Entre para seguir isso  
Convidado killjoy

UFC Fight Night 21

Recommended Posts

É uma luta muito complicada pra ambos, o Florian se perder vai acumular 2 derrotas em pouco tempo, e como Top q é n é muito legal perder com frequencia... Ja o Gomi é vida ou morte, n é muito conhecido na america, então vai ter q dar o maximo pra vencer e convencer por la...

Aposto em um lutão e minha torcida vai pro japa é logico!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, com uma caixa d'agua dessa do Gomi vai ser difícil o Florian não acertar o alvo...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem mais acha que o Gomi vai desfigurar o Florian?

Eu ja ia sugerir aposta de avatar, mas como tu vem frequentando pouco o forum acho que nem vale a pena! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

vamos ver como o big country vai se sair.

se ele ganhar o Dana tem q olhar ele com outros olhos.

e sobre o Gomi so tenho a falar isso

WAR GOMI!!!

Editado por Fernando Abrahim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Florian não queda o Gomi, em pé não vence o Gomi, a única a dúvida é saber se o Gomi vem com gás, como na última luta o Gomi teve gás pra 3 rounds, prevejo um tko pro Gomi

Florian quedou o Huerta, o Stevenson e o Guida, vc acha q o japa tem melhor wrestling q esses caras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Torcendo muitooooooooooo Pro Japa, mas... acho que ele perde

Warrrrr Gomi

takanori_gomi_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cruz do poster ali é pro tumulo do kenflo HUAhuAHUhAUhua to zuando rs, mas apesar de ser fã do florian torço por uma vitoria do gomi, vai ser beeeeeeem melhor pra categoria um contender do estilo do gomi! fora q o kenflo ja teve sua chance....2 x.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Florian by mata-leão, 2º round.

BJzete com medo da revanche!! ;)

eu tb acho q vai dar isso, embora o Gomi tem td a minha torcida, afinal quem n quer ver Bj vs Gomi 2??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Florian vence o Gomi sem muitos problemas na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única coisa que eu espero dessa luta é que em caso de vitória do Florian ele receba os créditos e que não tenhamos chororo de "não era o Gomi do PRIDE" e em caso de vitória do Garoto da Bola Flamejante que ele vá direto lutar com o BJ, para termos essa revanche tão aguardada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o MiniBJ, acredito no Florian por mata-leão. Pode até ser que o Gomi estava "desmotivado" desde a ida pro Sengoku e não estava completamente focado, mas não posso apostar nele puramente na fé quando ele vem sofrendo contra lutadores inferiores ao Florian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá Gomi by DU.

Gosto do Florian, mas seria bem melhor ver o Gomi vencendo do que ele. Quero muito ver BJ vs. Gomi II.

Assim como o MiniBJ, acredito no Florian por mata-leão. Pode até ser que o Gomi estava "desmotivado" desde a ida pro Sengoku e não estava completamente focado, mas não posso apostar nele puramente na fé quando ele vem sofrendo contra lutadores inferiores ao Florian.

MiniBJ ficou legal :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso