. Só quando vem pra cá é que ele dá uma de brasileiro. Muito conveniente.

AGB

P.S.: Putz, tava esquecendo, Toquinho by chave de cancanhar voadora.

Editado por Amazinggoldenboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá se a trocação do junior lima é melhor que a do gsp, viu?

não nego que o cara é um puta kickboxer, mas a galera fala como se o gsp fosse faixa branca em pé.

eu vi ele dando knock down no fitch e também vi ele dando knock down, veja vc, no pitbull.

sem falar nas bombas que ele deu na cara do bj.

pra mim, o gsp não tem jogo feio e nem chato.

o lance é que ele é imprevisível: quando nego acha que vai ser quedado, leva um superman punch seguido de um low kick, já quando nego acha que ele vai trocar, leva uma queda e não vê nem da onde veio.

resumindo: gsp é uma caixinha de surpresas hahahahaha

abraço galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trocação do GSP tá bem underrated, hein. Tirando o queixo, ele é mto bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR PITBULL vamo muleque bota pra fuder em cima do Fitch e mostra quem é o no 2 dessa porra, hehehehehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP ficou mais cauteloso desde que tomou aquele TKO do Serra, isso é até uma verdade (aliado ao fato dele ter melhorado muito o wrestling e ter começado a usa-lo mais), porém se alguém que nunca assistiu uma luta do GSP ler os comentários desse tópico vai achar que estamos diante do Coleman ou do Koscheck da época do TUF que quedava e deitava no oponente até acabar a luta.

GSP é sempre agressivo no chão, excelente passador, tenta e pode definir tanto finalizando quanto no GnP, fora que ele gosta de misturar as coisas na luta, ele fica confortável em qualquer terreno, o negócio é que ele ficou tão bom no wrestling que ele tá derrubando todo mundo, fica dificil se privar desse artificio. Outra coisa, as lutas do GSP estão sendo monólogos, isso enfrentando ótimos lutadores, a última vitória do canadense que não foi domínio completo e absoluto foi contra o BJ 4 anos atrás, todas as vitórias dele de lá pra cá foram carros, isso também ajuda a tirar a emoção de algumas lutas, aí é compreensivel muitos torcerem pra uma zebra alá Serra novamente.

Os adversários recentes também estão contribuindo pra esse jogo dele, Serra que ele entrou cauteloso e sabendo do peso da mão, BJ um dos melhores boxers do MMA, Pitbull striker perigosissimo e mesmo assim nos momento que a luta ficou em pé ele levou vantagem em todos esse combates, acho que o wrestlig do GSP ficou tão bom que estão subestimando a trocação dele, que não é a melhor que existe, mas é bem acima da média dos lutadores de MMA no geral, na luta contra o Fitch por exemplo ele trocou bastante, deu aula de MMA em todos os terrenos, foi uma grande luta, só não ficou marcada na cabeça das pessoas porque mais uma vez o oponente não conseguiu evitar o monólogo.

Eu admito que como lutador que eu mais gosto de ver em ação (desde a luta contra o Trigg em 2005) queria que o GSP trocasse mais nessas próximas lutas, porque ele tem condição pra isso, mas novamente o adversário não ajuda muito não, o Hardy é um kickboxer muito bom e suas chances residem exatamente aí, então complicado esperar que o GSP não quede, fora que como eu disse antes, jamais consideraria o chão dele amarrado, o negócio é que o canadense deve ser um dos TOPs com a menor porcentagem de frangos e lutadores ruins no cartel por isso nem sempre é facil definir a luta, ainda mais que ter punch não é uma das melhores qualidades dele. Boto fé que se um dia o Cachorrão ou um Demian da vida lutar com ele não teremos chão na luta e ele leva os dois em pé, uma revanche contra o Koscheck (luta que eu mais aguardo na WW) também teria ótimas chances de transcorrer na trocação e seria um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para deixar claro.

Acho que o GSP é mais técnico que o Hardy em termos de trocação.

Mas acredito que o Hardy tenha mais queixo e principalmente mais punch. Além do que, seus golpes são certeiros também.

Enfim, no final das contas, em uma luta em pé, eu apostaria no Hardy.

Com essas luvinhas de mma, se entra uma, o GSP tem mais chances de cair do que o Hardy.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora