Entre para seguir isso  
He4v3n

UFC 110 Pesagem ao vivo

Recommended Posts

É na "2ª meia-noite", considerando que os relógios vão ser ajustados pro horário normal. A dica vale pra quem tiver o relógio automaticamente ajustado (computadores, por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.ufc.com/live/

Por aqui faltam 3 horas e 10 minutos

EDIT: A pesagem começa daqui a 3 horas, já o UFC começa na segunda meia-noite como o MiniCraque escreveu

Editado por The Dragon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops, acabei de ver que o ajuste é na virada de sábado pra domingo, não agora. Então é a 01:00 mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ops, acabei de ver que o ajuste é na virada de sábado pra domingo, não agora. Então é a 01:00 mesmo.

o evento amanha vai ser meia noite, certo?

entao pra mim q n tenho horario de verão vai ser meia noite tb??

pq seria as 11 hrs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesagem daqui 2 horas e 50 minutos

UFC amanhã será na segunda meia-noite certo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o evento amanha vai ser meia noite, certo?

entao pra mim q n tenho horario de verão vai ser meia noite tb??

pq seria as 11 hrs..

O seu fuso é o de Brasília? Se sim, o evento é a 00:00.

Se alguém quiser memorizar pra não precisar sempre tirar a dúvida na última hora, funciona assim: os eventos sempre são anunciados nos EUA em um dos dois fusos (frequentemente nos dois), ET (Eastern Time) e PT (Pacific Time). ET é 2 horas de diferença pra Brasília e PT é 5. Tem que se levar em conta também o horário de verão tanto nosso quanto deles. A conversão é exatamente como eu descrevi nesse sábado e pro próximo UFN, depois disso (metade de março) começa o horário de verão nos EUA, então a diferença cai em uma hora e vai assim até meados de outubro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Falta pa caralho ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O seu fuso é o de Brasília? Se sim, o evento é a 00:00.

Se alguém quiser memorizar pra não precisar sempre tirar a dúvida na última hora, funciona assim: os eventos sempre são anunciados nos EUA em um dos dois fusos (frequentemente nos dois), ET (Eastern Time) e PT (Pacific Time). ET é 2 horas de diferença pra Brasília e PT é 5. Tem que se levar em conta também o horário de verão tanto nosso quanto deles. A conversão é exatamente como eu descrevi nesse sábado e pro próximo UFN, depois disso (metade de março) começa o horário de verão nos EUA, então a diferença cai em uma hora e vai assim até meados de outubro.

valew, nunca entendi direto esse fuso por causa do horário de verão daqui e de lá. agora tô sabendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesagem: 01:00 Sexta pra Sabado.

UFC: 01:00 (sem ajuste do horario de verao) 00:00 (com ajuste). Sabado pra Domingo

Editado por Paulinho BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O seu fuso é o de Brasília? Se sim, o evento é a 00:00.

Se alguém quiser memorizar pra não precisar sempre tirar a dúvida na última hora, funciona assim: os eventos sempre são anunciados nos EUA em um dos dois fusos (frequentemente nos dois), ET (Eastern Time) e PT (Pacific Time). ET é 2 horas de diferença pra Brasília e PT é 5. Tem que se levar em conta também o horário de verão tanto nosso quanto deles. A conversão é exatamente como eu descrevi nesse sábado e pro próximo UFN, depois disso (metade de março) começa o horário de verão nos EUA, então a diferença cai em uma hora e vai assim até meados de outubro.

Puts vlw minicraque...

quebrou mo galho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

merda. acho q nao vou conseguir ficar acordado nao

acordar 7h amanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso