Recommended Posts

Uma ajuda por favor.

Entao pessoal, eu sou socio de uma modesta academia e estou querendo colocar uma estande de suplementos para dar um UP no meu rendimento, ta foda mesmo galera.

Estou pensando em começar com o basico, pq e barato e se encalhar eu uso.

Tava pensando em:

Carbo = Malto e Dextrose.

Proteina = Albumina, Whey puro, whey misturado (massa tb) e aminoacidos.

Outros = Creatina, "Animal monster ultra beta gama mega pack" (lixao eu sei, mas os pregos curtem), e uns queimadores de gordura.

E coisa light tipo fibra de trigo, aveia, soja para os coroas.

No inicio vou comprar com desconto de revenda de umas lojinhas daqui mesmo, mas no futuro (se virar) gostaria de um fornecedor com preço melhor, alguem saberia me informar um? Sou de Sampa, ja andei trocando ideias com alguns fornecedores grandes e eles so liberam para loja.

Se nao souber blz, mas se puder me indiquem uns produtos (fora os que citei) que vcs usam direto e recomendam? Nao pode ser caro, e tem que ser seguro e funcional, digo isso pq os caras aqui nao sao bons de $$. E suplementos para minas tb.

Agradeço a ajuda, e so peço ideias "pe no chao" pq no orçamento ta osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Meu irmão tem uma academia..., qdo começamos a vender suplementos pesquisei bastante....

Marquei uma reunião com um vendedor da Probiotica e ele deu um prazo bom de pagamento, parcelado, etc... Até hoje só vendo Probiotica lá.

Onde fica sua academia?

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nego q nao manja d nada

adoro o " MEGA PACK" o q eu ouço na academia desse lixo ai, PQP!

" da hora akela massa la mano, o mass 90278390128390128309123 sei das qtas, eu fico puto " , bom tao tirando do R$ dele mesmo!

gordinho falando q toma essa porra ai, por isso eh gordo, tomando hipercalorico!

mano, tem uns whey que da pra comprar sao o whey glambia, c quiser te mando por mp o site... cara ponta firme, entrega direitinho, te da suporte atenção e tudo, ai , como vc eh socio, vc revende um pouco mais alto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo,

Meu irmão tem uma academia..., qdo começamos a vender suplementos pesquisei bastante....

Marquei uma reunião com um vendedor da Probiotica e ele deu um prazo bom de pagamento, parcelado, etc... Até hoje só vendo Probiotica lá.

Onde fica sua academia?

Flws

Sao paulo, Zona Leste. Os caras entregam? Dei uma olhada no site e nao tem telefone, se puder me mandar o numero do responsavel dessa area via mp ficaria grato.

cara nego q nao manja d nada

adoro o " MEGA PACK" o q eu ouço na academia desse lixo ai, PQP!

" da hora akela massa la mano, o mass 90278390128390128309123 sei das qtas, eu fico puto " , bom tao tirando do R$ dele mesmo!

gordinho falando q toma essa porra ai, por isso eh gordo, tomando hipercalorico!

mano, tem uns whey que da pra comprar sao o whey glambia, c quiser te mando por mp o site... cara ponta firme, entrega direitinho, te da suporte atenção e tudo, ai , como vc eh socio, vc revende um pouco mais alto!

Eu aceito sim, por favor me mande o numero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi o pm LaioN, obrigado.

Eu pensava que ele so mexia com a hilmar.

Mas blz irmao, vou de glambia entao.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso