Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 110 "Nogueira vs. Velasquez"

Recommended Posts

meu, o provedor Terra falou q vai haver manutenção hj...a meia noite...no serviço de chat suporte....e a merda da internet cair tb. vou processar...

os caras fdp, deveriam fazer isso durante a semana e na madrugada

meu, o provedor Terra falou q vai haver manutenção hj...a meia noite...no serviço de chat suporte....e a merda da internet cair tb. vou processar...

tenta outro servidor

ig não é gratuito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser na primeira 00h ou na segunda? Pelo andamento da programaçao no sportv e no combate parece qvai ser na segunda 00h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais um motivo para o Wand arrebentar o inglês e ainda de quebra pedir uma outra luta com Rampage, este último disse que toparia lutar com ele.

Vai lembrar os tempos do PRIDE, inclusive qdo começar a jurar geral You TO, you TO... lembram o cara jurou Rampage, Coleman e Baroni numa tacada so esse Wandeco faz valer o ingreso do Show.. : D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Então, aqui minha banda larga eh pelo provedor terra.

Não tenho TV a cabo em casa...mas essas horas eh q da aquela vontade de assinar...

Sempre acompanho pela NET, e depois baixo o evento completo.

olhem a mensagem que recebi, diz que eh apens no serviço telefonico e chat....mas se minha internet parar...vou processar

"Prezado usuário,

Faremos uma melhoria em nossos sistemas neste domingo, dia 21/02. Com isso, o atendimento Terra (Telefônico e Chat) ficará temporariamente indisponível a partir da 0h de sábado para domingo, com retorno previsto às 10h da manhã.

Para sanar suas dúvidas você pode acessar

ou enviar um e-mail para clienteterra@terra.com.br

O Terra agradece sua compreensão. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falta 1h, neh??

Faltam duas horas ja que como o relogio será atrasado em 1hora veremos o ponteiro bater 23 hs duas vezes.. Qdo der meia noite teremos que atrsar o relogio, e aí sim qdo der meia noite novamente começa o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faltam duas horas ja que como o relogio será atrasado em 1hora veremos o ponteiro bater 23 hs duas vezes.. Qdo der meia noite teremos que atrsar o relogio, e aí sim qdo der meia noite novamente começa o evento.

eh. valeu velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JÁ COMEÇOU AS PRELIMINARES ?

acho que deve demorar pelo menos 30min ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltando 2 hs pro evento e ja temos:

11 Páginas « < 9 10 11

207 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (127 visitantes e 1 usuários anônimos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora