Entre para seguir isso  
Tiago Tomaz

Comentarios Feito no UFC 109

Recommended Posts

Acho o Carlão um comentarista esforçado, ou seja, sempre tentando fazer uma analise imparcial das lutas, apesar de nem sempre conseguir tal feito.

No UFC 109, o Carlão tratou de elogiar o Shogun tentando deixar pra trás “aquela história de escravaturaâ€...! Achei louvável!

Quanto aos comentários no UFC 109, o pior momento foi quando o Carlão disse(“ inicio da lutaâ€) que o Wrestiling do Nate era muito superior ao do Chael Sonnen! Incrível!! Tenho convicção que foi apenas desinformação total, mas vamos torcer pela evolução técnica dos nossos comentaristas.

Quanto à afirmação do Luciano Andrade em relação ao perfil dos assinantes que “curtem†os comentários do Carlão, é seguramente um equivoco, pois é baseado em “ nadaâ€, ou melhor apenas no que ele acha! Então, acredito que sempre haverá um amanhã, e nunca é tarde para aprender inglês, sobretudo sendo comentarista de um canal pay per view de lutas!

Editado por DECONIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos são ruins. Inclusive você, Luciano.

Vlw.

kkkkkkkkkkkkk

Brincadeira.

O canal tá de parabéns, mas acho que o Carlão peca pela parcialidade, apesar de não achar que ele seja um comentarista ruim.

Sem falar da carta aberta em resposta ao Shogun. Foi triste ler aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Boa Tarde Luciano,

Aproveitando que você está respondendo este tópico, gostaria de perguntar se vocês já pesnsaram em transmitir os eventos do UFC com o audio original disponível no SAP?

Seria muito complicado?

Att.

Fernando

Não tenho a menor ideia, cara! Isso daí não é o meu dpto. Não tenho nenhuma informação sobre isso.

Abs.

Acho o Carlão um comentarista esforçado, ou seja, sempre tentando fazer uma analise imparcial das lutas, apesar de nem sempre conseguir tal feito.

No UFC 109, o Carlão tratou de elogiar o Shogun tentando deixar pra trás “aquela história de escravaturaâ€...! Achei louvável!

Quanto aos comentários no UFC 109, o pior momento foi quando o Carlão disse(“ inicio da lutaâ€) que o Wrestiling do Nate era muito superior ao do Chael Sonnen! Incrível!! Tenho convicção que foi apenas desinformação total, mas vamos torcer pela evolução técnica dos nossos comentaristas.

Quanto à afirmação do Luciano Andrade em relação ao perfil dos assinantes que “curtem†os comentários do Carlão, é seguramente um equivoco, pois é baseado em “ nadaâ€, ou melhor apenas no que ele acha! Então, acredito que sempre haverá um amanhã, e nunca é tarde para aprender inglês, sobretudo sendo comentarista de um canal pay per view de lutas!

Deconio, é claro q eu pretendo melhorar o meu inglês.

Porém, minha informação definitivamente não é baseada em "nada". É baseada numa pesquisa quantitativa/qualitativa c/ dezenas d páginas, incluindo nelas todo tipo d informação q vc possa imaginar.

ps.: como falei, o Carlão tem uma cotação altíssima c/ os assinantes do canal. Ninguém me disse, eu vi no papel.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carlao tinha a mesma opiniao minha na luta do Sonnen, para mim o Nate era bem superior em tudo, ia ser um passeio do Nate. O Carlao falava o q eu pensava. As vezes nos nao gostamos dos comentaristas so pq as opinoes dele nao sao iguais a nossa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
O Carlao tinha a mesma opiniao minha na luta do Sonnen, para mim o Nate era bem superior em tudo, ia ser um passeio do Nate. O Carlao falava o q eu pensava. As vezes nos nao gostamos dos comentaristas so pq as opinoes dele nao sao iguais a nossa!!

EXATO,99% quando o sonnen lutou contra o Paulão achavam ele fraco e agora ele é um Deus.

Editado por KratosCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho a menor ideia, cara! Isso daí não é o meu dpto. Não tenho nenhuma informação sobre isso.

Abs.

Deconio, é claro q eu pretendo melhorar o meu inglês.

Porém, minha informação definitivamente não é baseada em "nada". É baseada numa pesquisa quantitativa/qualitativa c/ dezenas d páginas, incluindo nelas todo tipo d informação q vc possa imaginar.

ps.: como falei, o Carlão tem uma cotação altíssima c/ os assinantes do canal. Ninguém me disse, eu vi no papel.

Abs.

Caro Luciano,

Sou assinante do premiere combate desde sempre!

Gravo em HD praticamente todos os programas de MMA

Grato pelos seus esclarecimentos.

Torço pelo sucesso do canal

Um abraço

Deconio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dos comentários apesar de não concordar com muitos deles, mas isso é normal! :ZZZ:

Minha sugestão é aumentarem as informações técnicas com relação a tudo o que cerca o lutador e tbm fatos polêmicos.

Tipo, com quem ele está treinando e com quem treinou, dar uma retrospectiva das ultimas 3 lutas dele, etc... coisas reais que possam aumentar o conhecimento de quem gosta da lutas. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que acabou a tradução simultânea, prefiro mil vezes um resumo feito logo após pelos comentarista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o Canal Combate já ha uns bons 5 anos,sendo que acompanho o MMA desde 1995 na Sportv e posso dizer o seguinte..

Evoluiu demais o canal,tanto nas transmissoes qto na programação...se por um lado hj nao temos mais Borracha,Joinha(odiado por muitos) hj temos excelentes comentaristas com um background e conhecimento empírico muito grande em lutas..Carlao nem preciso dar o cartel,Artur Mariano foi um excelente lutador,Luciano casca grossa das antigas do Dedé segundo o próprio Dedé e companheiros de treino..e por aí vai..então acredito que o canal se esforça em ter um bom serviço e acho bem desagradável chegar aqui e dizer.."Luciano ..vc se embaralha nos pensamentos rsrsr"..que isso???

Imagina um cara chegar do nada e sem saber porra nenhuma do teu trabalho lá na tua empresa ou sei la onde e te dizer o seguinte..tu trabalha bem mas te enrola um pouco..a pára..tem maluco que nunca ta satisfeito..tem que pegar e tentar ver as lutas pelo stream todo travado na net com a narração americana e se dar por satisfeito.

Eu to satisfeito com o canal tem uma imagem nota dez..vejo tds os eventos bem tranquilos..se durmo em alguma luta vejo no outro dia..tem muita materia sobre o JIu Jitsu que eu curto demais e pratico e acho os comentaristas muito bons..

abss..podem me apedrejar srrsrsr

Editado por fernando_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A unica coisa que eu não gosto no Combate é na hora da entrada do lutador...

Os comentaristas não param de falar cara...

E o audio de la do evento fica muito baixo...

As vezes a gente quer entender a musica do Lutador na entrada e não consegue...

O Joe Rogan só começa a falar quando o cara ta proximo do octogono ja...

Fora isso as transmissoes são as melhores!

Sou muito fã do canal e da galera que trabalha la!

Essa é a unica critica que eu tenho...

Valeeeu

Abraçoos

eu tbm sinto isso. vc está lá tentando escutar o som, procurando olhar o lutador p/ tentando sentir o que ele está sentindo e os comentáristas ''enchendo linguiça''. perde muito o clima da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que acabou a tradução simultânea, prefiro mil vezes um resumo feito logo após pelos comentarista.

Sem Duvida, pra quem entende ingles era pior ainda, ficava tentando escutar o Audio Original e os kras atrapalhando por cima

Assim ficou muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso