Convidado Saulojiujitsu

UFC responde Mir

Recommended Posts

passar do primeiro round e esta invicto. Invicto? quem o lesnar? kkkkk e a chave de perna que ele tomou do mesmo mir?

ele ta se referindo ao CAR win... (y) e nãão ao Brock lesnar..

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma na orelha, ta precisando levar outra surra do Lesnar para aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do que ele disse com tanta convicção fica estranho mesmo pedir desculpas, e mesmo assim só depois do que o Dana falou...

Complicado...

Não sei o que dá nesses caras pra ficar expondo pra mídia coisas bizonhas deste tipo... Pensar ou falar para os amigos é uma coisa, dizer numa entrevista é outra completamente diferente. Incrivel como alguém com tanta experiencia dá uma dessas...

(bom, errar todo mundo erra... bola pra frente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A declaração foi infeliz sem dúvida alguma, mas eu acho que foi maneira de falar que propriamente intenção de fazê-lo, todos nós quando estamos com muita raiva falamos besteiras e depois que nos damos conta disso, por isso acho que o pedido de desculpas dele pode ser sincero. É claro que isso não é desculpa, porque um cara público e famoso como ele tem que pensar bem antes de falar, porque qualquer deslize vira um prato cheio para imprensa, acho que o Mir deveria contratar um profissional para ajudá-lo na condução de sua carreira dentro e fora dos ringues, pois com a grana que ele ganha não dá para ter atitudes tão amadoras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou uma grande besteira mesmo, e sinceramente, vindo do Mir, eu não acredito na sinceridade do pedido de desculpas. Na torcida para que o Carwin atropele ele.

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Para ver que ponto o Mir chegou, está falando besteiras maiores que as do Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mirpr4501_medium.jpg

Dana:

"Eu fiquei dicepcionado com esse comentario de Mir. Frank esta no UFC por um bom tempo, ele foi duas vezes campeao heavyweight e comentarista do WEC. Eu acho que ele esta deixando seu lado emocional falar muito amis alto, ele tem uma grande luta vindo no proximo mes e ele ainda esta chateado com o Lesnar. ele vem falando disso faz tempoo,cada vez regredindo com as coisas que ele fala sobre isso."

E eu fiquei Decepcionado com esta escrita... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse caso, a derrota de Frank Mir seria uma grande escola pra ele.

Por isso o silêncio é tão belo quando não se tem nada de produtivo pra falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mirpr4501_medium.jpg

Dana:

"Eu fiquei dicepcionado com esse comentario de Mir. Frank esta no UFC por um bom tempo, ele foi duas vezes campeao heavyweight e comentarista do WEC. Eu acho que ele esta deixando seu lado emocional falar muito amis alto, ele tem uma grande luta vindo no proximo mes e ele ainda esta chateado com o Lesnar. ele vem falando disso faz tempoo,cada vez regredindo com as coisas que ele fala sobre isso."

Hhmmmmm... eu sabia que o Dana era nordestino naturalizado... essa cara dele nunca me enganou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu também queria dar uma paulada no cabeçudo anabolizado e sem noção do brock.

É isso aê mir, bota vidro na luva, chuta a bunda do animal kuakuakuakuakuakuakuaku :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cancelava o contrato dele, ou suspenderia.

este tipo de declaração não pode ficar por isso mesmo, com apenas um pedido de desculpas. acho pouco

vai q amanhã acontece alguma desgraça deste nível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora