Entre para seguir isso  
Convidado Biriba

BSN No-Xplode + Cellmass

Recommended Posts

Outra duvida q me ocorreu senao me engano no rotulo do NO Explode fala para vc nao usar suplementos com glutamina certo ??? Porem no CellMass tem glutamina ehhehe to certo ou estou errado ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Cara pelo visto o negocio é bom hehhe em breve vou fazer o meu stack hehehe NO Explode + Nitriz + Whey da Optmun uhauah quero ver se vou ficar monstro , hehehe cara pra vc o fator mais importante foi o CellMass ?? quantas dozes dele vc tomava por dia e nos dias off ?? Parabens deu pra ver uma diferença grande parabens mau posso esperar pra fazer o meu stack hehhe aguardando resposta irmao

Cara pra mim o fator principal foi o Cellmass,pois ele é q da mais força e massa mesmo,o NO eh mais pra vc treinar bem e tals,mas claro,os 2 juntos funcionam mtu bem,mas se fosse pra escolher um dos 2 denovo,eu falaria pra vc escolher o Cellmass!

Eram 2 doses em dias treino e tbm nos dias off,porem de modo diferente

Treino : uma logo dps de treinar,outra 6-8 horas dps da outra dose

Off:Logo ao acordar ,outra 6-8 hrs dps da outra dose

Valeu pelo comentario,eu acho tbm q da pra ver bastante diferença,gostaria de mais opinioes,é sempre bom ver uma opiniao..

Cara nao tem isso escrito no rotulo do NO não ,pode ficar tranquilo,no Cellmass tem gluta,no TrueMass (q faz parte do "Superstack" recomendando da BSN tbm),pode toma numa boa

Shape ta manero irmao...so perde um pouco no peitoral mas eh isso ae

Parabens ae!

Abraço

Vlw cara,peitoral é meu ponto fraco mesmo,mas eu acho q consigui dar uma melhorada na desigualdade q era antes!

To querendo melhorar principalmente o peitoral e as panturrilhas (acho animal panturrilha q consegue ficar beem perto ou medida igual braço)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li a maioria dos seus posts, gostei do relato, interessante, só não tenho coragem de gastar um dinheiro tão absurdo nesse tipo de suplemento, prefiro gastar o mesmo tanto com os meus fármacos hauahuahauha............

enfim, pelas fotos dá pra notar sim diferenças, melhorou os deltóides e peitorais consideravelmente!

Pernas não dá pra ter uma idéia muito grande pois a posição em q vc tirou a primeira foto é diferente da segunda, e costas notei só um pouco de diferença, mas existente sim!

antes que eu me esqueça, só um adendo ao treino de costas........pq faz por último o melhor exercício que existe??? Levantamento Terra (Deadlift) é pra ser feito com a carga máxima, com a capacidade de força total, portanto na minha opinião tem que ser o primeiro exercício do treino!

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Li a maioria dos seus posts, gostei do relato, interessante, só não tenho coragem de gastar um dinheiro tão absurdo nesse tipo de suplemento, prefiro gastar o mesmo tanto com os meus fármacos hauahuahauha............

enfim, pelas fotos dá pra notar sim diferenças, melhorou os deltóides e peitorais consideravelmente!

Pernas não dá pra ter uma idéia muito grande pois a posição em q vc tirou a primeira foto é diferente da segunda, e costas notei só um pouco de diferença, mas existente sim!

Vlw cara,é sempre bom ler coisas dos monstros e experientes!

Realmente a grana q foi é foda,mas pensei assim,gasto com whey por mês uns 100 reais tbm,cada pote deu 100,então não saiu taooo absurdo!

Fico feliz por ver que não fui só eu q achei diferenças...o peito foi oq eu vi mais diferença,junto com as pernas,realmente a posição ficou diferente,alem de q ficou um pouco mais embaçada a segunda foto,é q eu não lembrava como tinha tirado a outra então deixei assim mesmo ,dps vejo se tiro outras em breve

Vlw por acompanhar ae rhap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
QUal a dosagem máxima que voce chegou a tomar do NO ?

3 scoops q é oq máximo q eles falam pra vc tomar,porém,nos 2 dias q eu tomei 3 scoops eu tomei sem dar tempo da ultima refeição e fiquei com diarreia,sei q o motivo é esse ,porem não quis arriscar nenhuma outra vez 3 scoops por enquanto,pq os 2 tão me dando bastante efeito então acho desnecessario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso