Entre para seguir isso  
Cru cru

Ronnys vs Melvin

Recommended Posts

Eu achei garfo, oque o Melvin fez na luta??? Ronyss quedou varias vezes, tentou finalizar, como pode???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Pra mim ele venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei garfo, oque o Melvin fez na luta??? Ronyss quedou varias vezes, tentou finalizar, como pode???

o primeiro round foi do Ronys no segundo para prente caiu o desempenho dele, estefe perto de finalizar mas perdeu a chance, das quedas produtiva só teve uma enquanto a trocação Melvin foi superior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Ganhou o primeiro round, perdeu o segundo e o terceiro, 29x28, decisão unânime, sem erros.

Vamos parar de tentar mascarar performances fracas de lutadores brasileiros com essas desculpinhas galera... simplesmente imaginem um americano qualquer no lugar do Ronys, para o qual vocês não estivessem torcendo, alguem falaria em garfo? Duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Ronnys perdeu, fez uma luta lamentável e não soube aproveitar a chance.

Ganhou só o primeiro round, nos outros só tentou quedar e não fez nada.

O cara é unidimensional e acho difícil prosperar no UFC. Se perdesse buscando a luta e indo pra cima teria muito mais chances de permanecer.

Mas parece que a maioria dos novos lutadores brasileiros que entram no UFC não enxergam isso, acabam deixando escapar a chance e amarrando a luta no chão.

Editado por Platon x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganhou o primeiro round, perdeu o segundo e o terceiro, 29x28, decisão unânime, sem erros.

Vamos parar de tentar mascarar performances fracas de lutadores brasileiros com essas desculpinhas galera... simplesmente imaginem um americano qualquer no lugar do Ronys, para o qual vocês não estivessem torcendo, alguem falaria em garfo? Duvido.

concordo, mais temos mania de quando um br vai mal achar q ele perdeu...

o adversario foi mais mau ainda, so q depositamos muitas fixas no torres e n vimos o quanto mal lutou o melvin!!

o br venceu mais n concenceu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vcs acham que o Melvin foi contundente??? Ah pelo amor de Deus ele nem arranhou a cara do Torres, continuo com minha opinoao GARFO!!!

concordo, mais temos mania de quando um br vai mal achar q ele perdeu...

o adversario foi mais mau ainda, so q depositamos muitas fixas no torres e n vimos o quanto mal lutou o melvin!!

o br venceu mais n concenceu!!

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 3° round foi equilibrado mas o ronnys nas duas vezes q quedou não fez porra nenhuma enquanto q quando a luta tava em pé o melvin pontuava muito bem, tocava várias vezes no rosto do ronnys com os punhos, fora esse final de luta com essa montada do melvin q impressionou pra caralho, além disso teve uma hora q o ronnys foi tentar botar pra baixo e comeu umas cotoveladas na cara

quando ronnys derrubou e não fez absolutamente nada, resumindo, o melvin foi mais eficiente

2° round acredito q não tem nem oq discutir, melvin venceu

na boa, acho q a galera tem q deixar a torcida um pouco de lado e ser um pouco mais imparcial

fiquei triste com o resultado, tava torcendo muito pelo ronnys, mas essa luta infelizmente ele perdeu

mudando de assunto, mesmo com essa derrota vamos dar um desconto pro ronnys, o cara ficou 2009 inteiro sem lutador por conta das lesões e voltou logo no maior evento do mundo contra um lutador duríssimo

tenho certeza q o ronnys não rendeu 100% nessa luta devido a falta de ritmo, ele nitidamente tava meio cansado no 2° round coisa q é muito difícil de acontecer pra quem acompanha o ronnys

na próxima luta tenho certeza q ele se apresentará melhor e acho q ele tem boas chances de vingar no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava torcendo pro ronnys mas curtir pra caramba a vitoria do melvin,

excelente performance

se defendeu bem no chao, (ele só é pato de guilhotina mesmo)

levantou bem

a trocaçao do cara é show

varios golpes, muito rapida, com pegada forte, criativa e imprevisivel

se o torres nao assimilasse teria sido nocauteado

melvin mereceu a vitória sem duvidas

sei nao mas ta pintando mais uma vitima brasileira pro tyson :fearww:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que se o Aldo vencer o Faber, que é o que tem tudo pra acontecer

se anime a ir pros leves depois dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Ronnys venceu o primeiro, apanhou bem no segundo perdendo-o e no terceiro ele dominou a maior parte do round. Quedou, controlou, ganhou posição, ficou nisso o round quase todo, só no fim que o Melvin fez alguma coisa e não foi isso tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nitido que a perfomace do Torres foi ruim, nao to tentando encobrir isso, porem a do Melvin foi pior ainda, revi a luta novamente e continuo achando que o Ronnys levou o primeiro e o terceiro tranquilamente.

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso