Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Yin-Yang, tem jiu nesta academia né?! Se não me engano é o Rogério Leite que dá aula lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yin-Yang, tem jiu nesta academia né?! Se não me engano é o Rogério Leite que dá aula lá...

Fala Juliano! Beleza irmão!?

Brother, acho que ali na FIT Premium das Mercês nao rola, o Rogério e a equipe dele ficam na outra FIT Premium, da Onjo, na frente do Graciosa, flagra?

Final de semana eu treino na FIT da Onjo mesmo, porque moro ali do lado, mas dia de semana treino na das Mercês, porque fica mais perto do meu trabalho.

Falows abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilaço Yin...

Não conheco lá ainda não cara! Moro no Campina do Siqueira, ai é meio "fora de mão" pra mim ir lá. Ele dá aula aonde trabalho também, ai estou treinando com ele lá, mas bem de vez em quando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra marcelão aí é pra fuder hein huauahauaau...

Mas é foda mesmo, escolher academia é algo muito peculiar..

To treinando faz dois meses na FIT Premium nas Mercês, tá ligado!? Lá eu curti treinar, academia boa pra caralho(não lembro a marca dos aparelhos, depois eu posto pra galera que entende falar se presta ou não hehe), altas gatas, rola um som massa, se bem que a maioria das vezes treino com ipod..

Os intrutores são gente fina, meu treino que monta é um brother meu, o cara entende pra caralho dessa parte e me conhece faz anos, então sabe meu nível, como tenho que treinar e tal.. E o mais importante: Não rola crowd nenhuma na academia, treino de boa sem esperar ninguém acabar hahaha..

Salve Yin troquei agora estou na Viva Sport ali do Alto da XV onde tem umas quadras de tenis, maneira a academia....vamos ver se eu emploaco por lá...

vi o site dessa tua, parece boa tbm...

vamo q vamo...abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alto da XV tem a Carpe Diem que é top bagarai também.

é top de gente só...nem achei tão top a academia....

fora q vc treina só no ar condicionado, isso depois da um choque termíco e vc acaba pqgando um resfriado.

a mensalidade é uns 250 reais por aí...acho q é essa e a cia atlética as mais caras de ctba.

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é top de gente só...nem achei tão top a academia....

fora q vc treina só no ar condicionado, isso depois da um choque termíco e vc acaba pqgando um resfriado.

a mensalidade é uns 250 reais por aí...acho q é essa e a cia atlética as mais caras de ctba.

esqueceu uma... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esqueceu uma... fearww

a sua lá né??? a swimex

mas eu soube q eles deram uma baixada nos preços....

procede???

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolou uma promoção de carnaval ai, pro pessoal que era do triest que acabou [em santa felicidade]. Mas acho que é bem por ai, 230 pila... Outra que deve de ser cara [não sei o preço ainda] é a Be Happy. Pqp, fui lá conhecer [vou ficar com uma turma lá, terças e quintas 19:30 ppunkk ] a academia semana passada e curti pakas, bem bonita!

Poisé marcelo, esta parada de ar condicionado é foda, mas no verão forte as vezes não tem alternativa mesmo. No primeiro ano que trabalhei lá eu peguei 4 gripes em um ano :lol:

Depois com o tempo você acostuma, este ano não fiquei gripado ainda :D :lol:

A Carpe Diem eu estou pra conhecer ainda, conheco o prof de Boxe de lá, qualquer dia vou fazer uma luva por lá...

P.S.: O esquema é fazer plano anual! Vai pra 130pila fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece q o Rogerio Leite nao da mais aulas de jiu jitsu na Fit Premium. Alguem sabe onde ele esta dando aulas de jiu?

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso