Entre para seguir isso  
pluto mma

PBP da galera : UFC 109 - Relentless

Recommended Posts

Convidado Serrado

Este "Rolas" Gracie é uma bosta, desde a primeira luta dele que eu vi que ele não ia se criar, perdeu para um cara totalmente sem expressão e arrumado de última hora, agora é a vez do Renzo, vai pegar um atleta excelente que é o Matt Huges, provavelmente vai perder, só ficam no Jiu jitsu, enquanto os outros atletas treinam e lapidam tudo

Editado por Serrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R3 – They wind up clinched on the fence early and stay there trading knees, before separating and moving to the center of the cage. Emerson again puts Nover on his back, but Nover is able to work his way back to his feet and locks on a standing guillotine. Emerson sits down and eventually works his way out of the guillotine. Emerson eats a knee upon standing back up, but they separate and start trading single punches and kicks. Nover lands a left knee to the chest as Emerson shoots in. They scramble for position as the round ends.

MMAWeekly.com scores the round 10-9 for Nover, but the fight 29-28 for Emerson.

Rob Emerson def. Phillipe Nover by Unanimous Decision, R3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

carai Nover cagou meu bolão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carai Nover cagou meu bolão

ja errei 3 kactos, Stann, Gracie e Nover puta que paril, so falta o Torres perder agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem sacanagem como vc tem 15 post em 4 anos??

Tipo, acompanho o PVT a anos mesmo, mas nunca fui de ficar comentando muito e talz.... ficava só na minha.... agora que estou "saindo do armario" um pouco e ajudando a galera...

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso